•45

2.1K 154 38
                                    


N A T E

Alguns dias depois

   ⎯Nate, eu tava pensando aqui, eu passei todos esses dias sem nem pisar na escola, sabe quando isso aconteceu ? Nunca, Nate eu vou ficar burra⎯ Holly fala andando de um lado para o outro.

   ⎯Você não vai ficar burra⎯ falo deitado em minha cama.

   ⎯Nate eu já estou me sentindo burra, meu Deus, você sabe que ferrou minha vida toda ne !?⎯ Holly pergunta apontando pra mim e eu dou risada.

   ⎯Eu ?? Você quem fica gostando de gente que não presta⎯ falo sincero e Holly arqueia as sobrancelhas.

   ⎯Pra mim você sempre prestou⎯ Holly fala e eu abro um meio sorriso.

   ⎯Viu, se você não pensasse assim, você não seria "burra"⎯ digo e Holly se joga ao meu lado.

   ⎯Eu gosto de ter esperança nas pessoas⎯ Holly fala abrindo um sorriso pra mim.

   Caralho, como eu iria conseguir ficar sem aquele sorriso ? Era impossível não me martirizar a cada segundo ao lado de Holly.

   ⎯Você tem que parar com isso, pessoas decepcionam pessoas⎯ falo e Holly revira os olhos.

   ⎯Eu sei disso, mas quando não se há esperança então também não se há felicidade e eu gosto de ser feliz⎯ Holly fala dando risada de si mesma.

   ⎯Eu faço tanto merda⎯ digo depois de um tempo observando o rosto da garota.

   Nos últimos dias tudo o que eu mais fiz foi tentar guardar cada centímetro de Holly em minha mente, eu a perderia e sabia disso. A vontade de chorar me consumia e eu me achava estranho de querer chorar por uma garota, porém Holly não era como as outras, ela me fez enxergar que eu podia ser muito mais do que eu achava que era, me fez ver que mesmo com todas as merdas que eu faço, alguém estaria ao meu lado pra me ajudar.


   ⎯Olha pra mim, por incrível que pareça, acredita que você não anda fazendo mais tanta merda !?⎯ Holly fala entusiasmada e meu coração se aperta.

   ⎯Eu não te mereço⎯ falo e Holly nega com a cabeça.

   ⎯Você é o único nesse mundo todinho que me merece⎯ Holly fala me dando um sorriso sincero.

   Como eu me odiava, eu iria perder Holly, ela iria me deixar e toda a razão que achei para parar com as merdas que faço iria desaparecer. Isso doía tanto mas não tinha o que fazer, eu não conseguiria continuar fingindo estar bem.

   ⎯Você precisa parar de me amar, sério Holly, eu não sou o cara pra você⎯ digo desesperado e Holly dá risada.

   ⎯Eu não mando no meu coração⎯ Holly fala colocando a mão em meu rosto logo começando a fazer carinho em mim.

   ⎯Isso é burrice⎯ falo negando com a cabeça e Holly nega junto a mim.

   ⎯Isso é amor, e eu não quero deixar de te amar, Nathan, é ridículo você pedir isso pra mim⎯ Holly fala juntando as sobrancelhas como se estivesse brava e confusa ao mesmo tempo.

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora