false happy

13 2 0
                                    

Mais uma vez estou aqui né? Retornando a estaca 0...
Sinto um vazio e uma frieza no peito próximo ao coração...
Isso que faz a ilusão, tornar realidade, mais uma vez minha consciência acertou...
Suicídio? Suicídio não penso nada mais do que isso...
Falsos sorrisos, falsas risadas...
Quando eu digo que estou feliz é porque.... vejo a felicidade de muitos...
Muitos casais... nasci pra ser uma vela...
Ninguém me diz "eu te amo", pois ninguém gosta de mim, se gosta de verdade, vem a pergunta é só eu? Se não for só eu... entendo... porém fique com o outro... não sou talarico... só um poeta depressivo, expressões falsas ^-^ como essa expressão, a única pessoa que já amei, me machucou, e outra vez, outra vez...
E assim vai, só quero que a loucura e o ódio não tomem controle... não quero machucar as pessoas que me restaram... se restaram diga eu...
Só posso chora sorrindo... pois me machuquei demais... estou com ódio da sociedade, meu próximo lema é...
Sem talaricagem e não ser muito social.
Eu odeio a sociedade, só o que me trouxe foi dor...😢 alguém me faz parar de desejar suicídio, me faça ser feliz...
Sadboy posso ser considerado, poeta quase profissional nesse assunto depressivo... só faço poemas que me retratam, mais acho que farei pra pessoas que precisam ^-^ pois...
(A morte me espera um dia, e ela ficará triste)

Espero que esse poema toque seu coração... escrevi isso na condução...
Como consigo? Um segredo que não pode ser revelado... ainda... obrigado pela atenção.

PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora