1

403 50 35
                                    

Quando meu irmão Hoseok morreu, eu achei que seria a pior dor que eu sentiria, mas hoje minha mãe morreu e eu senti em dobro, triplo! O sentimento de estar sozinho no mundo é desesperador.

Acho que comecei errado, vou tentar de novo..

Meu nome é Park Jimin, tenho 19 anos, e o meu maior medo é perder minha familia.. bom, acho que eu vou ter superar ele já que eu já perdi, meu melhor amigo Kim Taehyung está vindo pra minha casa já que eu liguei pro mesmo desesperado, tenho certeza de que ele não entendeu nada. Pra ser sincero nem eu entendi!

Ver minha mãe no chão e saber que ela não estava desmaiada ou dormindo, saber que eu nunca mais ia conseguir ouvir sua voz ou contar com a mesma foi o pior sentimento que já senti nesses 19 anos de vida.

Quando tae chegou, ele me pediu pra explicar o que tinha acontecido e eu não sabia o que explicar, porque afinal eu não sabia o que tinha acontecido, eu só tava com medo e ele percebeu isso, o mesmo começou a fazer cafuné na minha cabeça e falar que ia ficar tudo bem, que ele estava ali independente da ocasião.

Depois de muito tempo chorando e ter colocado tudo pra fora, nós começamos a colocar conversa fora, taehyung falou que estava jogando um jogo e que tinha que cumprir um desafio agora. Eu já sabia que ele tava jogando porque já fazia muito tempo e na maioria das vezes era eu quem gravava ele cumprindo os desafios.

- Minmin, você precisa viver a vida e se arriscar as vezes, principalmente agora que a tia jihyo se foi, você sabe que precisa aprender a cuidar se si mesmo.

- Mas eu já me arrisco tete. - fiz uma careta pra ele

- Beleza, então vai jogar erve, aceite os desafios. - ele falou e me deu lingua

Depois que taehyung foi embora eu subi pro meu quarto e me deitei na cama, tentando dormir, mas eu sabia que não ia conseguir dormir. Então peguei meu notebook e me sentei na cama, comecei a mexer nos emails mas resolvi ignorar pois vi que só tinha mensagens me desejando forças, blá blá blá

Fui ver o Skype já que tinha uma notificação no mesmo, quando abri era uma mensagem do tae, me mandando o link e pedindo pra eu me inscrever.

Eu já sabia o que era, mas eu não tinha nada a perder já que perdi tudo..

Cliquei e chegou uma mensagem no meu cell pedindo pra eu colocar minha digital. Eu coloquei e meu computador começou a baixar varias coisas minhas que eu nem lembrava que existiam em menos de 2 minutos parou de baixar coisas e pediu pra que colocasse um nome.

Eu já sabia que nome eu ia colocar, ele era especial, mas eu queria ele ali então coloquei.

Nome: "mochi" √

Clique em ok

Depois que eu cliquei em ok, meu celular vibrou e eu vi que era um desafio, meu primeiro desafio

" Beije um estranho por 5 segundos "

Não acredito que vou perder meu bv com um estranho, eu mal comecei a jogar e já odeio esse jogo com todas as minhas forças, é oficial!

Liguei pro tae porque tinha que gravar, nos encontramos na nossa lanchonete favorita. Já que era pra perder o bv com um estranho, que pelo menos fosse em um lugar especial..

Quando ele leu o desafio ficou de boca aberta.

- SÓ ISSO? O MEU PRIMEIRO FOI TER QUE ABAIXAR AS CALÇAS NOS JOGOS DA ESCOLA, E SÓ VALEU 50 REAIS! POR QUE A PORRA DE UM BEIJO DE 5 FUCKINGS SEGUNDOS VALE 100 REAIS? ISSO É UM DESAFORO COM A MINHA PESSOA!

- T-Taehyung fala baixo caralho!

- Cara, isso é uma puta sacanagem comigo!

- Ta tae, agora por favor grava..

- Ta, quem ce vai beijar?

- Eu não sei

- Beija aquele cara que ta comendo pão de alho. - ele me olha com uma cara safada e cai na gargalhada

- Beija você, tenha dó de mim, é serio tae o tempo ta passando!

- Aquele atrás dele? que ta bebendo suco (?)

- É, pode ser

Eu segui andando ate ele, se eu falasse que minhas pernas não estavam bambas eu estaria mentindo, parece que eu tenho duas gelatinas me segurando no lugar das pernas.

Cheguei perto dele, e chamei sua atenção.

- Oi? desculpa atrapalhar mas, se não fosse muito incomodo, eu poderia me sentar com você? é rápido eu prometo..

- Nossa bebê, você é rápido, certeza que só quer sentar aqui? - ele me olhou com uma cara que eu realmente não consegui descifrar..

Desviei o olhor porque eu sabia que eu ia me tremer se continuasse olhando, foquei no copo dele e percebi que não era suco, mas sim cerveja. Voltei meu olhar pra ele e o mesmo fez sinal de se levantar, eu dei um passo pra trás, e ele levantou vindo em minha direção

- Por que ta recuando princesa? - aproximou a mão da minha cintura ele tava muito perto, e já dava pra sentir o cheiro de bebidas, sim bebidas não era só cerveja, mas eu não consegui distinguir o cheiro das outras por não conviver muito com elas, já que minha mãe me proibia e nem a mesma bebia.

Fechei os olhos com medo do que ele ia fazer, mas eu senti algo, na verdade alguém me puxar pra trás, fiquei aliviado por saber que taehyung ainda estava ali, abri meus olhos e já ia falar com o mesmo, mas percebi que ele ainda tava gravando e que não foi ele quem me puxou, mas sim outro cara, quando eu ia agradecer e sair, escutei a voz do tae.

- JIMINNN O TEMPO TA ACABANDO! 9 SEGUNDOS, RAPIDO CARALHO

Meu corpo se moveu sozinho e quando eu dei por mim eu já tava beijando o cara atrás de mim, e porra que beijo, senti as mãos do mesmo segurarem minha cintura, levei minhas mãos a sua nuca e senti suas mãos me puxarem pra mais perto, se aquilo não fosse a oitava maravilha do mundo, era a primeira. Mas como alegria de pobre dura pouco, o ar acabou e a gente se separou.

E pra honrar o nome Park Jimin eu sai correndo.

- O que era pra ser um beijo de 5 segundos foi um beijo de 1 minuto e 13 segundos, me conte como foi sua experiência de perder o bv e o bvl de uma vez só? - falou tae rindo logo depois.

- Cala a boca! - olhei pra ele mas não aguentei e cai na risada com o mesmo - Foi ótimo.

🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙

Eh isto, eu acho que ficou um pouco grande, só um pouco, queria dizer que cada cap vai ter 1 desafio ok? menos o cap de lemon ne  rsrsrsr

Eh isto, eu acho que ficou um pouco grande, só um pouco, queria dizer que cada cap vai ter 1 desafio ok? menos o cap de lemon ne  rsrsrsr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam do primeiro cap? ficou muito pequeno/grande ou vocês gostam de menores/maiores??

Deixa a estrelinha ai poc 👺👺👺

erve - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora