Escola tipo BOSTA

1.3K 54 16
                                    

      Ggrrrrr puta que pariu por que a droga da paixão existe ?

Por que justo em uma escola nova tenho que me apaixonar ?

e justamente pelo namorado da minha melhor amiga, velho sou muito azarenta!!

      Vocês devem esta sem entender nada e óbvio, pois nem eu sem bem com pode me deixar levar por essa paixão que deveria ser chamada de erro, mas fazer o quê? ACONTECEU E PRONTO, não mando no meu coração!.

         Vou contar um pouco da minha vida para vocês!!

        Oi meu nome e Anny Lorran tenho 15 anos tenho olhos claros cabelos longos e brancos com uma pequena mecha de bicho. Não tenho muito o que falar, somente o fata da minha vida ser basicamente uma MERDA, e isso ja diz tudo.

      As pessoas dizem que sou aquele tipo de menina abusada, que não esta contente com nada, e que so serve pra dar trabalho e gastos. Mas em fim foda-se a sociedade e todo o que falam .

      Hoje e meu primeiro dia de aula, mas detalhe escola nova e ai já viu babacas novos, patricinhas novas nerds novos professores novos e e claro boyzinhos que se acham mas todos nos sabemos que nao passa de garotos querendo "mídia" e todas as "novinhas" da escola .Sempre me perguntei que bosta faz um menino querer entrar para esse tipo de "grupinho" ?! acho que estão sobre efeito de drogos so pode !

      Pode não parecer mas sou do tipo de menina quieta em sala, mas porem sempre passo nas últimas.

     Cara odeio matemática além de ter que ser a primeira aula do ano tem que ser os 4 horários affs EU ODEIO MATEMÁTICA .Como sou nova não tenho amigos mas tenho que adimitir aquela garota parece ser legal, ninguém se atreve a falar com ela pois dissem que ela e birrenta, mal educada, acho que ela e tipo eu, porque pra falar a verdade NÃO GOSTO DE GENTE e acho que temos esse algo em comum...

     Na hora do intervalo fui falar com ela, "gentilmente" do jeitinho que so eu sei fazer, e ela me recebeu com toda a educação do mundo:

      Quem e vc ? oque vc quer? e porque veio falar comigo ?.Com essa recepção toda vi que realmente ela não era sociável e percebi que poderiamos chegar a ser amigas.

       Brunna Louyse uma garota de 15 anos e meio, com uma personalidade muitooo birrenta, não não,  ousada de uma forma diferente digamos assim, namorada de um garoto de 17 anos tocador de guitarra chamado Jeck Leem que e muito gato por sinal. Mas em fim apesar da quela grande recepção consegui falar com ela numa boa e persebi que a quela birra e so uma máscara e apesar de não sermos amigas sei que por trás dessa máscara tem uma garota legal.

    

foda-se a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora