capítulo 17

95 6 0
                                    

O DJ da festa tocou de tudo pagode,axé,forró e nos continuamos dançando as vezes eu dava uma olhando lá pro canto onde os meninos estavam eles ficavam olhando.
Chris narrando.
O clima ficou pesado entre a Bia e a tal de Brenda achei que ela ia voar no pescoço da garota por sorte ela segurou a onda depois daquele pequeno bate Boca entre elas e a Bianca e o tal do Gabi elas foram dançar eu e os meninos ficamos de longe observando como ela dançavam bem percebi que o Joel estava com a cara bem emburrada resolvi perguntar o que estava acontecendo.
-joel por que você está de bico.
- eu não entendo por que aquele tal de gabi estava falando com a Bianca daquela forma cheio de intimidade.
-para de onda ela nem deu bola p garoto levou dois foras um dela e outro da bia então fica de boa.
-o Chris tem toda razão Joel você está se preocupando atoa.
- eu sei Erick mais eu ainda vou perguntar pra ela da onde ela conhece ele.
-bom que tal agente deixar essa história de lado até por que as meninas mandam  bem na dança e em qualquer ritmo não é mesmo Joel.
-concerteza a minha lindeza dança bem pra caramba e a bia também.
-sabe o que eu acho que elas poderiam participar do nosso clip e uma boa ideia.
-concerteza Erick só falta apresentar essa ideia pra elas.
-concerteza Richard.
Disse o zabdiel comendo uns docinhos .
A festa estava saindo perfeitamente bem os  meninos se juntaram a nos e dançaram também as meninas adoraram e aproveitaram pra pedir autógrafo tirar fotos estava tudo bem divertido,estávamos lá dançando quando a mãe da Bia pareceu ela parecia bem empolgada.
-oi gente.
-oi mãe.
-então meninos vocês querem ir pro palco se apresentar.
-concerteza
Disse o christopher todo empolgado
-quando vocês estiverem prontos o palco de vocês.
Os meninos ficaram super empolgados com a notícia e não pesaram duas vezes e foram pro palco se apresentar eu e a Bia fomos bem lá na frente assitir a apresentação deles estávamos tão empolgadas só estranhei a Brenda e o gabi não ter nem se mexido do canto até por que a brenda e muinto fã dos meninos concerteza esses dois estão Armando alguma.
Brenda narrando.
-e Gabi acho melhor você começar a se mexer por que sua paixão já está caidinho por outro.
-e você também está perdendo por que o cara que você gosta está caidinho pela Bianca então isso que dizer que nos dois estamos perdendo mais a felicidade dela vai durar pouco por que estou com um plano em mente.
-acho melhor você colocar esse plano em prática logo antes que seja tarde demais.
-calma Brenda logo logo vou colocar ele em prática só tenha paciência.
-e  melhor agente vazar dessa festa antes que eu vomite vendo a Bianca e o Joel de beijos e abraços.
-vamos.
O show dos meninos foi bom demais dançamos bastante a galera inteira curtiu de la de onde estava vi o gabi e a Brenda indo embora até cheguei a comentar com a bia mais ela deu graças a deus deles terem ido embora depois da apresentação era hora de apagar as velinhas a Bia ficou super emocionada e era hora eu entregar o meu presente.
-bom bia esse e meu presente e um colar metade e minha e outra e pra você essa foi a forma de agradecer por tudo que você fez e faz por mim não sei o que seria de mim sem você,e  o que eu desejo pra você nessa data tão especial e que todos os seus sonhos se realizem e saiba que você sempre vai poder contar comigo enquanto eu viver você não estará sozinha.
-obrigado bianca você é sempre vai ser minha melhor amiga e vai ser assim sempre.
Depois de toda emoção que rolou fomos curtir o restante da festa e claro que eu aproveitei pra namorar bastante a Ana Paula e o irmão dela chegaram quase no final da festa e vieram nos cumprimentar dar os parabéns pra bia eu aproveitei pra apresentar os meninos da banda cnco já que era o maior sonho dela.
-poxa bia me desculpa por não ter chegado antes e que ouve um imprevisto.
-a cupa foi minha e que eu tinha ido no shopping comprar seu presente só que eu encontrei uns amigo por la acabei esquecendo da hora foi mal.
-está tudo bem o importante é que vocês chegaram ne.
-pois nem tem dei os parabéns esse é o seu presente espero que goste.
-  obrigado Dani.
-você está muito bonita aliais como sempre nem.
-obrigado.
Acho que o clima estava focando meio quente o Dani irmão da paula elogiando a bia o tempo todo e o chris olhando com cara de quem não estava gostando da situação espero que isso não de confusão resolvi chamar o Chris de canto pra ver o que se passava na cabeça dele no momento.
-então chris por que você está tão calado.
- não gostando do jeiro que esse garoto chegou na bia todo cheio de si se achando o tal.
-então isso quer dizer que você gosta dela.
-gosto só não sei como mostrar pra ela.
