🌻
n/a: hey, sejam bem vindas à colab surpresa de aniversário para a flor mais linda do mundo: _meninadojardim.
Yesss, quem faz aniversário é a Lua e quem ganha o presente
são vocês.Importante: essa oneshot foi escrita com muito muito amor e carinho por seis mãos.
Enjoy!
🎁
Google it!
Por mclarah ☀️
inmoon36 🌙
Kesey_ecc ⭐️A princípio, o que me levava a retornar todo mês, religiosamente, àquela loja era a desculpa esfarrapada de que queria ver as novidades e aumentar minha coleção pessoal de gravatas. Eu gostava mesmo das gravatas e até aguentava ser chamado de "tiozão" pelo Suga hyung.
Só que chegou a um ponto que já estava ficando ridículo.
Após um dia comum de compras, aproveitando as promoções depois das festas de fim de ano, eu cheguei em casa com mais duas gravatas e notei que não havia mais espaço nas minhas gavetas e, mesmo que eu decidisse me tornar um executivo de negócios, eu poderia ir todos os dias, por mais de um mês, com uma gravata diferente cada dia e ainda teria de sobra.
A situação estava ficando alarmante.
E foi nesse dia, quando me vi forçado a roubar parte do armário de Namjoon, que percebi que não era a satisfação em gastar dinheiro com tecidos caros que me atraíam, mas sim um par de olhos amendoados e um sorriso gentil.
Eu queria pegar um pouquinho da confiança que tinha quando performava Mic Drop para pedir o telefone daquela moça, mas eu só conseguia agradecer, me direcionar ao caixa e entregar o meu cartão de crédito. Digitar a senha e ver o valor total no visor só não era pior do que sair, novamente, sem saber mais que o nome da vendedora.
Afinal, não há nada pior para um capricorniano do que jogar dinheiro fora, acreditem.
Depois de quase um ano, passando quinzenalmente naquela loja – na medida que a nossa agenda corrida permitia, é claro –, decidi dar um basta naquilo e, entre muitas palavras gaguejadas, finalmente consegui o telefone da minha atendente favorita. No entanto, eu não fui corajoso o bastante a ponto de dizer que queria o seu número na intenção de levá-la para jantar ou algo do tipo. Acabei dando a desculpa da minha agenda ser apertada, e assim seria mais fácil pedir que ela reservasse alguns dos produtos novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Google it • Kim Taehyung
Fanfiction[ concluída ✔ ] Taehyung estava se acostumando com um relacionamento às escondidas pela primeira vez. Durante uma noite romântica ele é surpreendido com algumas curiosidades da namorada. "Minha nossa! Nem eu mesmo sabia que havia tantos tipos difere...