– Eu acho melhor eu sair para vocês conversarem melhor. – Niall falou se levantando. – Vou almoçar e ir para a empresa, vou mais cedo.
– Ok, qualquer coisa pode ligar. – Harry disse sem tirar os olhos do marido.
– Ok, comportem–se e tenham juízo. – Niall falou antes de deixar o casal a sós.
.......... 2 MESES DEPOIS ........
Niall andava de um lado para o outro,as vezes esbarrava na ponta de uma cadeira, e aquilo já estava deixando Louis maluco.
– Dá para parar? Você vai fazer um buraco no chão desse jeito Nialler.
– Desculpe mamãe, eu estou nervoso. – O mais novo ironizou.
– Deixa eu levantar aqui que eu te mostro quem é a mamãe. Senta e aquieta a bunda, é só um médico, não é como se ele fosse arrancar seu pau fora.
– Um geneticista Lou, eu sou uma decepção para a subespécie ômega. – Niall começou a fazer seu exagero.
– Oxigenada deixa de drama, você é virginiano e não canceriano. É compreensível que isso aconteça.
– Louis, eu sou um ômega, com corpo de ômega, cheiro de ômega, mas que não teve a droga de um cio. Cara eu tenho quase 19 anos Lou, o que tem de errado comigo?
– Eu lá tenho cara de médico? Por isso estamos aqui.
– Aí venenosa. Eu estou com medo tá bom? Já não basta ser cego agora tem mais isso. Lou e se eu for infértil? Pior, e se eu for uma aberração? Uma falha genética?
– Niall se acalma antes que eu te amarre nessa cadeira. – Louis mandou sem a menor paciência movendo os polegares nas têmporas.
– Não dá, meu Deus esse lugar esta mais abafado ou é impressão minha? – O loiro questionou puxando a gola da camisa.
– Claro que está, você não para de andar. Eu vou te prender aqui, senta agora. – O garoto de Doncaster mandou um pouco mais alto atraindo alguns olhares que ele fez questão de rebater com uma virada de olhos.
– Mas...
– Não ouse contrariar um ômega grávido, eu não respondo por mim. – Louis disse e Niall bufou dando–se por vencido e sentando–se.
Algum tempo depois Niall foi chamado e o amigo entrou com ele.
– Olá Sr.Niall, como vai? – O médico o cumprimentou.
– Estou bem Dr. Cahill. Esse aqui é meu amigo Louis. – Niall os apresentou.
– Prazer em conhecê–lo Sr. Louis. Bem, como posso ajudá–lo Sr. Niall? Trouxe os exames?
– Sim, aqui estão.
Niall entregou os papéis e contou seu problema tendo o médico atento a cada palavra.
– Niall com base nos exames e em tudo que você disse eu posso te dizer é o seguinte, primeiro é que você é de fato um ômega e segundo, você está saudável, embora devido a alguns fatores você possa a ter dificuldades para engravidar, contudo é apenas uma hipótese. Geralmente ômegas que tem cio tardio tendem a ter dificuldades para ter filhotes fora do período de cio, mas não é regra. Agora em relação ao seu cio relaxe que ele vai vir, depois que vier você vai é reclamar por ter. Isso é tudo uma questão natural e psíquica, cada ômega tem seu período, em alguns vem cedo já outros vem tarde, mesmo que pareça difícil um ômega ter seu primeiro cio aos 19 ou 20 anos. Eu vou dar um exemplo meu, eu só fui ter meu cio aos 18 anos e hoje sou casado e tenho 3 filhos, não tenha medo você vai ter seu heat, ele vai chegar quando você menos esperar, não se cobre por uma coisa que não depende da sua vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seeing Blind (Niziam) 1ª Temporada
FanficNiall é um ômega cego, mas as limitações visuais não limitam o coração. E quando seus chefes se apaixonam por você? O medo é maior que os sonhos?Zayn e Liam, dois alfas que encontram em Niall o real significado do amor além dos limites. SEM CORREÇÃ...