-isso isso eu sabia que você era afim dela ponto pra mim.
-enlouqueceu Bianca.
-claro que não é que eu sabia que entre vocês dois ia rolar alguma coisa meu  conselho pra você é que tome uma atitude logo antes que ele tome seu lugar o que vai ser bem difícil por que ela gosta de você.
-isso é sério.
-claro agora vai lá e de um chega pra lá naquele folgado.
-obrigado pelo Conselho pequena .
- não precisa agradecer sabe Chris desde daquele dia que agente ia pra festa lembra que você disse que não era pra Bia ficar com ninguém na festa.
-claro que lembro.
-então ela colocou o que você disse na cabeça e nesse dia nem na festa ela foi
-isso é sério.
-e sim então ela gosta de você é muinto.
-vou lá pegar meu lugar.
Voltamos onde todos estava espero que o Chris Tomé alguma atitude o dani continuava lá dando em cima da bia.
-bia você quer dançar comigo
Disse o Chris todo timido.
-e claro que eu aceito.
Os dois foram pro meio do Jardim dançar eu e  os meninos ficamos observando estava tão animada que eu comecei a dançar sozinha.
-isso isso deu certo
-qual foi a mágica que você fez pro Chris chegar na bia.
-magica nenhuma eu só dei uns toque pra ele só isso.
-parece que deu certo por que o Chris e tão tímido.
-deu super certo Richard estou tão feliz.
-deu pra perceber.
Falou o erick que não parava de rir.
Bia narrando.
Estava conversando com a Ana Paula e o dani quando o Chris chegou no derrepente e pediu pra mim dançar com ele fiquei surpresa mais ao mesmo tempo feliz estava esperando muinto por isso confesso que fiquei um pouco envergonhada no início mais depois comecei a ficar mais segura.
- por que você está com cara de surpresa.
- por que pra mim é uma supresa ne Chris nunca pensei que você ia convidar eu pra dançar
-e você estava esperando muinto porisso.
-concerteza.
- eu só estava esperando o momento certo pra falar sobre meus sentimento mais quando eu vi aquele garoto quase babado em cima de você eu tive que tomar uma atitude e rápido.
- você tem sentimento por mim Chris.
-claro que sim eu gosto de você e muinto só não sabia como chegar em você pra dizer.
-pois eu também não sabia como chegar em você até por que eu sempre pensei que com tantas garotas ao seu redor você nunca ia me enchegar.
-pode ter todas as garotas ao meu redor mais nenhuma e como você,você e especial.
-obrigado.
Continuei aproveitando aquele momento que pra mim era único e claro que saiu o beijo foi tão bom não queria que aquele momento não acabasse nunca mais infelizmente a festa estáva pra acabar p Dj já havia ido embora então resolvemos se juntar aos outros.
-nossa essa cena vai ficar pra história.
- não começa richard.
-estou falando sério não é zoação ainda bem que você sabe dançar bia por que o nosso amiguinho aqui dança mal pra caramba.
-vai começar.
-relaxa Chris e só uma brincadeira.
Ver a bia feliz me deixava mais animada mais o que eu percebi e que o Joel não está nada feliz estava queto distante quase não falou nada o que será que está havendo.
-sera que eu posso conversa com você bianca.
-claro vamos ali no canto.
-so tenho uma pergunta pra você.
-pode perguntar Joel.
-da onde você conhece aquele tal de gabi parece que vocês dois são bem íntimos.
-nossa você está viajando só pode joel.
-me conta qual é a verdade então.
-ok conheci o gabi através da bia só que pra dizer a verdade eu não tinha ido com a cara dele ele percebeu de primeira ai no mesmo dia ele tinha chamado a bia pra sair eu fui pra casa e aí q bia chegou em casa muinto brava ela me contou o que aquele cachorro sarnento e a dona dele havia feito com ela.
-e depois o que aconteceu.
- eu fui tirar satisfações acabei brigando com ele pra Finalizar ele vive pegando no meu pé falando que eu vou ser dele mais nem dou bola.
-ata e quando eu ia ficar sabendo de tudo isso.
-ate ia te contar vida mais achei que não tinha nem uma importância.
-pensei que você confiasse em mim agora acabei de perceber que não chego aqui sou obrigado a ficar vendo aquele garoto dando em cima de você na maior cara de pau.
- não viaja só resolvi não contar por que aquele garoto pra mim não interessa eu quero mais e que ele se foda e sabe estou com tanta coisa na cabeça que esse pobrema e o de menos.
-fala quais são os pobrema que você tem na cabeça.
-acho melhor nem te contar você nunca vai entender acho melhor nois dois ir dormir eu estou cansada o dia foi longo você também deve estar cansado vou pra cama dormir amanhã agente conversa.
Não estava nem um pouco afim de brigar com o Joel então eu dei um selinho nele e fui desejar uma boa noite pra bia e pros meninos a bia até tentou falar comigo mais eu disse que depois agente conversava estava muinto cansada só precisava de uma cama e foi isso que eu fiz chegando no quarto da bia coloquei um pijama dela escovei meus dentes me deitei na cama e apaguei como estava precisando disso.
