GENTE MIM PERDOEM EU SEI QUE DEMOREI MUITO PRA POSTAR A FANFING , MAIS ELA TÁ AQUI FINALMENTE .
" BOA LEITURA "
Pov's jin
nossos corpos se tocavam em sincronia, nossos toques afoitos de prazer, estava tudo tão bom, tão certo, tão rápido.
vê-lo dessa forma era simplesmente maravilhoso poder visualizar todo seu corpo cada linha, cada expressão de prazer que eu lhe proporcionava.
e foi perdido nesses meus pensamentos que nos gozamos em perfeita sincronia.tê-lo dentro de mim foi a melhor sensação que ele poderia me dar.
após nossa ato de amor acabamos que deitados juntos.
ele foi até o banheiro e voltou com uma toalha molhada me limpando seus toques sem malícia alguma, eles eram apenas de cuidados.
e foi assim que nós acabamos dormindo juntos"vocês devem estar pensando nossa mais você se entregou tão rápido" e eu vós respondo, o que e o sexo comparado ao amor que nos sentimos um pelos outro, é apenas algo carnal, um desejo, um sentimento, nada que verdadeiramente estrague o nosso amor, e dormir com ele, me sentindo verdadeiramente completo e maravilhoso, e nada vai estragar esse momento fantástico da minha vida."
Na manhã seguinte
Pov's jin
Quando eu acordei , tinha um pessoa do meu lado , abri meus olhos direito pra mim ver , eu sorrir ao ver a pessoa que estava ao meu lado , e sim era o namjoon . Olhei no meu celular pra ver a hora e merda já estamos atrasados
Jin- nam,nam acorda , acorda - falei sacudindo ele.
Nam - hummm - resmungou - só mais um minutinhos mãe.
Jin - não levanta logo - falei ordenando - e não é sua mãe .
Nam - que ?? A Oi jin - falou coçando os olhos .
Jin - nam agente tá atrasado, e se nois ficarmos conversando nois não vamos poder entrar na aula .
Nam - ok .
JIN- eu vou lavar meu rosto, depois vai você ok , tem uma escova na minha caveta pode pegar pra você - falei apontando pra caveta .
Nam - certo .
DEPOIS DE NOIS DOIS TEMOS FEITOS NOSSAS IGIENES FOMOS PRA ESCOLA .
O CAMINHO PRA ESCOLA NÃO ERA TÃO LONGE ASSIM DA MINHA CASA , O CAMINHO TODO PERCORREMOS EM SILÊNCIO. E EU JÁ ESTAVA PENSANDO NAS PERGUNTAS QUE OS MENINOS VÃO MIM PERGUNTAR .
CHEGAMOS NA ESCOLA , entramos o mais rápido que podemos , chegamos na sala e o professor já estava .
Nam - professor...professor...Pelo amor de deus deixa nois entra por favor - falou cansado .
O professor apontou pra cadeira pra gente si sentar e nois andamos um pouco rápido , inguinorando os olhares dos outros . Eu sentei na frente do jimin .
Jimin - vai mim contar tudo no recreio - falou no meu ouvido . Eu disse ok .
Foi a mesma aula de sempre, ainda bem que hoje é quinta .
" recreio "
Professor - bom alunos não si esqueça de fazer a lição di casa ok .
Todos -ok
Todos corremos pra ir pro recreio .
Nois fomos pra cantina , sentamos na mesa e tava tudo no silêncio só que aí o kook falou .
Kook - gente desculpa mais eu vou robar o nam por uns minutinhos ok .
Todos - hurun.
Pov's namjoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história de amor . namjin! 💚
RomanceA história que vou contar e sobre dois adolescentes. chamado Kim seokjin,Kim namjoon