Capitulo 1: Velhos e Caloiros

10 2 0
                                    

??? POV

Cansado.

É assim que me sinto neste exato momento. Só queria ter uma vida normal, sem me arrepender amargamente do que fiz, sem ter pesadelos à noite, sem pensar em quantas vidas já destruí.

Mas não tenho escolha...

Joan POV

Hoje é o tão sonhado (ou talvez temido) primeiro dia de aulas em que certas meninas vão a parecer completas putas e outras que nem vadias encornadas pelo namorado, enquanto os meninos vão que nem nerds dos anos 70 e outros no estilo The Walking Dead, claro, eu sou sempre a segunda opção.

Acordo depois de uma hibernação completa de uma noite, levanto-me como um Zombie que sou e dirijo a minha carcaça podre até à mesa para comer o meu pequeno almoço Michelan, constituído por pão com manteiga e leite frio, o microondas está estragado então teve de ser frio.

Olá o meu nome é Joan Rodríguez, tenho 18 anos e estou na Universidade do Chile no 2° ano de Engenharia Química. Só para avisar para não pensarem que vão ter cenas minhas com gajas boas, porque não vai, aqui o vosso amigo Joan gosta de PAU, PORQUE ELE É GAY!

Quando olhei para as horas tive quase um infarto ao ver que já eram 9: 30 da manhã sendo que já lá devia estar à uma hora e meia, então dei uma de flash misturado com Hulk, peguei na minha bagagem e fui até à Universidade que nem uma bala de canhão. Chegando lá que nem bomba atómica, vi qual era o meu quarto (11) e dirigi-me para lá pronto para mais uma rodada, fiquei até com medo que chamassem a polícia por um possível atentado terrorista, não quero nem imaginar a cara do meu colega de quarto, provavelmente vai querer chamar um exorcista ou manda-me para um hospício.

Bem dito e feito, abri a porta do meu quarto, ainda não sei porque não ganhei um Oscar pela melhor atuação de furacão, e meu colega de quarto olha para o relogio, depois olha para mim e exclama.

XXX: Olá o meu nome é Diego Garcia e serei o teu colega de quarto este ano.

Joan: Olá Diego, se quiseres podes chamar um exorcista porque eu devo estar possuído desde que nasci.

Diego: Obrigado por avisares, agora já não apanho um susto quando levitares ou torceres a cabeça.

Observei o quarto de paredes brancas com um chão de carpete bege claro, duas camas encostadas à parede com lençóis e cobertores em cima e um tapete entre elas, aos pés da cama do Diego havia uma Secretaria, do meu lado, havia um enorme guarda roupa, também tinha uma janela na entre as camas junto com uma mesa de cabeceira.

Joan: És de que ano?

Diego: 3° e tu?

Joan: 2°, és mais velho que eu.- olho para o relógio- Merda estou atrasado pra porra, tenho de ir ajudar a receber os caloiros, tchau Diego foi bom conhecer-te.

E assim corri porta fora que nem uma chita para a receção da Universidade a fim de pelo menos falar com 2 caloiros antes da cerimónia de uma hora e meia que o diretor faz todos os anos (segundo os do 3° ano) já estou a sentir pena daquelas pobres crianças que vão ficar com o rabo liso de tanto estarem sentadas.

Bem enfim, cheguei lá recebi logo uma rebocada da minha querida e estimada amiga Raíssa Bernardo, uma brasileira que veio para o Chile estudar. Assim que ela acabou de reclamar comigo com razão, fomos interrompidos pela Alba, nunca gostei tanto dela como agora e olhem que eu sou gay.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjos na UniversidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora