2

266 34 59
                                    

anteriormente

O que era pra ser um beijo de 5 segundos foi um beijo de 1 minuto e 13 segundos, me conte como foi sua experiência de perder o bv e o bvl de uma vez só? - falou tae rindo logo depois.

Cala a boca! - Olhei pra ele mas não aguentei e cai na risada com o mesmo - Foi ótimo.

atualmente

Mesmo depois de terminar o desafio minhas pernas ainda estavam tremen e meu coração estava acelerado como nunca, mas... eu gostei (?)

Eu me perdi nos pensamentos e me assustei quando senti algo vibrando no meu bolso, peguei meu celular pra ver o que era e me assustei por ver uma mensagem enorme na tela falando " você cumpriu o desafio, parabéns, acabamos de transferir 100 reais para a sua conta, verifique! "

Fiquei boquiaberto porque mesmo com o tae falando que quem jogava e cumpria os desafios ganhava dinheiro, eu duvidava pois na minha cabeça isso não fazia sentido, mas ignorei e coloquei o celular de volta no bolso.

Tae e eu voltamos a conversar, mas não durou muito porque naquela lanchonete não tocava músicas, e alguém tava cantando, muito bem por sinal, porém o que mais me surpreendeu não foi só aquilo, mas sim quem estava cantando! Era o mesmo cara que eu beijei no desafio.

Meu coração quase saiu pelo cu e foi de encontro com minha mão quando ele começou a se aproximar, me eNcArAnDo!

- TAE ELE TA CANTANDO PRA MIM? - gritei em um quase sussurro - Tae ele ta vindo pra cá, vou fazer a egípcia, tae me ajuda ele ta vindo mesmo. TAE CARALHO FALA COMIGO!

- Jimin? - tae fala e eu o encaro respondendo com um "hum?" - É um desafio, veja, as pessoas estão gravando. - ele fala apontando pra uma garota que esta na mesa ao lado da nossa.

Comecei a olhar ao redor e vi que tinha bastante gente gravando, vi o cara que tirou meu bv e blv sentar ao meu lado e finalizar a música olhando os meus olhos. Depois disso as pessoas que estavam gravando foram embora.

- Pediram pra que eu cantasse a música Talk Me Down do Troye Silvan e finalizar ela do lado do louco que me beijou. - fala e da um sorriso de lado - Jeon Jungkook. - o mesmo fala estendendo a mão pra mim.

- Park Jimin. - aperto sua mão e dou um sorriso tentando ser amigável, o vendo retribuir mostrando seus dentes familiares aos de coelho, completamente adorável.

Acho que ele percebeu que eu encarava muito, pois não demorou muito pra que ele parasse de sorrir

- Bom, tenho que ir, os observadores me mandaram vir aqui e ficar do lado do alcoólatra lá, e quando cheguei vi ele praticamente te comendo com os olhos. - depois que ele fala isso, eu percebi que eu tinha esquecido totalmente a existência do carinha lá, me viro pra ver se ele ainda estava lá e vejo o mesmo virando um copo como se fosse água, mas resolvo ignorar.

Vejo Jeon se levantar e ir em direção a saída, olho pro tae e ele faz sinal pra que eu fosse atrás do jungkook, e bom eu vou atrás dele e o vejo subindo numa moto.

- JEON! - tento falar alto o suficiente pra que ela escute, e o mesmo olha em minha direção, me aproximo o bastante para que não precise mais gritar.

erve - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora