Lorena, 14 anos, baixinha com apenas 1,50 de altura, cabelos castanhos e lisos até a cintura , sardas no rosto, olhos verdes .
Meu pai morreu quando eu tinha sete anos de idade em um acidente de carro. Todos dizem que a culpa é da minha mãe . Eles estavam discutindo por conta da minha mãe de querer outro filho e meu pai falar que não. Foi aí que meu pai por alguns segundos tirou atenção da pista e o carro deles se chocou com um ônibus. Meu pai morre na hora, minha mãe entrou em coma. Depois disso minha mãe ficou maluca quando ela descobriu que meu pai tinha um filho homem fora do casamento. Isso deixou ela devastada, então levaram ela pro pinel e a mesma ficou sozinha .Fugi antes que me levassem para um orfanato ,desde então eu moro na rua.
Minha mãe era Juíza/Meritíssima. Meu pai era cirurgião plástico. Deduzem que também eram os podres de ricos. Acredite se quiser nem todos os ricos são felizes . Alguns são ,mas 90% são infelizes. Minha avó odeio a minha mãe e a mim.
Ela é doida para acabar com minha mãe e eu para ficar com aquele maldito dinheiro. Mas ela já está com o pé na cova só falta um empurrãozinho. Bom mas fazer o quê, vivo na rua com as pessoas me humilhando, os filhinhos de papai me zoam, mas prefiro ficar na minha. As pessoas são ruins, mas se tem uma pessoa linda e honesta é a dona Eliete. A moça é trabalhadora, guerreira, tem sua barraquinha de cachorro-quente aqui na barra. No final da noite ela monta uma bolsa cheia de comida para mim.
Quando eu crescer essa mulher nunca mais irá trabalhar,porque se depender de mim ela vai ter tudo do bom e do melhor.Bom bora começar que isso já está grande .
Lorena ,14 anosDavi ,15 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Girl
Teen Fiction⚠Este livro contém cenas obscenas , linguagem imprópria ,cenas fortes. ⚠ Proibido menores de 18 anos ? Boa leitura !! Lorena ,aos 14 anos pelas ruas do grande e lindo Rio de Janeiro, porém perigsozinhaoso. Ela tende á enfrentar prob...