anteriormente
Ele fez um cafuné rápido na minha cabeça e saiu rápido entrando numa loja de roupas.
Eu ignorei, peguei meu celular e ia ligar pro tae vir me buscar, mas uma mensagem me assustou me informando uma novo desafio.
atualmente
" Encontre esse terno na loja que esta na sua frente e o experimente. "
- 15 minutos? Como eu vou encontrar um terno e experimentar ele em 15 minutos? Só pode ser brincadeira!
Saiu correndo entrando na loja e mostrando para a primeira atendente que vi a foto do terno e perguntando onde ele se encontrava, ela me olhou estranho perguntado se eu realmente ia querer ele, pois era um terno caro por ser importado, peça única, ter muito detalhe e ter sido feito totalmente a mão.
O tempo tava passando e eu tava pouco me fodendo pro preço, eu não ia comprar, apenas provar e pronto!
- Certo senhora, mas onde ele fica? - perguntei, demonstrando que eu tava apressado.
- No 4° andar, na área masculina do lado esquerdo. - ela falou apontando pro elevador.
Saí apressado, e quando cheguei no 4° andar fui logo pro lado esquerdo, comparando os ternos, mas não demorou muito pra que eu visse o da foto, restavam apenas 6 minutos.
Comecei a tirar o terno do manequim, mas como nada é fácil pra ninguém, uma voz me fez parar, me assustando um pouco, só um pouco.
- Epa, não tire dai, vai rasgar! você vai querer provar?
- Vou.. - falei e vi ela se aproximar começando a tirar o terno do manequim lentamente. - Se puder se apressar eu agradeço pois tenho uma festa pra ir e já estou atrasado.
- Fofo.
Ela se apressou mais um pouco e me entregou o terno faltando 1:37 pro tempo acabar.
Comecei a tirar a minha roupa, o mais rápido que eu pude,
vi que meu celular tava gravando, e muita gente tava falando, mas eu não tinha tempo pra me preocupar com isso, vesti o terno e quando mostrei pra câmera estava faltando 1 segundo.- Pronto! .. Oi? Tem alguém ai? Eu consegui??
" Desafio concluído, 500 reais foram acrescentados a sua conta, confira. "
Depois que vi a mensagem, fiquei aliviado e fui ver como eu tinha ficado usando tal terno, eu não era muito de usar esse tipo de roupa mas eu realmente tinha gostado, era realmente lindo.
- Jimin? - escutei a voz do Jungkook me chamar e acabei me assustando por não estar esperando.
- Jungkook?
- Nossa, você... Tá muito lindo. - ele falou e eu senti minhas bochechas queimarem.
- Você também ta bonito, quero dizer lindo, e gostoso, nossa muito gostoso. - me dei conta do que eu tava falando, minha única vontade era enfiar a cabeça no chão. - Meu Deus, eu não acredito que eu falei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
erve - jikook
Teen FictionProvocado pelo seu melhor amigo kim taehyung, park jimin acaba se inscrevendo num jogo virtual, mas com desafios reais e cada vez mais perigosos, onde a única saída é vencer ou morrer. Agora ele terá que vencer todos os seus maiores medos e encontra...