- Mds Maithê como vc veio parar aki! - encontro ela estirada no chão, inconsciente!
Pego ela no colo e a levo pra dentro da escola!... toda suja e com alguns arranhões pelo corpo!
Encontro Henry e Otto no caminho.. que só param e ficam olhando pra mim!
- Vcs aí seus inúteis , podem me ajudar aki? Ela não é leve não ! - falo quase deixando ela cair!
- Ah, mais é cla. ..- Henry interrompe o Otto!
- Não calma! Foi vc que fez isso com ela não foi? É agora quer ajudá pra nós te encobrir! - ele fala segurando o braço do Otto pra ele não ajudar! É me olha com uma cara de como se eu fosse a monstro!
Aaah moleque ridículo!
- Oque vc disse seu bosta? - falo já brava!
- Ta bom, tá bom, deixem essa briga de vcs pra depois, agora vamos ajudar ela! - fala Otto!
Otto pega ela dos meus braços e me ajuda a leva-la até o nosso quarto, enquanto o inútil do Henry só nos segue!
- Mano vc sabe oque aconteceu com ela? - o Henry me pergunta parecendo estar bem preocupado agora! ... tbm quem não era pra estar!
- Não! Eu só a encontrei no meio da floresta, caída no chão , inconsciente!
- Mas assim do nada? Ela não te falou o motivo do pq foi pra lá?
- Sim Henry, falou, ela falou comigo através dos pensamentos sabe? Ela falou " Amiga, eu só fui tomar um banho de lua, aí do nada algum cachorro virá lata me agrediu"! - falo bem irônica... porque essa coisa que diz ter cérebro tira meu juízo!
- Haha, bem engraçada vc!
- Tbm cada pergunta viu! Não .... mas apesar que... quando eu a encontrei ela susurrava alguma coisa... do tipo " Ta na hora"... e ela repetiu isso por umas três vezes! - falo ja pensativa... Pq ela falou isso?
A gente chega no quarto e deita ela na cama!
- E agora? Oque a gente faz?
- Como assim? Oque a gente faz? Oque agente faz é tentar acordar ela!
Um fica olhando pra cara do outro! Imagino que ninguém aki sabe oque fazer!
- Já sei! Calma ai! - falo indo até o banheiro, molho minha mão com água gelada ! Volto pro quarto e passo no rosto dela!
E a mesma acorda toda assustada e apavorada!
********
Maithê on
Onde eu estou? Oque aconteceu? Acordo no meu quarto! ....
Vejo que Kimura, Henry e Otto estão olhando pra mim com umas cara de confusos LITERALMENTE confusos!Se eles estão confusos imaginam eu? ... estou toda suja, creio que isso seja lama! E eu não me lembro de ter dormido! Oque aconteceu?
- Mai? Vc está bem? - Kimura pergunta sentando na ponta da minha cama!
- Sim, eu acho! - falo com a mão na cabeça ! Que dor de cabeça! Parece que um carro passou por cima dela!
- Como vc foi parar no meio do Mato?
- Oi? Eu estava no meio do Mato? - falo entendo NADAA! Oque eu fui fazer la? Pelo amor de Deus?
- Ai que bom, pra ajudar ela nem lembra porque foi pra la ! - Henry fala dando voltas pelo quarto! E com a mão na cabeça ..
- Licença Kim, deixa eu falar com ela! - Henry fala abrindo a porta do quarto pra ela sair!
- Kim? Desculpa querido mas meu nome é Kimura! E se vc fizer alguma idiotice com ela, faço bem pior do que eu fiz com vc hoje mais cedo!
Kimura levanta da cama e sai la pra fora com o Otto!... E eu não tô é entendendo nada!
Quando eles saem! O Henry senta na minha frente, em cima da cama! Pega na minha mão...
- Esculta jogadora! Vc precisa se lembrar porque foi na floresta! E eu vou tentar te ajudar! Eu sei que vc consegue! - ele fala olhando bem dentro dos meus olhos , como se realmente confiasse em mim! Como se ele tivesse a certeza que eu ia lembrar!
