Manuela
Estou durmindo e esculto umas batidas na porta.
Deso ligando todas as luzes da casa.Pergunto quem é e só esculto gemidos.
Abro quando olho pra baixo vejo Maicon jogado no chão todo machucado.Puxo e pra dentro no maior desespero, tento conversa com ele só que ele acaba desmaiando.
Pego o kit de primeiro socorro, limpo as feridas que é muitas o joelho tava muito roxo.
Ligo pro um amigo meu que ele vem me ajudar.
Ele chegar e me ajuda dar banho nele meu deus que vergonha. Agasalho bem ele, e Diego me ajuda a colocá-lo na cama.- O que aconteceu Manu?
- Eu não sei ele tinha sumido. - Começo a chorar.
- Se acalme Manu.
- Obrigado por ter me ajudado. Eu não sei o que eu faria.
- Que nada pode ficar despreocupada. Eu já vou indo qual quer coisa me ligue, pra qualquer urgência.
- Eu sei, muito obrigado mesmo.
Ele vai Embora e não consigo para de chorar, subo pro meu quarto, e fico olhando aquela imagem.
Olho no celular e já são 1:19
Vou e durmo no quarto de Milly.Milly
Vou pro quarto de kel e deito na cama e ele tranca a porta, deita por cima de mim e começa o beijo abro minha pernas e ele no meio dava pra sentir uma pressão e o volume, meu Deus.
Ele comeca a chupar meu pescoço, vai devendo e começa a beijar minha barriga, e vai decendo mais. Quando vejo que ele quer ir longe de mais eu puxo ele.- Se controle.
- Não dá você é muito gostosa.
- Eu sei, só se controle.
- Você é virgem?
- Claro.
- Se preocupa não, vou cuidar muito bem de você.
- Nada disso.
- Não sou desses não Princesa, ta com medo é.
- Eu não tô de boa.
Ele volta a me beijar, foi passando a mão nas minhas pernas, na minha barriga, tirou a minha blusa. É tanta coisa em um momento só, não quero nunca sair daqui.
Ele chupa com força meu pescoço, e eu percorro com minhas unhas nas costas dele. Era tão bom aquela sensação que até minha calsinha já estava molhada. Ele volta a me beija e cada vez mais vou chupando a boca dele com brutalidade. Paramos por falta de ar logo depois voltamos.- Eu já vou! - Falo entre beijo.
- Vai não.
- Vou ter que ir antes que eles sentem a minha falta.
- Não, dormir aqui.
- E se tia Lore falar pra minha tia.
- Ela não sobe pra cá não, o quarto dela é lá embaixo.
- Então, ta. - Falo voltando ao beijo.
O beijo dele era os melhores que eu já tinha experimentado, na moral é tão bom quando você pega um cara que tem pegada que sabe fazer gostoso mesmo sem tirar sua virgindade.
Paramos o beijo e deito no peito dele, e começo a passar minha unhas pela sua barriga, e perceber que ele tava se arrepiando. Ficamos conversando logo depois garramos no sono.
******
Acordo com ele encima da minha barriga, fico só imaginando com ele foi parar lá.
Pego o celular e são 8:56, empurro ele devagar, me levanto pego minha bolsa, tiro uma toalha, uma peça intima, e uma roupa.
Levo pro banheiro tranco bem a porta, tomo um banho bem relachante, olho pra cima e deixo a agua sobre meu rosto, e fico lembrando da noite passada. Visto essa roupa no banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vindo Ao Meu Mundo
Teen FictionA Milly sempre foi sensível e dramática,bem nervosa. Voces tem que entender os sentimentos que cabem no coração dessa garota. Ela passa e passou por muita coisas. Ela aprendeu a dizer foda se quando é preciso. Ela Não conhece seu pai, e quando a...