medusa - jikook - capítulo único.

41 3 1
                                    


– Eu ainda não entendi porque nós nunca fomos pra sua casa. – Disse Jimin ao mais novo, enquanto esparramava sua mão na coxa de Jungkook enquanto os dois estavam deitados no sofá. – Não que eu não queira você aqui, não é isso. – O mais velho se levantou seu rosto, tirando sua cabeça do aconchego do ombro de Jungkook. – É só que é estranho a gente namorar a cinco meses e eu nunca ter ido ao seu apartamento Gook.

Hyung. – O mais novo reclamou. – A gente pode falar disso depois do filme?

– É só que eu acho estranho só isso.

// 3 dias depois.

– Hyung, – Jungkook chamou a atenção do namorado que encarava o Han River, ainda sentado no banco de granito que havia no parque a beira do rio. – Hyung vamos, – o mais novo puxou a manga da camisa que Jimin usava. – Se não vamos atrasar, o Hobi hyung vai ficar com raiva se a gente chegar mais uma vez atrasados pra aula de dança Hyung.

– Pode ir na frente Jungkook. – jimin falou passando a mão no seu cabelo, numa tentativa frustrada de tirar o cabelo da sua testa. – Depois eu falo com o Hoseok sobre hoje.

– Hyung – O mais novo chamou mais uma vez de maneira frustrada antes de sentar ao lado do namorado. – Min aconteceu alguma coisa? Semana passada você estava super animado pras o curso de dançar recomeçar.

– Não, eu só... – Jimin soltou o ar que estava preso em seus pulmões e apoiou seus cotovelos em suas pernas colocando seu rosto entre suas mãos. – Não aconteceu nada Jungkook.

– Claro que aconteceu algo Min, você não ficaria assim de uma hora pra outra se nada tivesse acontecido. – Ele falou enquanto sua mão ia de encontro as costas de Jimin, acariciando de leve como se aquilo de alguma forma fosse diminuir qualquer dor que o mais velho estava sentindo.

– Jeon não faz isso. – Jimin falou buscando a mão do outro para segura-la, se esquivando do toque.

– Jeon? Hyung o que aconteceu?

– É vergonha é isso? – Jimin finalmente falou levantando seus rostos. – Você tem vergonha de mim? Você tem algum vizinho homofóbico? Porque se for a segunda opção eu entendo, eu sei que ainda tem gente que sai por ai batendo na gente a troco de nada, mas, se você tiver vergonha de mim...

– Hyung! Jimin! – Jungkook atrapalhou o mais velho. – Não é isso, eu juro que não é isso, – ele falou afobado. Sentando ao lado do namorado e segurando uma de suas mãos enquanto a outra limpava a lágrima boba que caia do olho de Jimin. – eu nunca poderia ter vergonha de você, como eu posso ter vergonha da melhor coisa que me aconteceu seu bobo?

– Yah! – Jimin falou batendo no corpo do outro com uma tapa leve em seu peitoral. – Eu só...

– Você só não entende.

– É... eu só não entendo.

– Min, você quer ir no meu apartamento? – Jungkook falou ao se levantar e oferecer sua mão a Jimin. – Mas é você que vai ligar pra Hobi hyung e avisar que eu estou doente.

//

– Não repara na bagunça tá? – Jungkook falou enquanto segurava a porta entre aberta.

– Jungkook eu não vou acreditar se você nunca me chamou pra cá por causa de bagunça. – Jimin falou sério cruzando os braços.

– Definitivamente não é isso, – Jungkook coçou sua nunca com a mão livre. – Mas seria bem legal se você fingisse que não ligasse.

medusa. // jikookWhere stories live. Discover now