• 23 •

98 21 1
                                    

*Mateus narrando*

Eu não consegui dormir de noite, pensando na Sofia, se eu devo voltar com ela mesmo depois de tudo.

@Mateus: Sofia, posso ir ai? Para conversamos.
@Sofia: Pode sim.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Toco a sua campainha, ela rapidamente abre a porta.

- Pode entrar – diz abrindo espaço.

Entro,  me sento no sofá e ela senta ao meu lado.

- Sofia, eu te amo, não quero mais brigar, mas antes da gente voltar eu quero que você me prometa uma coisa – pego em sua mão – Sem brigas?

- Sem brigas – ela estende seu dedo mindinho.

Eu entrelaço meu dedo no dela.

- Que saudade que eu estava de você Sra. Cavatti – sorrio e a beijo.

- Eu não aguentava mais ficar com raiva de você – fala rindo e deitando em meu colo.

- Nem eu – falo fazendo cafuné nela.

- Mateus, eu quero falar com você sobre à Samantha.

- Samantha sério? Logo agora – falo sem entender.

- Não é sobre aquilo – se explica – Eu fui na casa dela ontem, longa história e ela estava com o rosto todo roxo.

- Você acha que alguém bateu nela? – pergunto.

- Eu acho que foi o pai dela, mas ela não quis se abrir comigo – lamento.

- Sofia, a gente precisa fazer alguma coisa, se isso for verdade ele pode ser preso.

- Ela precisa querer ajuda, não adianta a gente ajudar ela sem ela querer, ela me mandou uma mensagem hoje de manhã querendo me encontrar, disse que precisa desabafar.

- Eu sei que ela nos machucou mas devemos ajudá-la se ela concordar.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Mateus? – escuto meu irmão me chamar.

- Oi Léo – respondo.

- Como foi lá? Vocês voltaram? – pergunta curioso.

- Sim, você vai ficar bem? – falo preocupado.

- Vou sim, eu vou esquecê-la, para falar a verdade acho que ela nunca me amou – dá de ombros.

- Léo, você ainda vai encontrar uma pessoa que te valorize e que te ame do jeito que você é, irmão você é um garoto maravilhoso tenho certeza que muitas garotas se apaixonarão por ti.

Ele me abraça.

- Desejo toda a felicidade do mundo para você e a Sofia, vocês se amam muito, isso é nítido.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá terráqueos 🌎✨

Que capítulo mais fofinho né non?

Eu sei que pensaram que hoje não iria ter capítulo mas aqui estou eu, com um capítulo quentinho.

Eu amo muito esse elenco socorro.

Já estou pensando no segundo livro, sem duvidas vai ser muito bom e mais elaborado.

Vocês vão amar pelo menos a maior parte do final desse livro ❤️

É isso não esqueçam de comentar o que acharam.

E de votar

Amo vocês. ❤️

Beijinhos de Luz

My Little Boy • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora