Às sete da manhã, Emma arrumava o pequeno quarto na casa no meio da floresta. O lugar possuía uma cama de solteiro, uma mesa pequena e uma cadeira, ambas de madeira e um banheiro pequeno que também não tinha nada demais. A loira terminava de arrumar um lençol branco na cama, quando Ruby entrou no quarto irritada.
- Espero que ela esteja valendo muito pra compensar a boa noite de sono que eu tô perdendo. - Bufou. Emma olhou para fora pela porta que a amiga havia deixado aberta e viu a luz que adentrava o cômodo.
- Ruby, já amanheceu. - Disse calma.
- Pior ainda. - A morena disse afobada. - Eu preciso dormir. - Concluiu andando pelo quarto escuro devido a ausência de janelas.
- Já que vamos sequestrar uma pessoa, acho que todos nós precisamos dormir. - Emma disse se aproximando da amiga. Ambas estavam suadas e um pouco abatidas.
- Só queria saber o que a gente tá fazendo na droga dessa casa a essa hora. Aposto que a mocinha lá, a tal da Mills, deve tá dormindo numa cama king size com uns doze travesseiros. - Ruby disse enquanto passava pela porta atrás de Emma.
- Acho que ela merece os doze travesseiros, já que vai ficar nessa casa por um tempo. - Suspirou. A loira ainda se sentia mal quando se imaginava fazendo o que estava prestes a fazer.
- Já terminaram? - Perguntou Graham passando as costas da mão direita pela testa suada. Ele e Killian cuidavam da parte externa da casa, precisavam garantir que não houvesse mais saídas do que o necessário. A casa ficava numa propriedade privada, pertencia a Gold, então a possibilidade de alguém que não trabalhava para ele entrar ali era mínima, no entanto precisavam ficar atentos.
- Sim, está tudo pronto. - Respondeu Emma em tom de voz firme. Era uma característica natural da loira, ela não conseguia evitar. E na maioria das vezes, nem queria.
Sua relação com seus colegas de trabalho era boa, principalmente com Ruby, as duas eram amigas há anos. Com os outros, ela apenas evitava problemas. Mas vez ou outra, se divertiam juntos.
***
Regina dormia de bruços em sua cama, usava uma camisola de seda na cor vinho, seus cabelos estavam um pouco bagunçados e em seu rosto havia uma expressão tranquila. Um de seus travesseiros estava em baixo do seu rosto e ela o abraçava com o braço direito. Suas pernas estavam cobertas por um lençol branco torto, uma parte de sua coxa direita estava a mostra. A morena acordou ao sentir um peso parcialmente em cima de seu corpo, e cócegas em seu pescoço. Tentou se mover para afastar as mãos que a tocavam, mas o peso em cima de seu quadril a impedia. A morena entreabriu os olhos e sorriu ao ver de quem se tratava. Era Zelena. A ruiva retribuiu o sorriso e interrompeu as cócegas, se afastando delicadamente de Regina para que ela pudesse se virar. A morena prendeu os pulsos de Zelena entre suas mãos e riu da expressão de surpresa da irmã.
- Bom dia, maninha! - Disse Zelena sorrindo docemente. A mulher era um ano mais velha que Regina, mas às vezes seu comportamento a fazia parecer mais nova. Ela era mais agitada, mais extrovertida, mais doce. Regina sempre foi mais séria, tinha oscilações de humor mais facilmente. Contudo, ambas adoravam aventuras, sempre saiam juntas e se divertiam o máximo possível. Eram, acima de tudo, melhores amigas.
- Bom dia, bruxa! - Regina respondeu fingindo estar ofendida por ter sido acordada. Zelena tentou erguer as mãos para bater na morena, mas Regina ainda prendia seus braços entre suas mãos. Ao final daquela pequena disputa de força e agilidade, as duas riam abertamente. - Por que me acordou? - Perguntou Regina contendo o riso.
- Temos um compromisso hoje, não se lembra? - Zelena disse erguendo a sobrancelha e contendo o sorriso que se formava em seus lábios. Ela sabia que Regina não se lembrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Da Refém
أدب المراهقينApós anos de condutas ilegais, Emma Swan decide recomeçar de forma correta. Contudo, antes de retomar a sua antiga vida, ela precisa realizar um último trabalho, não imaginando que esse seria um caminho sem volta direto para uma linha tênue entre su...