Cap.1- Jessika Paolla

11 0 0
                                    

Hoje  começarei a frequentar um grupo de sertanejos universitário,  na qual um amigo me deu dois ingressos, e eu não sabia quem levar.
Decidi falar com a minha prima que afinal era minha melhor
amiga.
          -ligação on-

Jeeh- Ooooooii kamz meu amor

Kamilly- Ooooooii minha BB

Jeeh- vai fazer oque hoje à noite?

Kamilly-uai, nada por que?

Jeeh- É que um amigo meu, lá do cursinho,  me deu 2 ingressos que nos da direito a conhecer um monteeee de cantor sertanejo universitário, daí eu estava pensando em ir nós duas. Oque Vc acha?

Kamilly- Uai gatinha, eu to com super preguiça, mas posso fazer essas sacrifício por Vc kkkk

Jeeh- AAAAAAH Te amo bixa, eu sabia q tu ia  comigo. Então ta  combinado, 21:00 hrs passo aí na sua casa. PDP?

Kamilly- combinado dms,  21:00 hrs to te esperando... não se atrasa como sempre viu? Quem é feia não tem como ficar bonita de um hora pra outra não kkkkkkjj

Jeeh- aaaah Kama vai caçar oque fazer palhaça kkk vou desligar bjs

Kamilly- bjs.

         -Ligação off-

Era exatamente 16:00 hrs da tarde e eu comecei a me arruma, minha unha eu tinha feito na manicure um dia atrás,  e fiz uma versão completa no salão.
Fui tomar banho, esfoliar o rosto e preparar o rosto Lara uma make top já que eu sabia fazer.
Comecei a escolher minha roupa e escolhi uma coisa não muito chamativa, após escolher fui começar minha make.  ( foto da roupa na mídia do Cap.)
E logo quando eu estava terminado vi que já era 20:00 da noite, ainda bem que a Kamilly morava perto da minha casa.
Terminei, peguei a chave da minha Land Rover Discovery 3 e fui até a casa da Kamilly para buscá-la.




OOOOI MEUS AMORES ME PERDOEM POR NÃO TER POSTADO NADA ANTES, EU ESTAVA MUITO CORRIDA COM A ORGANIZAÇÃO DE UMA FESTA E INFELIZMENTE NÃO TIVE TEMPO DE ESCREVER NADA.
MAIS UMA VEZ DESCULPEM EU DE VERDADE... SE VCS ESTIVEREM GOSTANDO ME FALEM , PRECISO DE MOTIVAÇÕES PARA ESCREVER LINDAS ♡♥ BJOOOOOOOOSSSS AMO CADA CRISTIANETE ♥♥♥ INDIQUEM A FIC PARA AS AMIGAS E AMIGOS .
SE ESTIVEREM GOSTANDO ME AJUDEM A DIVULGAR E CURTEM BASTANTE.
BJS ♡♥♡♥

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 23, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor verdadeiro - Cristiano AraújoWhere stories live. Discover now