Bia narrando.
Alguma coisa estava errada da onde eu e os meninos estávamos ficamos observando o Joel e a Bianca conversar por horas e depois a Bianca saiu e o Joel continuou lá parado tentei falar com a bianca mais ela disse que depois ela me contava o que aconteceu mais isso depois agente resovia estamos com problemas maiores pra resolver a mãe da bianca me mandou uma mensagem perguntando se ela estava comigo respondi que sim e na mensagem ela dizia que se sentia aliviada por que o pai da bianca acabou de sair da cadeia hoje ela temia que a bianca estivesse em casa sozinha e que ele fosse lá fazer alguma coisa com ela isso sim era um grande pobrema quando o Joel se aproximou resolvi contar o que realmente estava acontecendo.
-então Joel o que aconteceu com a bi que ela foi dormir brava.
-so fui questionar ela por causa daquele tal de gabi mais a nossa conversa não deu em nada.
-isso agente resove depois até por que nois temos um problema maior pra resolver.
-maior bia.
-e sim richard o pai da bianca saiu da cadeia hoje.
-como e que é.
-e isso ai Chris acho que a Bianca nem sonha que nesse exato momento o pai dela está por aí e que a quaquer momento ele pode aparecer de surpresa.
-e  o que agente pode fazer pra ajudar Boa.
-no momento Joel temos que dar todo apoio pra bainca mostrar que agente está do lado dela até por que agora que agente já sabe também estamos metido nessa situação e depois vamos pensar em alguma solução.
-coitada da bianca.
-e Erick mais agente vamos ajudar no que for preciso .
-concerteza Chris.
- eu brigando com ela por coisa boba sendo que o grande pobrema está vindo agora.
- não assim também Joel a bianca gostava muinto de você e os dois vão ter a oportunidade de conversar fica tranquilo.
-espero que ela  não fique brava comigo
-ela não vai agora vamos entrar pra ver onde vocês vão dormir amanhã vamos ter uma  pequena conversa com a Bianca.
-bia está tudo bem.
-sim mãe só vou lá mostrar o quarto onde cada um vai dormir.
-claro fiquem a vontade meninos.
-obrigado.
Entramos primeiro passei no quarto pra ver se encontrava a Bianca acordada mais ela já estava dormindo então pedi para que o Joel dormisse com ela o erick e o Richard iriam dormir no mesmo quarto no quarto iria dormir o Chris e o zabdiel antes ir dormir fiquei na sacada pensando por que a Bianca escondeu de mim e dos meninos que o pai dela estava pra sair da cadeia concerteza ela vai não sabia o dia mais sabia que ele ia sair da cadeia fiquei um pouco chateada mais ela teve os motivos dela continuei lá pensando quando senti uma mão segurando minha cintura dei uma olhanda era o Chris.
-então no que você está pensando.
-estou com um pouquinho de medo Chris com esse lance do pai da bianca eu temo por ela sabe.
- eu sei mais estamos todo mundo junto nessa agente vamos fazer o possível e o impossível pra ajudar ela vocês são importe pra gente.
-e bom saber que podemos contar com vocês.
-sempre agora vamos dormir já são quatro da manhã.
Dei um beijo de boa noite no Chris e fui dormir o dia foi longo mais graças a deus minha festa deu certo deitei na cama e apaguei tive sonhos leves e tranquilos.
-acordei com alguém segurando pela minha cintura dei uma olhada pro lado era o Joel  como era bom dormir com ele do meu lado se ele soubesse o quanto eu gosto dele,passou alguns minutos ele acabou acordado e ficou olhando pra mim fiquei toda sem graça.
-bom dia amor.
-bom dia quero aproveitar pra pedir desculpas pra você sobre ontem você tem toda razão eu deveria ter te contando.
-para eu e que te pesso desculpas eu briguei com você por uma coisa boba o mais importante pra mim é você aquele garoto pra mim não interessa.
- eu te digo o mesmo Joel.
-então isso que dizer que estamos bem.
-claro que sim Joel
-então vem cá que eu quero te namorar muinto.
Ficamos por ali nos beijando e aproveitando o tempo que nos dois ainda tínhamos mais a coisa estava esquentando beijos,abraços passada de mão e quando viu que estava ficando sério ele acabou parando agora que estava ficando bom.
-vou tomar um banho linda.
-ta bom eu vou dormir só mais um pouqinho.
Enquanto o Joel tomava banho eu fiquei deitada estava frio e a preguiça era muita era domingo e o tempo estava nubrando mais era seis da manhã ainda espero que saia um pouco de sol hoje depois que o Joel tomou banho eu fui tomar também tomei um banho rápido coloquei uma légue e uma blusa branca fiz uma trança de lado voltei a me deitar estava tão bom ficar com o Joel.

Um encontro com a banda cnco (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora