Plans

349 35 1
                                    

Arizona Robbins

Não consegui mais pregar os olhos depois de ser acordada por Carina. Meu Deus, será que eu disse alguma coisa enquanto dormia? Ou pior, será que eu fiz alguma coisa enquanto dormia? Carina não disse nada além de "Você parecia estar tendo um sonho estranho." e voltou a dormir.

Já estava amanhecendo e o sol invadia a janela do meu quarto. Como não consegui voltar a dormir, resolvi levantar e preparar algo para o café da manhã, felizmente eu estava morrendo de fome.

- Humm, que cheiro delicioso! - Ouvi a voz de April entrando na cozinha.

- Bacon!!! - Carina disse em seguida.

- Acordou inspirada hoje, hein. - Kepner disse enquanto sentava.

- Acho que ela teve uma boa noite de sono. - A morena falou enquanto mordia um pedaço de bacon.

AI MEU DEUS! Com certeza eu disse alguma coisa no meio da noite. Concordei com a cabeça fingindo que nada tinha acontecido ao mesmo tempo em que terminava de comer.

- Quais são os planos de vocês para hoje? - DeLuca perguntou.

- Bom, vou sair para comprar uma roupa. Jackson vai me levar para jantar hoje à noite e eu não encontrei nada agradável em minhas coisas.

- Você não me disse que as coisas com ele estavam indo tão bem assim. - falei fingindo surpresa.

- Ah sim, estávamos tão ocupadas com esse novo projeto na empresa, que eu acabei esquecendo.

Óbvio que April sabia do projeto, como chefe de engenharia mecânica, ela quem vai dar vida aos novos carros. Como eu não pensei nisso antes? Parece que nem tudo estava perdido pra mim.

- Então.... talvez eu tenha perdido essa parte e não faça a menor ideia do que está acontecendo. Você pode me ajudar?

Ela olhou pra mim e fez uma cara de confusa. Kepner sabia que eu tinha que receber um esboço do projeto também, mas que na verdade foi narrado por Callie, o qual eu não prestei a devida atenção.

- Por que isso não me surpreende mais? - Ela revirou os olhos. - Resumindo, Callie quer fazer algum tipo de exposição, que claro, é responsabilidade do pessoal de marketing descobrir o melhor jeito disso acontecer, para que os novos automóveis sejam bem vistos por todo o mundo e blá blá blá. Leia seu e-mail! - A moça resmungou e deu de ombros.

- O que seria de mim sem você? - Eu disse depositando um beijo no topo de sua cabeça e correndo para um banho, deixando as duas sozinhas.

Finalmente eu poderia começar a trabalhar. Os designs dos novos carros estavam passando pela minha cabeça e me veio muitas idéias para deixá-los ainda mais bonitos e confortáveis do que eu tinha projetado com Callie ontem. São 12 modelos, poderei aplicar um pouco delas em cada um. Meu plano era passar o sábado trabalhando para tentar entregar tudo segunda-feira.

*13h38*

Meu celular vibrou, notificando uma nova mensagem.

Callie Torres

- Boa tarde, srta Robbins! Espero não estar atrapalhando seu sábado.

- Não, senhora! Algum problema?

- Na verdade, eu gostaria de saber se você pode vir até a empresa, quero adiantar nossos planos.

- Agora?

- Se tiver algum problema para você, podemos resolver segunda-feira mesmo!

- Ah não! Eu estava mesmo querendo mostrar algumas outras idéias que eu tive.

Born To Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora