É uma manhã de segunda-feira, eu acabo de chegar na escola, duas aulas de matemática, o que me deixou extremamente desanimada.
Olho fixamente para a janela, porém meu pensamento está no Léo, ele está diferente comigo, menos carinhoso e eu não sei o motivo.
O sinal toca, todos se sentam e a professora começa a aula, quando de repente uma garota abre a porta.
- Bom dia professora, estou muito atrasada? – pergunta torcendo para não receber uma bronca.
- Pode entrar – diz a professora, a garota obedece – Classe, essa é a Aurora Cooper.
Ótimo tudo que eu preciso, mais uma novata na área, já não basta a embuste da Samantha.
09:30
A Alice havia voltado da sua viagem, porém não quis me contar nada sobre o que aconteceu durante esse tempo, o que era estranho.
- Mas, e aí? – puxo assunto - O que você achou da novata?
- Sinceramente? – dá de ombros – Ela parece ser bem legal.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
@Sofia: Léo? Está tudo bem? Sinto que você está me tratando diferente.
@Léo: Está tudo sim, só desisti de lutar por nós.
@Sofia: Como assim? E o nosso beijo?
@Léo: Eu ainda gosto de você, porém eu e meu irmão decidimos que não vamos mais brigar, você vai ter que escolher ou ele ou eu.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Como assim escolher? Eu gosto dos dois, não sei se é possível, mas é assim que eu me sinto. Eu amo o Mateus, mesmo depois de todas as confusões, ele é o meu primeiro amor, meu primeiro namorado, mas também sinto algo pelo Léo, ele é carinhoso, eu sou feliz perto dele.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Alice? Como eu vou escolher? – suplico ajuda.- Eu não sei amiga, mas gostaria de deixar claro que eu prefiro o Léo – determina seu time.
- Eu prefiro o Mateus – fala o Pietro entrando na conversa – Oii amor – beija a Alice.
- Estou segurando vela, mereço – falo revirando os olhos.
- Boba – fala Alice rindo.
- Pietro? Você viu a aluna nova? - pergunto.
- Vi sim, conversei com ela, acabou de se mudar para cá, achei ela legal.
- Por falar em aluna nova... a Samantha está sumida né? Não que eu esteja reclamando – Alice dá risada.
- Será que ela decidiu não passar mais vergonha e foi embora da cidade? Sonho – digo.
- Que malvadas – Pietro fala rindo.
- Claro que não, somos dois amores de pessoas – fala Alice com ironia.
- Vocês já estudaram para o teste de química? – Pietro muda de assunto.
- Já, mas não estou entendendo nada – respondo.
- Que teste é esse? – pergunta Alice confusa.
- Podemos ver que minha amiga presta muita atenção no que a professora escreve no quadro – falo sendo irônica.
- Ei, sem julgamentos okay – se defende.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá terráqueos 🌎✨Algumas pessoas estão meio desesperadas para saber se o livro está perto do fim.
Vim aqui explicar, não vou terminar o livro por agora, acredito que ele ainda vai render algumas polêmicas, porém está mais perto que longe.
Mas não se preocupem, esse livro vai ter continuação com provavelmente 5 anos depois que tudo começou ( bastante coisa acontece em 5 anos).
Lá a Sofia já vai estar com o Léo ou o Mateus, depende de quem ela escolher, sinceramente amo os dois, se você olhar sem preferência vai perceber que os dois têm seu valor.
Mas é isto pessoas, vocês ainda vão entender o porque dessa nova personagem e sim ela é do "bem" (amém).
E de votar ✨
Amo vocês ❤️
Beijinhos de Luz ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Boy • Concluída •
Ficção Adolescente"Uma menina, dois vizinhos e vários sentimentos" P.s: Desde já peço desculpa pelos erros ortográficos. Postada: 05/07/18 Concluída: 01/08/18 Revisada: 01/05/20 Volume 1 - My Little Boy Volume 2 - My Little Family (EM BREVE) PLÁGIO É CRIME (Art. 184...