Who Is Eunha?

3K 275 354
                                    

20 de março de 2018
Dois meses depois.
Casa dos S/N.
03:00pm.

Pov's S/N.

- Eunha Unnie?- ouço Sana dizer com o celular grudado na orelha.- Eu ia ligar pra você mais cedo... Sim, você pode vir aqui agora... Não, eu já avisei meu pai... Não fui pra escola hoje porque estava me sentindo mal... Minha irmã?... Ela tá no sofá sem fazer nada... Não ela não se incomoda... Okay, beijos... Eu também.- Ela desliga e vem sorrindo na minha direção.

- Você ta melhor?- pergunto e ela concorda.- Quem é Eunha?- ela sorri e olha pra mim novamente.

- Uma menina que eu conheci na escola há uma semana.- fico incrédula.

- E já são amiguinhas?- ela concorda.- Que ótimo.

- É ótimo mesmo.- ela diz e sai da sala. A agora eu vou ter que segurar vela, que ódio.

Fecho os olhos, mas abro os novamente sentido o meu celular vibrar.

Chat on com Moguri.

Moguri: Tá fazendo o que meu amor?
Tem mais de um mês que você não vem aqui em casa :/

S/A: Olha, uma tal de Eunha tá vindo aqui, É amiga da Sana, mas parece que tão de rolo.
Não tô afim de segurar vela.

Moguri: Vocês não estavam juntas?

S/A: Momoring, Sana querendo ou não tá sendo criada como minha irmã, foi coisa do momento. :)

Moguri: Ah... Entendi.
Enfim, Chaeyoung tá no quarto da Mina, fazendo barulho, tô sozinha em casa... Vem pra cá me fazer companhia.

S/A: Você quer a minha companhia ou quer ficar comigo de novo?

Moguri: Os dois (?)

S/A: E a Dahyun?

Moguri: Ainda não conversamos direito sobre isso. Foi só momentâneo também.

S/A: Entendi.
Enfim, você tá sozinha?

Moguri: Sim... E você tá parecendo pedófilos perguntando coisas a criancinhas frágeis.

S/A: Criança você é, mas frágil não.
Posso te fazer uma pergunta?

Moguri: Não S/A, eu não sou mais virgem.

S/A: Caralho, como você sabia?

Moguri: Você ainda é minha crusha, e melhor amiga. Tecnicamente eu conheço você pra caralho.
Agora vem logo, porquê eu preciso ver se você realmente é boa de cama.

S/A: Eu vou fazer você se arrepender de ter falado isso.

Moguri: Tô esperando.

My (False) Innocent SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora