Melannie Pov
Eu já poderia senti que estava morrendo , vi Klaus entrar como uma feição preocupada , da um sorriso assim que me viu acordada .
-Nik ,fico feliz em vê ver você de novo.
Klaus-Voce não pode fazer isso ,é loucura.
-Nao, eu tenho mais possibilidades ,eu ainda sou uma fênix e elas ressurgem .
Isaac-Voce quer correr esse risco ,Melannie?
- Eu vou Isaac, não é uma opção
Eu estava decidida a ressurgi mesmo que isso passasse algum tempo para acontecer. Isso tudo era novo para mim também mas se fosse para me fazer mais forte eu estava disposta.
- Eu sei que deve está achando que eu estou precipitada mas já tomei minha decisão e espero que respeitem ,não sei quanto tempo levarei para ressurgir mais espero que seja logo, sentirei falta de vocês,lyds se cuida -a mesma me abraça -Liam ,Stiles,Scott eu amo vocês e eu te desculpo infelizmente estar certo
Scott -Voce não esquece dos erros nem nos piores momentos
-Nao né. eu espero que esse tempo sirva para que possa me entender melhor ,eu espero realmente que nos relação melhore nik, obrigada por ter vindo até aqui mesmo que seja perda de tempo ,você foi a melhor coisa até aqui . Eu estarei perto de vocês sempre que precisarem.
Klaus-Para você nunca é perda de tempo , amo você pequena-beija minha testa e pega na minha mao.-Eu poderia te dá meu sangue e você viveria
- Klaus você pode salvar a vida das pessoas, não as pessoas da vida - pego em seu rosto e lembro do Dereck ter me dito isso.
Scott -Estaremos te esperando.
Lydia-Contarei cada dia, irmã.
Stiles-Nao demora para voltar, preciso muito dos teus conselhos.
Liam - já chega de despedidas
Malia e allison tinha indo eu já não aguentava mais, tinha só alguns minutos de vida ,precisava repor força para ressurgir,
-Lyds ,nao fale nada sobre o Théo, não quero que Klaus mate ele.- sussuro já que agora ela estava próxima, ela so acente
Narradora pov
Logo após a morte de Melannie só havia tristeza nos que se encontravam ali. Nicklaus ficou em um lugar afastado não se conformava com aquilo ,compartilhava um sentimento a mais do que dizia por Melannie. Stiles consolava lydia e Scott o liam . Ninguém poderia chegar perto pois a mesma estava protegida por uma casca de fogo ,um casulo .
Théo pov
Acompanhei desde a chegada de Melannie até a despedida, o plano tinha dado certo ela havia morrido e de alguma forma eu não conseguia me sentir bem com isso, mesmo sabendo que agora poderiam sim pegar o poder da mesma e descobri o que ela não sabia .Nao importa o que aconteceu , tive que mata-la e cumprir meu objetivo , é isso que importa ,antes que eu fosse embora ,malia me encontrou e me segurando me levou a clínica e me colocou do lado de quem eles chamavam de Klaus.
Malia-Seu cretino, foi você não foi- da um chute na costa e pude ver o corpo da Melannie envolvido em uma casca -Não ouse nem pensar nela .
Klaus-Então é ele o culpado de tudo? Eu vou mata-lo.-diz vindo pra cima de mim.
Scott -Não Klaus
Lydia-Melannie não gostaria que fizesse isso
Klaus- Ela não é uma das suas?Um alfa incapaz de tomar decisões necessárias
Théo -Nao imagina o quanto-
Klaus-Cala boca garoto -
Acho melhor da um jeito de fugir daqui as coisas não estão muito favoráveis pra mim. Enquanto eles conversavam fugi de lá e fui encontrar a bruxa má da história.
-Ja está tudo feito ,ela está na clínica veterinária do Alan Deaton.
Stemys -Ótimo trabalho Théo ,agora suma de Beacon ou darei um fim em você, acha que eu não percebi suas mudanças repetinas a simples menção dessa garota? cuidado, ela pode te destruir
-Okay, eu irei
Stemys -Foi bom trabalhar com você.
