Acordo determinada, hoje é o dia que vou resolver toda essa confusão, finalmente decidir, Mateus ou Léo.
Eles não merecem mais sofrer por isso, nem eu, devo isso a eles e a mim mesma de certa forma. Mas antes de tudo eu preciso fazer uma coisa.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Samantha? – falo batendo em sua porta freneticamente.A porta se abre.
- Ai – respira fundo – Você de novo garota – fala fechando a porta.
- Dessa ver você não vai escapar – impeço ela – Preciso que pelo menos hoje, você seja totalmente franca comigo.
- Entra logo, antes que eu me arrependa – abre passagem.
- Obrigada – me sento – O que é esse roxo em seu rosto? – pergunto espantada.
- Isso? Nada não – tenta esconder a mancha – Fala logo o que você quer.
- Quero que você me conte a verdade sobre o seu beijo com o Mateus.
- Ah querida Sofi, a dias estou pensando nisso, cansei de ser a vilã da história, vou contar a real história – recupera o fôlego e continua – O Mateus nunca quis nada comigo, para falar a verdade ele sempre te amou e sempre vai te amar, eu forcei tudo, não sei o que passou pela minha cabeça, por favor me perdoa – seus olhos se enchem de lágrimas.
- Samantha, você me fez mal, destruiu me relacionamento, entre outras coisas – suspiro – Te perdoar não vai ser nada fácil, mas eu vou tentar, obrigada por contar a verdade – falo a abraçando.
Ela começa a chorar, nunca tinha visto ela daquele jeito, eu sinto que ela está passando por problemas agora e não tem ninguém para que possa se abrir.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
@Sofia: Preciso conversar com você, me encontra na pracinha.Enviei aquela mensagem para o Léo e o Mateus, fui para a praça e esperei eles aparecerem.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Sofia? – vejo o Léo chegando – O que você precisa falar? – pergunta.- Senta aqui e espera um pouco – peço.
5 minutos depois...
- Sofia? Léo? – Mateus fala desentendido – O que está acontecendo?
- Mateus? A Sofia que me chamou – Léo o responde.
- Bem meninos, vocês queriam uma atitude da minha parte não era? Aqui estou eu – abro o jogo.
- Então quer dizer que a mocinha decidiu? – brinca Mateus.
- Sim, eu decidi – falo com certeza.
- E então... – Léo espera a resposta.
- Antes de tudo gostaria de dizer algumas coisas – respiro fundo e solto o que está preso – Sim, eu gostei dos dois, me sinto mal por isso, espero que me perdoem, desculpa se caso afetei vocês de alguma forma – paro por instantes – Mateus, você é uma pessoa maravilhosa, meu primeiro amor, eu agradeço por entrar na minha vida, do fundo do meu coração. – olho para Léo – Léo, você é doce, engraçado, você se importa comigo, mas meu coração sempre será do Mateus.
Abraço o Léo.
- Você ainda vai encontrar alguém que te ame como você me amou – digo com os olhos lacrimejando.
- Mateus, não sei se você vai me querer depois de tudo que aconteceu, eu entendo se não quiser, acho que todos nós erramos de certa forma.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá terráqueos 🌎✨Eu sei que esse capítulo não ficou tão bom, hoje não é um dia muito inspirador para mim, mas eu devia isso para vocês.
Sei que muito ficaram chateados, alguns já sabiam que isso iria acontecer no fundo e acredito que alguns ficaram felizes.
Tudo que aconteceu de ruim entre o Mateus e a Sofia não foi culpa de nenhum dos dois, espero que entendam.
Gente em relação a Samantha, ela errou inúmeras vezes, ela está sofrendo as consequências e sim ela merece perdão.
Gente, depois que eu falei que o livro estava mais perto que longe de acabar muita gente se desesperou, calma terráqueos, mesmo que esse livro termine agora vai ter a continuação em outro livro.
Esses personagens moram no meu coração e não vou acabar com eles tão cedo.
Se você já sabe como vai terminar essa fic, porque eu te contei, mudei algumas coisas, mudo constantemente, mas o último capítulo continua o mesmo.
É isso terráqueos comentem o que acharam.
Não esqueçam de votar ✨ mesmo que você torcia por #Léfia.
Amo vocês ❤️
Beijinhos de Luz ✨
(As notas foram maior que o capítulo kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Boy • Concluída •
Novela Juvenil"Uma menina, dois vizinhos e vários sentimentos" P.s: Desde já peço desculpa pelos erros ortográficos. Postada: 05/07/18 Concluída: 01/08/18 Revisada: 01/05/20 Volume 1 - My Little Boy Volume 2 - My Little Family (EM BREVE) PLÁGIO É CRIME (Art. 184...