Shawn Mendes
Nina: Papa Shawn? - limpei meu olhos quando ouvi sua voz receosa.
Nina... Agora sim fez sentido.
Shawn: Minha linda. - ela veio até mim e eu a sentei no meu colo.
Nina: Mama disse que o papa estava chorando, por quê? - ela limpou meu rosto e eu sorri com isso.
Shawn: Não foi nada, pequena, eu te amo muito, ok? - ela concordou e eu beijei o seu rosto. Agora eu entendi o motivo de eu ter continuado vivo, é ela.
Nina: A tia Hailey vai ficar com raiva de mim? - neguei. Ela que nem ouse falar novamente daquele modo com a minha Nina.
Shawn: Não, o papai não vai deixar. - funguei e ela encarou meus olhos.
Nina: Para de chorar! - me derrubou na cama.
Shawn: Não estou chorando! - fiz cócegas nela.
Nina: Para, papa! - sua risada é tão linda.
Shawn: Vem com o papa. - puxei ela pelas pernas que riu alto e a pus no meu colo.
Nina: Onde? - ela estava tentando tocar no meu cabelo mas eu desviava. Vi Hailey na cozinha e fui até lá.
Shawn: Depois quero conversar com você. - sussurrei em seu ouvido e ela concordou.
Levei Nina até o piano que havia na sala da minha casa e a sentei em cima da cauda. Ela estava deslumbrada com aquilo.
Nina: Sabe tocar? - sorri para ela.
Shawn: Claro, eu sei tudo! - ela fez uma cara de tédio e eu ri alto com aquilo - Onde aprendeu isso?
Nina: O papa é muito convencido. - ela continuava com cara de tédio.
Shawn: Eu te ensino, piveta. - ela veio para cima de mim e eu ri.
Nina: Eu não sou piveta! - fiz minha cara de tédio pra ela que riu alto. E só então percebi que estava deitada em cima do piano, se fosse outra pessoa, com certeza eu teria matado.
Aaliyah: Olha ele, tocando piano. Milagres acontecem! - ela teve a audácia de sentar no meu piano.
Shawn: Pode descer, senhorita! - Nina riu e deitou de bruços apoiando a cabeça com os bracinhos.
Aaliyah: Quanta consideração. Te aturei minha vida inteira, imundo. Pode isso, Nina? - Nina negou.
Nina: Deixa a tia Aali!
Shawn: Estou te dando exclusividade em cima desse piano, fique do meu lado, filha! - Aaliyah riu da minha cara - Cala a boca aí, piveta principal. - Deixa eu ver se tá afinado... pronto.
Comecei a tocar uma das minhas músicas, Roses. Eu olhava para Nina e ela sorria tanto. E logo todo mundo se juntou ao pé piano, fazia um tempinho que eu não tocava, isso só acontecia quando eu estava deprimido sozinho em casa... Ok, acontecia várias vezes, mas sempre sozinho. Vi Aaliyah tirando uma foto, com certeza iria para o seu Instagram. Ensinei Nina algumas coisas e depois do piano, peguei algumas bonecas de Emma e dei para ela brincar até que cansou e dormiu em minha cama. Aproveitei para tomar um banho, quando saí vestido minha noiva observava minha filha dormindo.
Stacy: Realmente ela parece com você. - me olhou.
Shawn: Percebeu agora? - ela negou - O que deu em você?
Stacy: Eu não sei.
Shawn: Ela é uma criança, Stay, não precisava fazer um escândalo. Sabia que ela acha que você não gosta dela? Até eu estou achando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...