A importancia de ser solteiro, é que nunca estamos solteiros de verdade...
- Olha fica sussegado, vai ser alguns dias sozinhos, so isso, so para agente saber o que agente quer da vida. -digo dando de ombros- So alguns dias ? Eu não vou sobreviver até esses "dias" - ele.faz uma pausa - e se você não voltar...
- Vai ficar tudo bem, bom eu ja vou indo, até daqui uns "dias".
Enfim estou sozinho
Como
Ser
Solteiro
Acho que vou sentir falta de Jamie, mais precisava de um tempo, preciso de uma casa nova, pessoas novas, uma vida nova.
A viagem não foi muito longa, estou indo para casa de minha amiga Stacy.
- Oi, eu poderia ficar jogando conversa fora com voce, mais... Mas preciso trabalhar, te vejo a noite, te amo - diz Stacy me dando um molho de chaves e um abraço apressado.
- Tchau.A tarde se arrasta parece que não passa, até que finalmente chega Stacy, com um sorriso de orelha a orelha, tento adivinhar o que ela está pensando.
- O que foi, vai desenbucha. Ta namorando? - o silencio se quebra entre nós
- Sabia que iria perguntar. Bom eu fui aceita como enfermeira na WSU - diz ela com um brilho nos olhos e seu cabelo loiro, fico boquiaberta.A WSU é o melhor hospital de Nova York, a Stacy está feliz, ela adora,essas coisas de medico, agulha.
Passamos anoite conversando, Stacy esta em seu quinto namoro, quero que dure. Stacy sempre fica mal demais com os seus terminos de namoro, e ter que vê-la usando aquela camisola rosa cheia de porquinho, é ridiculo.Não demorou muito e novamente estou jogado sobre os enroscado edredons, consigo dormir rapido sem ajuda de nada e ninguem.
A minha manhã começou bela e sozinha, desço as escadas escuto algumas vozes, deixo a curiosidade de lado e vou até a cozinha faço um belo cappucino bem reforçado e um pão na chapa, meu telefone toca, é Jamie.
Minhas mãos coçam para atender e logo vejo meu dedo clicando no telefoninho verde.- Sabia que iria atender
- A-a oi, Jamie - gaguejo
- Como você está ?
- Jamie podemos conversar depois ?
- Ta, tudo bem, te mando uma mensagem - diz ele automaticamente desligando a nossa chamada.
Eu estou chateado, ele deve estar me odiando agora, eu fui tolo de achar que isso daria certo, poderia, mais não deu.
Vou até a sala e não tem mais ninguem Stacy ja não está mais em casa, tento ler um livro, assistir um filme, limpar a casa, nada me deixa feliz ou alegre. Passo o resto do tempo mexendo no celular, horas depois Stacy chega.- Oi, nossa você está com uma cara pessima - diz Stacy pendurando seu casaco
- Obrigado pelo elogio - levanto do sofá - está um tedio desde que dei um tempo com Jamie
- Acho que sei algo que levantaria seu astral - ela me fita sorrindo
- Serio, o que ?
- Um emprego
- Nossa, eu esperava outra resposta, mas, aonde eu posso trabalhar ? Eu quase nem tenho experiencia.
- Fica tranquilo, eu vou deitar, amanhã vou dormir até mais tarde, te amo - diz ela subimdo as escadas
Um emprego haha, quantas maneiras isso pode não dar certo, deito na cama, e a lua me encara isso me faz pegar no sono, e em pouco em pouco vou fechandos meus olhos.