O Acampamento

7 1 0
                                    

06:00 sexta-feira

acordei com minha mãe batendo na porta,levanto cheia de sono e abri a porta

- bom dia filha,eu estava pensando,já que estamos de férias...nós vamos acampar,se arrume vamos sair daqui ás 9:00,vai ser divertido!

Ta bom mãe_respondi ela com sono,fechei a porta do quarto e fui até o banheiro fazer minhas higienes,quando eu saio eu pego meu celular e vejo as horas "06:00 da manhã que otimo",coloquei um shorts e uma camisa do nirvana e fui até o quarto da minha mãe pra perguntar se eu podia levar minhas amigas,cheguei no quarto onde ela tava e perguntei "Mãe...eu posso levar minhas amiga?"

Mãe_claro querida,liga para elas

Voltei para o meu quarto e comecei a arrumar minhas malas,coloquei alguns shorts e camisas  e fechei a mala,fiquei ouvindo nirvana e esperando mary e sarah chegarem.

      (Quebra de tempo) 09:00

Mary e sarah já haviam chegado e estavamos ouvindo musica no meu quarto e ouço alguém batendo na porta,me levanto e vou até a porta,quando abro a porta vejo minha mãe pronta

Esta na hora meninas,vamos?,seu pai já esta no carro _ mãe disse

Nós levantamos da cama,pegamos nossas malas e fomos para o carro,entramos e uma longa viagem se iniciou.

Enquanto nós estavamos no carro ouvindo musica eu observava uma floresta sombria pela janela do carro e me deparo com um homem...de terno?,quem usaria um terno no meio da floresta?,chamei a mary e sarah para ver o homem,mas quando olhei denovo ele não estava mais lá,elas voltaram a ouvir musica e eu continuei a observar a floresta para ver se aquele homem aparecia denovo.

Depois de um tempo dentro do carro nós chegamos no acampamento,desci do carro e pude respirar ar fresco,meus pais já começaram a montar as barracas,olhei para meu celular e vi que estava sem sinal "Que ótimo",comecei a andar pelo acampamento e me deparo com uma floresta,igual a que eu vi quando eu estava no carro,como eu sou curiosa né eu entrei na floresta a procura daquele homem e quanto mais eu ando pela floresta mais eu sinto que tem alguém me observando,olho ao meu redor mais não vejo ninguém,estou ficando com mais medo,quando decido voltar para o acampamento eu escuto um barulho entre as árvores,olho para trás e pude ver o mesmo homem que vi quando estava no carro,ele estava entre as árvores e usava terno,corri de volta para o acampamento e gritei para meus pais que tinha visto um homem de terno na floresta,eles falaram que era coisa da minha cabeça e também eu nem almocei ainda,sentei na mesa e almocei mas não conseguia parar de pensar naquele homem.

     (Quebra de tempo) 23:50

Fiquei o dia inteiro pensando na floresta e queria muito voltar lá,mas já esta muito tarde e é melhor esperar amanhecer.

Ja era 23:50 e eu decidi dormir,porque eu estava ansiosa para voltar lá,quando eu estava quase dormindo eu pude escutar alguns passos por fora da cabana,me levantei devagar e olhei ao meu redor,mary e sarah estavam dormindo,eu sabia que ele estava lá fora,mas voltei a dormir.

Sábado - 08:00

acorda sua preguiçosa _mary e sarah berraram no meu ouvido

Me levantei da cama igual a uma bébada cheia de sono e fui para a mesa tomar café da manhã,enquanto todos estavam conversando eu estava pensando naquele homem na floresta,oque ele era?,acabei de tomar meu café e troquei de roupa,após trocarde roupa eu fui para a floresta ,toda vez que eu ando por essa floresta eu sinto que ele está me observando,ando pela floresta olhando para todos os cantos para ver se encontro ele,dou uma olhada para trás para ver se tem alguém e quando volto meu olhar para frente ele me agarra com seus tentaculos e tampa minha boca,pude olhar para ele bem rapido e ver que ele usava mesmo um terno e não tinha um rosto,minha visão foi ficando escura e eu apaguei.

Quando acordei eu estava em um quarto e tinha um garoto com um casaco branco com algumas manchas de sangue na porta,ele saiu e aquele homem de terno entrou pela porta,engoli seco e fiquei com um pouco de medo e sentei na cama,ele se sentou ao meu lado e falou:

Ola minha criança,não precisa ter medo,não vou te machucar,meu nome e slender,eu sou o dono desta mansão,você vai morar aqui agora,você e minha proxy,quando estiver melhor vá na minha sala e te explico tudo,tchau.

O garoto que usava um casaco branco entrou no meu quarto denovo,quando ele estava perto de mim ele parou me olhou e deu um sorriso malicioso e falou que se chamava jeff

Humm,então agora você e proxy do slender né? _ jeff disse ainda com o sorriso malicioso.

-Sou....mais o que significa?

Você vai treinar e matar pessoas como todo mundo nessa mansão _ jeff disse

-Tabom,desde de pequena tenho pensamentos psicopatas e vontades de matar pessoas.

Quando falei isso o sorriso de jeff aumentou,perguntei para ele onde era a sala do slender,ele falou que era um pouco longe e me levou,quando chegamos na porta eu entrei e pude ver uma garota em uma das cadeiras,slender mandou eu sentar e obedeci,ele falou que ela se chamava bia e eu e ela éramos iguais,ela também tem pensamentos psicopatas e é uma proxy,depois de conversar nós saímos da sala e ficamos andando pela mansão conversando.

-Oi rsrs,você e proxy a quanto tempo?

Não sei ao certo ksksks,acho que sou a 3 anos,slender disse que você e uma psicopata né? - bia disse

-So tenho pensamentos psicopatas ,mas já tive vontade de matar pessoas

Já gostei de você,vamos ser melhores amigas,quando o slender mandar você matar alguém nós vamos juntas aí eu te ensino kdksks - bia disse

-Ta bom amiga,vamos matar fdp juntas ksks 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o SlendermanOnde histórias criam vida. Descubra agora