CAPÍTULO ÚNICO

530 52 27
                                    

— Professor é sério! Eu não consigo gravar isso! Por favor, corrige minha prova com mão leve. Por favor! — Baekhyun choramingava, arrastando-se atrás de Chanyeol, seu professor de matemática bonitão. — Me dá essa forcinha, vai.

Byun Baekhyun xingava mentalmente o outro por ser professor de uma matéria tão, tão difícil, de forma que ele nunca conseguiria impressioná-lo com uma boa nota igual Kyungsoo.

O professor jovem era tão inteligente e bonito que o fazia suspirar ao passo que o admirava montar seu quadro de forma organizada e bem explicada, ensinando os alunos com excelência e tendo êxito em seu objetivo de ensiná-los. O professor Park era dedicado e sentia-se satisfeito com o bom desempenho de todos os seus alunos.

Na verdade, quase todos. Já que Baekhyun ao menos conseguia alcançar à média. No meio de todas as fórmulas, cálculos e números, a única coisa que passava em sua mente era como Chanyeol ficava lindo escrevendo no quadro e explicando. O quanto ele ficava charmoso ajeitando os óculos e sorrindo satisfeito quando algum aluno acertava a resposta e participava da dinâmica da aula. Ele fazia tudo com tanto amor e carinho que era impossível não ficar encantado. De fato, um professor de excelência.

Perdia-se ao olhar fixamente para o outro, apenas concentrando-se em admirar o mover sutil e úmido dos lábios, a língua vez ou outra aparecendo para umedecê-los, o indicador da mão grande apontar para algo no quadro e a forma como os cabelos eram jogados para trás. Um verdadeiro príncipe da matemática, elegante e inteligente da porra!

O discente não saberia julgar se ele era o mestre da matemática e nem se sua didática era a melhor, porque nunca conseguia se concentrar ao ponto de criar uma linha de raciocínio para que conseguisse entender a matéria. Mas se tinha algo que Baekhyun poderia falar com propriedade era como ele parecia inteligente falando, ele praticamente sabia de tudo! Até mesmo sobre coisas assuntos de outras matérias.

E nossa! Baekhyun realmente ficava perdidamente apaixonado quando a aula tinha uma pegada mais humana e o Park dava aqueles discursos sobre a vida, relacionamentos e até mesmo amor próprio. Chanyeol ficava incrível falando sobre liberdade e autoconhecimento, deixando os alunos inspirados e com mais força de seguir seus reais sonhos.

Contudo, o que mais abalava Baekhyun e deixava-o vagando até a hora de dormir — quando conseguia dormir — era o volume que o professor ostentava entre as pernas.

Realmente bem promíscuo, mas era inevitável. O aluno mal conseguia disfarçar ao quase contorcer-se na carteira, remoendo-se por ter uma beldade dessas tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Park Chanyeol era o sonho de qualquer um, bonito, inteligente, divertido e nossa... aparentemente tinha outras coisas grandes além das pernas.

E não sendo bastante seu sofrimento por ter tudo o que sempre quis bem na sua frente e não poder ter em um pouquinho dele, era praticamente impossível ter um tempo a sós com o seu caro professor. Quase sempre ele estava conversando sobre assuntos inteligentes com os alunos inteligentes. O único momento que tinha com o maior era quando ele precisava ficar depois da aula porque não tinha entendido nada, pedindo para o professor o explicar novamente.

Entretanto, não é como se ele conseguisse adquirir o conhecimento passado com a explicação especialmente para ele. Com as rápidas explicações após a aula, o máximo que conseguira era uma puta ereção no meio das pernas, bochechas vermelhas e uma frustração imensurável, pois como sempre não aprendia nada e não saia do cinco contra um.

Baekhyun era um desastre em matemática e tudo isso era culpa de Chanyeol que não o deixava prestar a devida atenção na aula, e isso era perceptível ao olhar o boletim escolar do garoto, no qual a nota mais baixa era um 8, exceto em matemática.

Na terra do ChanyeolWhere stories live. Discover now