╰──────────────────────╮
• ¡Em uma noite qualquer! •
────────┬────────
─────────
└─↳Sasuke POV - Online↲─┘
━━━
⇣
Eu nasci mudo, foi muito difícil viver constantemente sem poder pronunciar nada, mas me acostumei com essa vida. Sempre ficava na varanda, confeccionando músicas, muitas delas famosas, porém, ninguém sabe que o compositor era eu, pois é, sou um artista anônimo, hehe, prefiro ficar no anonimato, quero apenas ser o irmão da estrela, mas gosto de saber que as pessoas escutam minhas canções. Outra coisa que adoro fazer, é observar a minha vizinha, ela sempre sai na varanda (as vezes, no banheiro) cantando, apesar de tomar cuidado para ela não me notar, eu sei que a moça sabe que a observo, nunca perco o ritual de vê-la e ouví-la.
- Ei, Sasuke, onde você está? - Escutei meu irmãozão me chamando.
Itachi era quem cantava as minhas composições, pois é, meu irmão é super famoso, um popstar da atualidade, somos bem ricos, juntos, conseguimos nos tornar milionários. Atualmente, meu querido irmão está passando um tempo comigo de férias, já que ele faz muitos shows pelo mundo.
- Te achei! - Itachi disse.
- Humm. - Apenas resmuguei algo.
- Que tal nós dois fazermos o jantar? - Itachi perguntou.
- *Vamos sim!* - Eu utilizei a linguagem de sinais.
- Você quer ir agora? - Itachi perguntou. Ele fez gestos com as mãos e disse em voz também.
- *Logo estou indo, quero terminar de ouvir a linda garota.* - Eu disse utilizando a linguagem de sinais.
- Linda garota é? - Itachi começou a procurar a moça na varanda da casa vizinha, então ele fez algo irresponsável e vergonhoso para mim.
- Ei, baby. Meu irmão aqui (apontou o dedão para mim) te acha uma gata! E olhando bem para você, realmente é linda. - Itachi dizia encostado no pilar da varanda.
A moça estava tocando o violão e parou, ficou olhando para o Itachi, analisou ele dos pés a cabeça, depois de uma última olhada nele, ela começou a me observar, ficou alguns minutos me encarando e disse:
- Seus babakas. - E entrou para dentro da casa.
- *Seu idiota, viu o que você fez?* - Mandei uma mensagem de texto para o imbecil.
Itachi tirou o celular do bolso e leu a mensagem, sorriu e começou a digitar...
- Ela te quer, meu querido irmão. - E mandou um emogi de uma lua muito sugestiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O compositor (fanfic)
FanfictionSasuke nasceu mudo, teve uma vida difícil, não conheceu os pais e sempre viveu com o irmão mais velho, Itachi. Seus parentes foram todos mortos, inclusive os que cuidaram deles na infância, então quem se tornou pai e mãe de uma criança pequena e com...