V ê n u s
Hoje terá uma festa aqui em casa organizada por Shawn e seus amigos, é claro que eu estarei presente. Todos estarão mascarados e será uma festa e tanto.
São 23:05 da noite e a festa já está rolando, eu nem sei quem é quem então é meio que um desafio.
Nesse momento estou a procura do Dyson, como todos estão mascarados e ninguém sabe quem é quem, é difícil encontrar então desisti e fui pegar uma bebida. Entornei a mesma que desceu rasgando em minha garganta, ela estava forte o suficiente para me deixar tonta.
Fui para o meio da sala e comecei a dançar, logo sinto uma mão agarrar minha cintura puxando a mesma contra o seu corpo, provavelmente era ele. Começamos a dançar colados, eu ainda de costas, já estava podendo sentir seu membro ereto.
Dyson me virou para ele, que estava com uma máscara que cobria apenas seus olhos. Ele me puxou para mais perto e selou nossos lábios, iniciando um beijo quente e gostoso. O clima já estava esquentando e como estava no meio de todos não poderíamos passar daquilo.
Ele não hesitou e me puxou, me guiando para o andar de cima onde ficava os quartos. Entramos no do meu irmão, com toda a certeza ele estaria com alguma puta em outro lugar.
Entramos no quarto e ele me jogou na cama e começou a se despir, logo veio para cima de mim me beijando novamente, abri minhas pernas e ele se encaixou no meio delas esfregando seu membro na minha intimidade.
Ele levou suas mãos até a minha coxa subindo meu vestido, logo tirou o mesmo mesmo.
— Não acha melhor tirarmos as máscaras? – disse e ele negou com a cabeça. Continuamos o que estávamos fazendo.
Eu já estava bastante exitada e eu tenho a total certeza que ele também. Ele tirou meu sutiã e chupou meus seios, me fazendo delirar. Confesso que já estava meio bêbada.
O deitei na cama e fiquei de quatro na mesma, tirei seu membro pra fora e comecei a chupa-lo, era bastante diferente.. estava maior e mais grosso, não me importei e continuei o chupando.
Depois de um tempo, Dyson me deitou novamente e beijou meu pescoço descendo até a minha intimidade, parou na mesma e tirou minha calcinha sem tirar seus olhos do meu. Após ter jogado minha calcinha do chão, começou a me chupar, minha mão foi até os seus cabelos dando leves puxões e fazendo carinho nos mesmos.
— Pelo amor de Deus, vai logo com isso. – disse por meio dos gemidos.
Ele sorriu, levantou e posicionou seu membro na entrada da minha intimidade, foi enfiando devagar sem tirar os olhos dos meus sorrindo maliciosamente. Quando já estava tudo dentro, gemi e Dyson sorriu, ele foi fazendo movimentos vagorosos e logo foi aumentando.
Eu já estava cansada de ficar naquela posição, então virei o deitando na cama e fiquei por cima. Me encaixei em cima do seu membro e deslizei pelo mesmo, comecei a subir e descer no mesmo momento eu rebolava, eu gemia alto e Dyson também.
Estava quase chegando ao meu limite, dei mais algumas cavalgadas e gozei. Saí de cima dele e comecei a chupa-lo novamente, até o mesmo gozar.
Caímos mortos na cama, suspirei fundo e ele também, tinha sido a melhor transa da minha vida.
Fechei meu olhos e sem querer, apaguei.
༝ ༝ ༝
[no dia seguinte 09:01am]
— Que porra é essa???? – acordei assustada, após ver Shawn Mendes o melhor amigo do meu namorado ao meu lado pelado.
— Vênus?????? – ele me olhou assustada.
— Sim, eu mesmo.
— Então era você? eu não acredito.
— O Dyson vai nos matar, eu jurava que eu estava transando com ele.
— E eu jurava que eu estava transando com a Maya, a garota mais gostosa da escola.
— Meu Deus do céu, eu estou morta. – falei levantando da cama e pondo minhas roupas.
— Relaxa, ninguém vai saber. – diz ele levantando também.
— Eu espero de verdade. – terminei de colocar minhas roupas e desci.
Descendo as escadas pude ver Dyson deitado no sofá dormindo, respirei fundo e terminei de descer. Fui até ele e me sentei no mesmo sofá que ele estava, lhe dei um beijo e ele acordou.
— Bom dia, amor! – disse, sorriu.
— Bom dia, está com fome? – perguntei
— Não, só quero dormir. Deita aqui também. – fiz o que ele pediu e fiquei pensando.
Mas que merda eu fiz da minha vida? como eu não percebi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret sex ✦ s.mendes
Fiksi Penggemaronde Vênus transa com Shawn Mendes o melhor amigo do seu namorado, em uma festa sem saber que é o mesmo. No dia seguinte ambos descobrem e os dois mantém essa relação em segredo. started in: 21.07.18