Fantasias no trabalho

4.5K 32 0
                                    

Fantasias no trabalho

O sábado começou bem quente, além do calor de 35 graus, Rafael acordou com uma vontade imensa de transar.
Era dia de folga, estava afim de sair porém não sabia pra onde ir, cuidou da casa já que seus pais tinham saído e voltariam apenas a noite.
Já eram 14 horas quando almoçou, o tesão ainda era imenso, então foi para o seu quarto resolver aquela situação, tirou sua camisa, shorts e sua boxer, que tesão que vontade de gozar...
Começou  a acariciar a cabeça do seu pau, estava muito bom mas foi interrompido por uma mensagem no celular de Katariny, uma
moça que tinha conhecido na internet. Nunca tinham marcado um encontro mesmo katariny morando em uma cidade vizinha.
Respondeu Katariny , e mesmo sendo tímido uma coisa que fazia ele perder a timidez era o tesão, e ele estava louco de desejo e vontade de conhece-la.
Perguntou para katariny se estava em casa e o que faria mais tarde e katariny respondeu: estou em casa e não tenho nada programado para hoje.
Rafael deu a idéia de irem finalmente se encontrarem,  a moça aceitou e disse que adorava  tomar uma cerveja.
Rafael aproveitou o momento de tesão e o papo quente e revelou a fantasia que tinha e era louco para realizar: transar no seu escritorio
em seu trabalho.
Katariny deu uma acalmada no papo dizendo que poderiam tomar a cerveja e deixar rolar, se rolasse química poderia pensar nessa fantasia... mas adorou provocar o rapaz dizendo que tinha uma fantasia de colegial e nunca tinha a usado, perguntou para Rafael o que ele achava da idéia. "Claro Katariny vou adorar se rolar algo e você usar."
Rafael ficou mais excitado com a possibilidade de realizar duas fantasias sexuais no mesmo dia, já que nunca tinham usado nenhuma fantasia com ele e colegial seria algo especial, algo a mais para apimentar.
Rafael entrou no banho e seu pau continuava excitado, várias coisas passavam em sua cabeça, várias dúvidas, será que vai rolar? e se rolar e for pego em seu trabalho,
transando com uma moça que nunca tinha encontrado e ser demitido?
Não suportou tanta coisa na cabeça e tanto tesão, começou a se masturbar e imaginar uma transa com katariny, pelas fotos que tinha visto dela, alem de atraente ela era muito gostosa... Rafael gozou imaginando toda aquela fantasia em seu trabalho.
Saiu do banho atrasado, tinha marcado de pega-la as 17 horas e já eram 16:45.
Quando chegou no ponto de encontro katariny já estava o esperando, estava bem provocante com calça jeans e blusinha, com um decote que destacava o tamanho de seus seios. Entrou no carro, se comprimentaram e foram para um barzinho no centro da cidade onde a moça morava. O barzinho estava bem vazio, estava começando anoitecer, pediram uma garrafa de cerveja, e bebendo foram se conhecendo, o tesão de Rafael estava aumentando, ele não tinha costume de beber e a cerveja estava  o ajudando a se soltar e fazer bastante perguntas para katariny, depois da segunda cerveja katariny revelou que estava adorando o encontro  e trocaram vários elogios, Katariny já imaginava uma transa bem safada com o rapaz bonito e simpático. Rafael  já estava se soltando e imaginando aqueles seios grandes em sua boca.
Acabaram a segunda garrafa, começou a chover, a timidez do rapaz não impediu que perguntasse: Posso fechar a conta para irmos para um lugar mais tranquilo? katariny aceitou porém disse: melhor não irmos ao seu trabalho é muito arriscado.
Rafael apenas pediu para confiar...
Chegando no escritório onde trabalhava pediu para a moça esperar no carro para verificar se estariam a sós. Depois de 5 minutos de espera, katariny estava subindo a escada para chegar em uma sala pequena e com uma mesa grande, o rapaz ansioso e com muito tesão perguntou: Katariny trouxe mesmo a fantasia de colegial?
-Trouxe sim posso ir no banheiro colocar?
-Claro, estou ansioso para ver...