- Agora fecha os olhos, e se concentra!..
Eu apenas faço oque ele pede! Fecho os olhos...
Tento me concentrar o máximo possível, revejo oque eu fiz um pouco antes disso tudo!!
FOCA MAITHÊ , FOCA!
Eu tava no quarto escrevendo uma carta pra minha mãe , pois eu não via a menor graça em mandar alguma mensagem! Pois tudo que aquela mulher fez por mim até hj, nenhuma carta, nenhuma mensagem, nada agradeceria por tudo!
Então eu resolvo escreve uma carta a mão! Pois sei que não se muito mas lembro como se fosse hoje ela falando que amava minhas cartinhas de amor quando eu tinha 5 ano e dava pra ela, desenhos, poemas, era como se eu pra sempre fosse a bebezinha dela!
Enquanto eu faço a carta, eu Esculta a voz dela me chamando! Ela me chamava ! Me chamava com aquela voz doce dela! Aquela voz que eu reconheceria de longe!
Levanto da cama, e saio do quarto atrás dela... os corredores vazio! Mas minha mente não!
Sigo a voz que a cada passo so aumentava! Que ia direto pra porta da saída da escola! Quando eu chego lá na frente ! Eu vejo! Vejo eu e ela! Eu realmente vi eu com apenas 5 anos e ela la me segurando no colo! ...
Aquela cena mais linda me faz escorrer uma lágrima! Não de tristeza , mas sim de Saudades! De emoção! ...
Vejo que ela me coloca no chão e nos começa a brincar de pega pega... Vejo ela rindo, ai aquele sorriso dela era oque acalmava meu coração ! Meu desespero! E eu vejo elas correndo para dentro da floresta e eu vou atrás! Vou atrás delas correndo como se eu estivesse tbm brincando..
Chego no meio da floresta! Oque eram risos e brincadeiras! Viram gritos e desesperos! Derrepente nao a vejo mais! Nao vejo mais ninguem ! So susurros e coisas da minha cabeca !.. olho pra todos os lados! E não vejo ninguem!
Mas então. .. Vejo alguma coisa saindo do meio do mato! Um Bixo que parecia mais um leão , misturado com uma cobra ou sla. .. ele não era um Bixo só ... ele me lembrava uma... uma ... QUIMERA!
*******
- Lembrei! - falo assustada saindo da inconsciência ... Eu lembrei! Eu lembrei! - falo levantando da cama! O orientador! Ele tava la !
- Quem? Monsehar? - Henry fala meio assustado!
- Sim, o Monsehar!
Kimura entra no quarto com o Otto!
- A gente tava ouvindo tudo atrás da porta! Oque o Monsehar fez? - Kimura pergunta..
- Não lembro muito bem, só lembrei de ter visto a minha mãe e eu quando eu tinha 5 anos! E depois elas sumiram e quem apareceu com os olhos ruim pra mim foi o Monsehar transformado em QUIMERA! E.. Eu lembrei dele falar bem baixinho .." Tá na hora"... não sei oque significa mas ele falou umas 3 vezes!!
Hehe! Espero que tenham gostado desse Cap!! E mais um feito com sucesso meus xuxus💖💖💖
Eu quero me desculpar se tiver algum erro de português, meu corretor É um lixo qe nem eu haha! Brinks. . Mas é isso, eu não sou burra em kk
Bom, relembrando que... QUALQUER IDEIA OU CRITICA TAMO AI☆☆
Ainda tem muitas e muitas coisas por vir ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias de Uma Banshee (CONCLUÍDA❤)
ספרות נוערMaithê é uma menina de 15 anos que começa a desenvolver sua habilidade sobrenatural, colocando a vida de todos em sua volta em risco... Sua mãe propõem que ela vá estudar na mesma escola que sua avó um dia já estudou, lá ela aprenderá como controla...