Abaixo de um límpido céu azul, os ventos marítimos sopram fortes contra uma enorme construção de pedra, uma enorme catedral de pedra grande como uma montanha coberta pela vegetação,
a julgar pela vegetação ela estava ali a milênios e repousava em uma pequena ilha que se levanta imponente as águas furiosas do oceano.
Os ventos adentram a construção através dos vãos entre os gigantescos pilares, árvores e flores cresciam no interior de seus corredores e trepadeiras se enraizavam nas rochas da construção, se levantando do chão até o teto, as árvores balançam com o vento e suas folhas eram levadas em direção ao interior da construção.
dançando ao ritmo do vento as folhas eram levadas até um grande salão que ficava no centro de toda a estrutura,
no salão estavam 3 colossus de rocha, um de um animal marinho, outro de um alado e o último de um terrestre.
Cada um deles estavam em um lado do salão e olhando para o centro, lá estava um altar no topo da uma escadaria circular, no centro do altar estava um homem careca e barbado deitado.
O homem tinha uma aparência bruta, um porte físico robusto e musculoso com mais de dois metros e meio de altura, em seu rosto havia uma fina cicatriz que se parecia com uma rachadura em sue pele, ela se estendia do seu nariz até a parte superior da sua bochecha esquerda, sua barba era negra, lisa e ia quase até suas orelhas,
Ele estava vestido com uma espécie de túnica ou manto marrom com um capuz e mangas longas, ele tbm estava usando uma calça feita de um tecido grosso com cor acinzentada um tanto desbotada e uma tira de couro amarrando-a a sua cintura.
Uma das folhas levadas pelo vento delicadamente pousa no rosto do homem,
que por sua vez acorda bruscamente, ele se levanta rapidamente ofegante ficando sentado, como se tivesse acordado de um pesadelo ele olha assustado para todas as direções, como se não soubesse onde estava.
-que lugar é esse? Como fui parar aqui?
Sua voz grave e rouca ecoa e ressoa pelo interior do salão, ele olha a sua volta e nota os colossus de Rocha.
-estas estátuas... Então isso é um templo? Hum...
Ele se levanta e com seus pés descalços desce vagarosamente as escadas, que eram feitas de algum tipo de cristal esbranquiçado polido, após termina de descer as escadas ele sente uma corrente de ar vindo de um corredor a sua esquerda, ele segue em direção ao vento pelos corredores do templo, através da emaranhada vegetação que reside no local.
-a quanto tempo este templo está abandonado? E mais importante, como acabei aqui afinal?...
Seguindo a fraca luz a sua frente, ele se encontra em um dos vãos entre os gigantescos pilares, em sua frente está uma majestosa vista, um vasto mar azul, rochedos se erguendo do mar enquanto pássaros gojeam ao vento,
-Wow... Deverás exuberante está vista, por acaso tô em uma ilha?
Ele desce uma pequena escadaria logo abaixo aos pilares e se encontra em um grandioso pátio que circundava toda a construção com uma passarela de pedra,
Analisando o local ele caminha pelo pátio, ele percebe o chão estremecendo como se estivesse sendo golpeado por algo muito pesado,
-isso... São passadas!? Um gigante!?
Ele rapidamente se colaca em postura de combate.
um som de passos pesados começa a vim detrás dos arbustos a sua frente, o tremor das passadas fica mais intenso, o som vai se aproximando cada vez mais e ficando mais alto, as folhas das plantas ao redor chacoalham a cada passo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gods of The Desert
خيال (فانتازيا)A milhares de anos, o mundo vivia a gloriosa "Era dos Deuses" , seres humanos conviviam com poderosos seres míticos, mas este período chegou ao fim, a "Deusa da guerra" causou uma guerra de proporções globais, os demais deuses tentaram para-lá mas...