Rafael sentou em sua cadeira, em poucos minutos Katariny voltou, assim que o rapaz olhou e viu aquela fantasia curtinha, saia, blusinha transparente mostrando os seios e meias brancas com sandália. O frio na barriga e o tesão aumentou, ele não se conteve antes que a moça se aproximasse foi ao seu encontro e começou a beija-la.. que beijo gostoso, excitante, seu pau estava latejando, nem parecia que já tinha gozado no banho... que sensaçao gostosa e perigosa,o tesão só aumentava com aquele beijo, Rafael parou de beija-la e a vontade de sentir o gosto de katariny o fez ajoelhar, levantou a saia e colocou  a calcinha que era super pequena de lado e com muita água na boca começou a chupar a boceta de Katariny, lisinha e meladinha, sua lingua fazendo melar mais ainda. Katariny nao suportando começou a gemer e sussurrar de tesão, com muita vontade o rapaz chupava e metia a língua dentro da buceta alternado dentro e no clítoris, seu pau bem duro latejava e estava começando a ficar melado de tesão... Ele não queria parar mas a moça o puxou e disse: agora é minha vez deixa chupar seu pau ... abriu sua calça, baixou com força ate os joelhos, desceu também a boxer e ajoelhou para provar aquele pau duro que estava latejando, a cabeça do pau já estava vermelha e melada de tesão... nossa que delicia Rafael dizia, Katariny chupava com a mesma vontade que sua boceta foi chupada, ate as bolas não foram poupadas pela  garota... que delicia dizia o rapaz, deixa te foder pediu Rafael: Katariny o atendeu, deixou ele tirar saia, calcinha e blusinha, so ficou de sandalia e meia de colegial. Tirou a camisa e o restante da roupa do rapaz, foi colocada de quatro, pernas afastadas e escorada na mesa, começou a receber aquele caralho duro, entrando devagar, e aos poucos aumentando a velocidade katariny gemia e começava a gritar e pedir: Vai Rafa come, come com vontade! mete, come minha boceta vai...Rafael aumentou a força e ecoava na sala o barulho de suas bolas batendo na bunda grande e dura da moça.
Rafael se sentou na cadeira e assim recebeu katariny de pernas abertas sentando em seu caralho bem duro, como era gostoso sentir aquela boceta lisinha e gulosa pelo seu pau, beijava aquela boca carnuda e chupava aqueles seios grandes e duros,  recebia aquela boceta devorando seu pau todinho.
Era hora de katariny mandar, e ela não tinha frescura, como gostava de ser fodida aquela moça, mandou Rafael sentar no chão da sala, sem esperar o empurrou para ser mais rapido, estava afim de mais pau, se virou de costas, no controle ela mesmo pegou no pau, meteu dentro daquela boceta melada, de costas, pernas flexionadas subia e descia, que bunda gostosa batia em seu abdomem... que mulher incansável, quanto mais batia em sua bunda, mais Katariny rebolava e sentava em seu pau... Sem pedir Rafael tocava o cuzinho de Katariny, que sem se importar pedia mete esse dedo no meu cuzinho ...
katariny se levantou e pediu me come de quatro, o rapaz a jogou na mesa, seus seios jogados na mesa, assim recebeu mais pau... quase gozando katariny pediu goza comigo vai?
katariny nem esperou começou a gozar e gemer: "ai to gozando que delícia.." o tesão aumentando mais e mais então foi a vez de Rafael gozar... seu pau jorrando muita porra dentro de katariny, a moça pedindo por muita porra: " mela todinha minha boceta com essa porra grossa e quente..."
O risco de serem pegos apimentou mais ainda aquela transa para os jovens, que noite gostosa acabou aquele encontro, não iriam esquecer aquela loucura. Rafael tirou o pau de dentro da moça que ainda latejava de tesão, Katariny na mesa, ofegante e com sua boceta ardendo de tanto foder, a moça não tinha vontade de sair daquela posição, queria transar mais, mas era arriscado.
Vestiu sua roupa , sentiu a calcinha ficando muito molhada, ainda sentia muito tesao, mas era melhor não arriscarem naquele momento, guardou a fantasia na bolsa e assim desceram a escada a caminho do carro de Rafael.
Foram embora imaginando e combinando o segundo encontro, se fosse no mesmo lugar e perfeito como foi o primeiro, gozariam gostoso novamente.

- [ ]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fantasias no trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora