Capítulo 15

12 6 0
                                    

Horas depois de escaparem de Wadson, Maury, Carolina, Stela, Mason e Logan estavam no Conselho dos Bruxos de Black Workstations e todos estavam em grande comoção, pois todos os bruxos mais antigos sabiam sobre Maury e seu passado.

— Isso é ultrajante! — gritou um bruxo, chamado Bernardo Fullitz.

— Esse bruxo foi expulso da Convenção da família dele quando ajudou o irmão dele a fugir após matar doze bruxas — disse uma bruxa, uma das mais respeitadas na cidade.

— Senhores, por favor, escutem o meu amigo, por favor — disse Mason, tentando conter os protestos contra Maury.

Maury lança um feitiço para o alto e fogos de artifício surgem, fazendo com que o lugar ficasse em silêncio total.

— Eu vou explicar para vocês sobre o que aconteceu naquela noite — disse Maury, começando a contar sobre o dia em que supostamente ajudou Wadson a fugir. — Naquela noite, meu irmão tinha acabado de cometer os crimes quando chegou em meu quarto e me pediu ajuda para fugir pois estava sendo perseguido por bruxos das Trevas e eu resolvi ajudá-lo a fugir, pois eu e ele éramos muito apegados e eu queria muito ajudar o meu irmão. Assim que estávamos longe da cidade, ele finalmente revelou seu plano: ele estava treinando para se tornar um bruxo das Trevas e me aprisionou. Fui torturado durante horas pelo meu próprio irmão, até que fui resgatado pelo Mason aqui, que estava transformado em lobisomem e passava perto da cabana na floresta em que eu estava aprisionado e atacou o meu irmão, que lutou duramente até perceber que não iria conseguir deter o Mason, que estava mais forte devido ao poder da lua cheia. Depois que eu estava livre, Mason me ajudou a voltar para casa e eu descobri que meu irmão estava sendo acusado de matar doze bruxas da nossa Convenção e que eu era cúmplice dele. Com a ajuda de Mason, consegui provar minha inocência e ficamos em paz, até descobrirmos que Wadson estava planejando lançar uma maldição em dois jovens diferentes para conseguir aumentar ainda mais seus poderes e eu resolvi agir e derrotá-lo.

Assim que Maury terminou de contar sobre o que aconteceu realmente, os outros bruxos ficaram chocados a tal ponto que resolveram dar o braço a torcer e ajudar Maury a derrotar Wadson.

Maldição de Sangue  (Romance Sobrenatural LGBT)Onde histórias criam vida. Descubra agora