POV autor12 anos antes
Não era fácil fazer esse tipo de coisa, Naruto podia ver no olhar de seu amigo o quanto isso doía, mas era necessário. A lua passava por um momento difícil, aqueles que haviam voltado a vida significavam grandes ameaças aos filhos de Toneri, ele nunca que iria deixar que algum mal os tacasse. Faria tudo ao seu alcance para protegê-los e no momento isso era tudo o que podia fazer.
- Você não precisa voltar. Viva aqui em Konoha, sempre estaremos de braços abertos para você. - Naruto sentia que algo ruim estava para acontecer, não queria que o Otsutsuki voltasse para a lua.
A verdade é que algum tempo depois da luta do Uzumaki contra Toneri, os dois vieram a ser amigos, o Otsutsuki realmente estava arrependido do que tinha feito e ao passar do tempo se mostrou uma pessoa digna de perdão.
- Eu preciso voltar, embora eu realmente não queira. Deixá-los doi em mim, uma dor que só senti uma única vez antes. - Ele olhava nos olhos do Uzumaki, ambos sabiam muito bem sobre o que falavam. - Perder Katsin foi a coisa mais dolorosa que já senti, mas isso está se igualando. - Toneri então respirou fundo e entregou seus dois filhos para Naruto. - Agora eu preciso ir, tenho um quase guerra para resolver. Confio em você para cuidar deles.
- Toneri, Não se esqueça, estaremos prontos para lutar por você. - E então ele desapareceu, deixando Naruto sozinho com duas crianças.
••°° Atualidade.
Boruto estava com raiva, muita raiva. Não era a primeira vez que seu pai deixava de ir para casa para poder ficar trabalhando. O mais novo sabia que ele era Hokage então tinha muito trabalho para fazer, mas ele nunca aceitaria que botasse isso acima da família, e era o que Naruto sempre fazia.
Não, Boruto não se importava se seu pai não comparesesse a sua festa de aniversário, ela já havia se acostumado com sua ausência, mas Himawari não. A mais nova tinha Naruto como seu herói e se ele ousasse estragar sua felicidade, Boruto nunca o perdoaria. E isso aconteceu.
- Velhote idiota. - Boruto falou assim que abriu a porta e logo depois tentou socar a pessoa ali parada, pensando ser seu pai. A pessoa apenas segurou facilmente sua mão, então o mais novo parou para perceber quem estava ali. Ele conhecia essa pessoa de algum lugar, só não conseguia lembrar da onde.
- Você deve ser o filho mais velho do Naruto, qual o seu nome?
- Boruto... Boruto Uzumaki.- O garoto tinha tantas perguntas para fazer, quem era esse homem? Onde ele conseguiu esse olho legal? Porque ele está procurando seu pai idiota?
- Sa- Sasuke? O que faz aqui? Não esperávamos por você. - Então a esperança de matar sua curiosidade foi por água abaixo assim que sua tia Sakura apareceu.
- Sakura, o Naruto está? Soube que ele estaria aqui.
- Deve estar no escritório, ainda não passou aqui para falar com Himawari. - O homem então apenas virou de costas para seguir ao escritório do Uzumaki, não tinha pretensão de ficar, sabia que teria que explicar muitas coisas para uma certa Uchiha e ele realmente não poderia fazer isso agora.
•°•°•°•°•
Boruto seguia o rival do seu pai dês de sua casa, ele agora tinha acabado de sair do prédio do Hokage, era a melhor hora para agir. Seu clone atacou rapidamente o Uchiha, mas esse mesmo desapareceu.
- Um clone?! - Boruto realmente não contava com isso, mas então antes que ele pudesse tomar qualquer atitude ele leva uma rasteira e cai no chão.
- Porque está me seguindo?
- Desculpa por isso e por te atacar também, mas eu quero que você me treine. Preciso derrotar um certo alguém! - Sasuke olhava atentamente para o garoto a sua frente, ele lembrava Naruto em sua infância, mas ainda tinha algo a mais. Era como se... Como se o garoto fosse uma mistura sua com Naruto. Isso seria possível?
- Você já sabe fazer o Rasengan? - A expressão de Boruto passou de feliz para triste, ali Sasuke podia perceber o que isso significava. - Então eu preciso que aprenda.
O Uchiha então seguiu seu caminho para sua casa, ignorando o que Boruto falava, mas ele conseguiu ouvir ainda uma última frase.
- Isso vai ser fácil! - O Uzumaki falava com certa alegria.
Isso o lembrava alguém quando mais novo, não pode evitar de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto: O começo do fim
FanfictionA quarta grande guerra ninja foi com certeza a mais importante para alcançar a paz, mas será que ela de fato existe? Naruto, Sasuke e os Hokages não são ingênuos ao ponto de acreditar que alcançaram a paz, no final é como foi dito "onde existe luz...