Quem é ela?

1.8K 80 0
                                    

Minha mãe não me ama,desde que nasci sempre foi minha avó que cuidou de mim, eu moro com ela no Texas, tenho apenas 6 anos de idade mas já enfrentei muita coisa, na escola escutava coisas como"você é uma rejeitada,nem sua mãe gosta de você,nem ela te quer!",eu fiquei muito mal por ouvir isso, então minha avó e meu avô acharam melhor eu estudar em casa, meu pai vem me visitar de 3 em 3 meses,ele ainda é casado com minha mãe por mais que ela tenha me rejeitado,ele diz que a entende por não me querer por perto,eu lembro muito minha irmã que morreu antes de eu nascer,mas não acho que isso seja motivo pra ela me querer longe.Meu pai e minha mãe brigaram com certeza, pois ele veio me buscar na casa da vovó dizendo que eu iria morar com eles em Los Angeles,eu amei a notícia, pois de qualquer jeito,eu amo meus pais,mas vou sentir saudades dos meus avós e da tia Madson.Papai abriu o jogo pra mim e disse que minha não tinha autorizado eu morar na mesma casa que ela,ele disse que ela nunca viu nenhuma foto minha,eu nunca tinha visto a Demi só pelo celular,ela é muito famosa,mas quase ninguém sabe que eu sou filha dela,ela me escondeu da mídia e obrigou minha avó a dizer que tinha me adotado. Estava observando a paisagem de Los Angeles pelo vidro do carro, até que Wilmer se pronuncia.

-Quando chegarmos, não fale com sua mãe, Anellyse, não quero que ela te trate mal, evite ao máximo olhar pra ela, tudo que precisar fale comigo,mas não vai ser tão difícil ignorá-la,ela vivi fazendo shows ou entrevistas, viajando...Vai dar tudo certo.-Dirige olhando com atenção para as ruas.

-Porque me trouxe pra cá se sabe que ela me odeia?

-Ela não te odeia,eu te trouxe pra ela ver o quanto você é maravilhosa e recupere o tempo que perdeu longe de você.-Chegamos numa bela e enorme mansão, com um jardim enorme e uma piscina com tobogã,parecia um clube.

-Isabelly morreu afogada nessa maldita piscina,Demi odeia chegar perto dela,sua irmã não saia daí,a gente sempre falava,"Isa, não vá para a piscina sem um adulto por perto!",mas ela desobedeceu e foi morar no céu com apenas 4 aninhos de idade,se ela ainda estivesse aqui todo mundo confundiria vocês, são como gêmeas...-Dava pra ver a tristeza misturada com saudades em seu olhar para a piscina que estava com a água suja e com folhas.-Mas enfim, vamos que eu vou fazer um sanduíche delicioso pra você.-Me fez cócegas.

Seguimos para dentro da casa e parece que Demi não estava, fomos para a enorme cozinha,ajudei Will a fazer os 4 sanduíches e fomos para a sala assistir Monstros SA.
-Que cheiro bom é esse?-Demi descia as escadas sorrindo e assim que me viu seu sorriso morreu.-Quem é ela?

ANELLYSE LOVATO VALDERRAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora