Onde estão as minhas roupas?

1K 185 27
                                    

essa daqui veio depois da mentira do jimin dizendo que todo mundo tem suas próprias roupaskkkkkk

Ver Min Yoongi pistola pela casa poderia ser considerado normal, logo os membros o ignoravam, como sempre. Mas, vê-lo marchando de um lado para o outro ainda incomodava.

— Hyung, o que houve? — Jeongguk perguntou, após pausar a partida de videogame que tinha com Hoseok — Já é a quinta vez que passa por aqui.

O moreno baixinho parou no lugar e encarou seus dongsaengs, que pareciam perdidos com as suas idas e vindas.

— Tem certeza que vocês não estão me trollando? — Yoongi perguntou; o tom exausto de sua voz evidenciava que já estava por um triz de se jogar no chão e espernear até alguém devolver suas roupas — Não mandaram todas as minhas roupas pra lavanderia, né?

— Nós não fizemos isso, hyung, confia na gente. — Hoseok logo os defendeu, fazendo um biquinho com os lábios — Aigoo, pergunta do Jin hyung, ele vai dizer a mesma coisa!

Yoongi suspirou pesadamente, assentindo e seguindo para seu quarto, igualmente irritado. Sabia que seus amigos não estavam mais mentido para si, pois sempre quando ficava mais irritado, eles logo entregavam o jogo. O moreno decidiu se jogar na cama, bufando.

O problema era simples, porém o aborrecia profundamente. Suas roupas estavam desaparecendo, como se virassem fumaça. Yoongi já havia revirado o quarto inteiro — procurando até mesmo naquela pilha de roupas debaixo da cama que ele chamava de 'lugar secreto', porém não havia encontrado aquelas que tanto procurava —; e logo o Min, que tinha a paciência curtíssima, se chateava daqui pra'li.

Já havia procurado pela casa inteira, começando pela lavanderia, mas não encontrando-as em nenhum lugar. Como não tinha direito de entrar no quarto dos outros membros, foi questionando cada um que encontrava, querendo descobrir quem havia sido o engraçadinho que havia pego suas roupas.

Mas nenhum sabia a resposta. E todos soavam autênticos, logo, não havia nenhum suspeito à vista, e isso frustava o moreno, que não tinha uma pista sequer de onde suas roupas estariam.

Mas uma pista amarela surgiu. Certo alguém havia passado em frente à porta do seu quarto, que estava aberta, parecendo não perceber Yoongi ali.

Algo na mente do moreno brilhou. Claro, só podia ser ele, o único que ainda não havia sido pego em seus questionários.

Yoongi logo se levantou, seguindo a passos apressados para o quarto do amigo com aquela camisa amarela, que não era muito longe do seu. Abriu a porta de supetão, surpreendendo Jimin, que soltou um xingamento.

— Aish hyung, que susto! — o loirinho disse, colocando a mão sobre o peito — Custa bater na porta?

Mas o Min não respondeu. Aproximou-se do loiro, bravo, e o empurrou com as mãos, fazendo Jimin cair na cama, com os olhos arregalados.

— Hyung, o que tá fazendo? — Jimin estava visivelmente preocupado com a porta aberta — O que é isso?

— Onde estão as minhas roupas, Jiminnie? — Yoongi cruzou os braços, batendo um pé no chão repetidamente. A feição em seu rosto demonstrava toda a desconfiança que sentia do mais novo.

— Roupas? — o loiro estava confuso e era evidente — Não estão no seu guarda-roupa, hyung?

— Não banque o engraçadinho, Jimin. Anda, devolve. — o tom pretensioso de Yoongi fez Jimin olhar rapidamente para seu próprio guarda-roupa.

Tal atitude não passou despercebida aos olhos de Yoongi, que logo encarou o móvel de cor cinzenta e marchou até ele.

— Hyung, não!

Tarde demais. Yoongi abriu as portas, sendo atingido por uma bola de roupas, que quase o levaram ao chão, mas por sorte, ele havia conseguido evitar a queda. E ali viu o que finalmente procurou pela manhã inteira: várias peças suas, como a própria que Jimin vestia no momento.

— Eu sabia que não tava louco, elas sumiram mesmo. — Yoongi disse, ainda olhando para todas suas blusas, moletons e meias — Como eu não pude pensar em você?

Jimin logo se levantou da cama, abraçando seu hyung por trás e apoiando sua cabeça no ombro do mesmo. Fungou ali, causando um arrepio do moreno, que logo tentou se desvencilhar do toque, porém estava sem saída.

— Pode me explicar isso, Park Jimin?

— Aish hyung, não faz assim. — o tonzinho manhoso de Jimin no cangote de Yoongi fazia-o se derreter, mesmo que um pouquinho — Eu fiz isso porque... Eu queria sentir seu cheirinho.

— E precisava roubar todas as minhas roupas? — a voz afetada de Yoongi fez o loiro rir no pescoço do mais velho, dando novas vibrações àquela parte tão sensível.

Yoongi virou-se de modo complicado para enfim ficar de frente para Jimin, vendo aquela carinha de cachorro que caiu da mudança. O moreno xingou mentalmente por ser tão fraco ao seu dongsaeng, levando suas mãos até o rosto precioso do loirinho.

— Jiminnie, custa você avisar? Quase revirei a casa toda cinco vezes procurando minhas roupas, aigoo!

O loiro riu baixinho, assentindo lentamente. Seu foco voltou-se aos lábios rosados do hyung, mas Yoongi não estava disposto a beijos naquele momento; um resquício de braveza continuava em seu coração.

Nem tente. — o moreno avisou, apertando as bochechas de Jimin — Como um bom dongsaeng, você vai dobrar todas as minhas roupas e levar de volta pro lugar delas, capiche?

Jimin rolou os olhos, assentindo e soltando Yoongi. O moreno sorriu em agradecimento e seguiu para a porta, vendo um loirinho chateado começando a arrumar as roupas. Riu do baixinho e o chamou.

— Você não precisa das minhas roupas quando pode sentir meu cheiro nos meus lençóis.

Um enorme sorriso surgiu no rosto do loiro, que falou animado:

— Isso é um convite pra mais tarde?

— Talvez. — Yoongi disse misterioso, deixando o quarto de Jimin com seu coração mais leve.

Ladrão de roupas ⋆ yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora