Prólogo - A verdade oculta do mundo, o pelo menos a ponta do iceberg

77 4 2
                                    

Por um momento eu havia esquecido de tudo.

Quem eu sou?

Como vim parar aqui?

O que estava acontecendo?

Tudo que eu podia sentir eram os lábios macios dela contra meus lábios, uma sensação quente e acolhedora, um sabor doce era espalhado pela minha boca devido ao movimento de nossas línguas. Por um momento, eu esqueci que estávamos sobre ataque.

Mas qual o sentido de começarmos essa história aqui, devemos começar onde realmente devia começar, me chamo William Tatsuo Bloodwood, sou um garoto alto e branco, de cabelos pretos como a noite, encaracolados e que quase chegam até o fim de minhas costas.

Sobre minha personalidade, não tenho muito o que dizer, sou um pouco antissocial e prefiro muito mais meus videogames a interagir com as pessoas, para falar a verdade só vou a escola por que minha mãe me obriga.

Por falar em escola, é para lá que estou me dirigindo agora, a formosa escola Storm Glory, onde encontramos lá um bando de pessoas chatas que se acham para krl, afinal, é uma escola de alto poder aquisitivo.

(???): Cara, você tem que dormir direito, suas olheiras estão muito grandes, você parece ter até problema de saúde.

Tatsuo: Cala a sua boca Yukio, você não entende a superioridade dos meus jogos em relação a essa merda, e outra, você sabe que eu odeio essa maldita escola - diz enquanto deita e pega no sono.

(???): Se tu odeias vai embora, mas não durma na sala de aula - grita com Tatsuo enquanto desfere nele um golpe com o livro.

Tatsuo desvia com maestria.

Tatsuo: Se quer me acertar, pelo menos seja menos barulhenta Haru.

Yukio: Mais um ataque surpresa falho de Haru. - Diz enquanto se vira para a garota - Como você, a capitã do time de atletismo, se sente ao saber que, William, o maior sedentário e preguiçoso da escola, desvia de seu ataque com pouco esforço.

Chega o professor

(Professor): Sentem e façam silencio, hoje nós temos uma aluna transferida que veio do exterior.

"Bom, antes tudo, as aspas servem para indicar meus pensamentos que transmito a vocês leitores, como podem ter percebido, temos como generos na obra romance e escolar, fora isso chegamos na clássica cena onde o pobre protagonista (que sou eu) se encontra com a linda garota que acabou de chegar, e rapidamente me apaixono por ela e por aí vai, ou seja clichês, francamente, se você pensou isso, APAGA ESSA PORCARIA DA SUA MENTE QUE EU ME RECUSO A DEIXAR UMA BOSTA DESSA ACONTECER NA MINHA VIDA. "

Entra a garota, ela é pequena (em tamanho mesmo garotas, não vem pensando que eu disse que ela não tem peitos, o que não é mentira), com maria chiquinhas, uma cara fechada, ou seja, TSUNDERE DE ALMA, ao menos seria se fosse um jogo.

(???): Ela é bonita, não é Tatsuo? - Pergunta a garota atrás de mim

Tatsuo: Ela é 3D, só isso já me faz perder o interesse em qualquer detalhe sobre ela, e Minami, você já deveria ter imaginado isso não?

Aproposito lembrei que não descrevi os outros personagens, uma ótima hora para se lembrar deste pequeno detalhe...

Yukio, um garoto mais alto do que eu de pele morena, ele é um otaku do tipo que compra action figure das waifus dele, fora isso ele possui olhos pretos e um cabelo curto da mesma cor.

Haru é uma garota energética, estatura por volta dos 1,50, possui um cabelo longo de tons avermelhados, ela diz que pintou por rebeldia, mas na verdade ela é fã de vocaloides e pintou o cabelo em homenagem a isso.

Minami é uma garota calma e majestosa em seus gestos, ela parece ter vindo de uma família rica e com muita tradição. Seus cabelos são uma cor mel muito bela acompanhados por olhos castanhos escuros.
*sino toca*

Haru: Finalmente acabou a aula - fala enquanto se espreguiça.

Yukio: Vamos tomar um sorvete, me deu uma vontade.

Minami: Vamos, já aproveito que quero mostrar meu novo projeto a vocês.

Tatsuo: Não estou muito afim n - dizia eu enquanto fui interrompido por Haru.

Haru: Você vai sim.

Tatsuo: Mas eu moro lon... - interrompido denovo

Haru: Você mora em cima da sorveteria.

Tatsuo: Droga.

E após muita insistência, eu acabei cedendo. Até que, durante o caminho até a sorveteria, um som ensurdecedor de alarme é disparado. Um kaiju havia aparecido.

Kaijus são seres que se tornaram comum após o desastre de 2022, na verdade, foi graças ao aparecimento desses monstros que a Era contemporânea foi renomeada pra Broken World.
Corri para o abrigo subterrâneo, junto comigo veio Haru e Yukio, mas Minami havia sumido, bom pelo menos era o que parecia para aqueles que não sabem a verdade sobre esse mundo.

Desde os primórdios da raça humana existem pessoas com habilidade especiais, dividia em dois grupos: Os tamashiha (cujo o poder vem da alma) e os Energy (que usam mana e energia vital para adquirir poder), é raro aparecer pessoas em qualquer uma dessas classe pois os ensinamentos são mantidos em segredo.

E bom, como deve ter ficado obvio, ela foi lá enfrentar esse bicho.

_______________________________________
Notas do autor: Esse é um primeiro capítulo bem curto, para falar a verdade é o capítulo 0 para ver o que vocês acham, então se puder, avaliem.
Eu ainda não dominei a escrita de novels mas estou lutando para pegar o jeito.
Espero que gostem, e em breve, devo começar a trabalhar no capítulo 1, grato pela atenção.

Tales of A Broken World - Vol.1 Onde histórias criam vida. Descubra agora