-já não posso dizer o mesmo.
Eu não irei embora até saber o que vai acontecer com ela, essa bruxa é maluca e eu acabei entregando a Melannie de bandeja para ela, agora eu só tinha que esperar se o plano daria certo ou não, se ela acordar e lembrar do que eu fiz eu vou está muito encrencado.
Stemys pov
Finalmente eu consegui matar uma fênix depois de longos anos eu consegui, até que foi fácil, peguei ela ainda sem experiência,agora é só fazer os outros sacrifícios. Falta uma bruxa ,um lobo e uma coiote e poderei continuar o plano.
Klaus pov
-Eu voltarei para New Orleans se precisarem de mim eu virei ,a qualquer sinal de vida da Melannie me chamem. Nao poderei fazer nada e por isso sinto muito.
O cuidado excessivo que tenho com ela pode ser um sentimento de proteção e eles poderiam interpretar de outro modo, mas percebi que ela não tem um histórico muito saudável com relacionamentos e não seria honesto da minha parte pensar nisso enquanto ela está morta . O garoto que fez isso é a prova, minha menina fazia pessimas escolhas.
Lydia pov
Todos haviam indo embora menos eu ,Stiles e o Isaac, ainda não havia se passado nenhum dia e estava sendo difícil para mim. Fomos para casa tínhamos que ir a escola mesmo que eu não estivesse com cabeça para isso eu precisava ir, os dias iam ser difíceis.
No outro dia
As aulas passaram bem rápidas e decidimos todos procurar algo que revertesse mais rápido a situação da Amália mais um breve contratempo havia surgido ,liam e malia haviam desaparecidos sem deixar rastro algum, apenas a marca que poderia ser reconhecida ultimamente por qualquer ser sobrenatural a marca da stemys,o que ela poderia querer com eles, oferendas?Uma possibilidade.
Stiles -Scott, você já pensou na possibilidade da morte da mel e o sumiço do liam e da malia estarem ligados a oferendas?Ela ainda sim é uma bruxa anciã que precisa de fontes para ficar mais forte e eles são fortes .
Scott-Muito bem pensado .
-Espera se ela vai oferecer oferendas, então ela vai atrás do corpo da mel e ela não pode tira-la de nós ,não outra vez.
Isaac-não podemos deixar
Scott -Lydia vá atrás da allison e do Derek nos encontraremos na clínica, toma cuidado .
Depois que eles foram eu ,Alisson e Derek fomos antes pegar algo que poderá ajudar. A mãe da kemilly já lutou contra a stemys e ganhou, poderíamos usa-la como uma 2 opção. Seguimos para clínica onde encontramos a stemys e duas criaturas que são consideradas cao do inferno .Eles não conseguiam chegar perto da mel ela estava protegida por uma barreira criada por um feiticeiro que estava com Alec que é seu protetor ,ele dizia que ela não estava ali presente mas que seu subconsciente estava mais do que nunca e que aquela experiência a deixaria mais forte . Começamos a lutar e quando mais matavamos sugiam, eu já não aguentava mais de tanto gritar, precisava de ajuda ,e essa ajuda veio, eu conseguia ver a mel do meu lado dizendo para que eu gritasse o mais alto que pudesse e eu fiz e lançando todos os cães do inferno em um espécie de buraco negro e antes de desaparecer disse "Eu voltarei em breve " .A stemys saiu furiosa e deixando uma pista para trás, agora saberíamos onde está malia e liam. Pelo visto ela não é tão esperta assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE EVIL TWIN 1( A GEMEA DO MAL)🥀TEEN WOLF🐺
Fantasy♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Dedicado a pessoas que assim como eu, teve seu coração roubado pela série teen wolf. Espero que se envolvam na personagem confusa e problemática que é a Melannie Martin, antes de julga-lá pense nisso: uma pessoa que morre tantas...