E aqui estou eu desembarcando do avião para
Ir pra minha casa,Eu me chamo (Kim Yang Min) tenho
17 anos ê estou na coreia para a procurar de um STAFF.
Estou Indo a caminho do aeroporto,depois de resolver os problemas dos vistos,quando alguém distraído esbarrou em mim cai no chão.?:Meu Deus moça! Desculpa,Não Foi minha intenção,é que..- Eu Lhe interrompi
Yang:Tudo Bem senhor! Só cuidado na próxima vez não Atropele Ninguém-Ri
?:Estou atrasada para encontrar meu STAFF lá na minha casa ele me depiu esse favor em cima da hora.- Deu um Sorriso me estendeu a mão para mim levantar.
Yang:Um momento como ele se chama?- Disse me apoiando na mesma.
?:Se chama kim Namjoon-Olhei surpreso.
Yang:Não Precisa ter preça
Me chamo kim namjoon eu sou O tal do seu STAFF-sorri fraco.?:O que? jura? Aish já começei te atropelando Que bela de boas vindas *Suspirando* A Propósito me chamo 《Kim Namjoon》 ê um prazer em conhece lá.
Yang:O Prazer e todo meu Kim Namjoon
Namjoon:então vamos?
Yang:Claro!
Depois que saímos do aeroporto ele me deu uma carona até a minha casa
Onde ele iria fazer a minha primeira maquiagem para o meu show com minha banda
Confesso estar meia incomodada.Pensamentos on: Por que eu vou dividir minha casa com um Homem? Ainda mais com esse homem? Ele é tão lindo pele morena,aish! Yang para de pensar isso.. Fiquei vagabundando pelos meus pensamentos até ele chamar minha atenção.
Rm: Queria saber o motivo de estar dividindo sua casa comigo e não com uma garota.
Yang: B-bem na verdade sim.... você sabe o motivo? Me viro para o lado o encarando.
Rm: Bem a garota com quem você iria dividir a casa ela é mais mandona do que você e não ia aceita dividir a casa com ela, É como estou sem nada pra fazer na big hit o nosso chef me perguntou se eu não podia ser seu STAFF o chef me perguntou se eu não incomodaria e eu no começo não quis aceita,mais o chef falou que você não era igual a garota que eu ia dividir a minha casa com ela então Aceitei-disse ainda olhando pro nam.
Yang: Iagual Á outa STAFF?
Olhei confusa e ele riu.Rm: E o chef tinha razão-
Falou soltando um sorriso nasal-bem alto e que a outra STAFF dava em cima dele-Me deu uma olhada rápida antes de voltar a olha pra mim.Yang: Tenho a impressão de que vou me meter em encrenca.
Rm: Eu não irei deixar e claro,Se o motivo for minha calsa.- Ele me deu um olhar de confiança e eu sorri como um agradecimento.
Depois de longos minutos sem assunto é um silêncio infernal, Nam Fala Comigo.
Rm:Chegamos Pequena.
Yang: Pequena?-O olhei cruzando os Braços.
Rm: Sim por que grande você não é!- e disse saindo do carro dando risada.
Yang: Ah Valeu colega de eu dividir a minha casa! -Falo Fazendo bico.
Rm: De nada colega de dividir a sua casa comigo,
Então pronta? -Confirmei com a cabeça?- Então vamos lá!Continua....
Bom espero que tenha gostado obrigada por lerem
Bjs😘Até o próximo capitulo