Muscle to muscle and toe to toe
The fear has gripped me but here I go
My heart sinks as I jump up
Your hand grips hand as my eyes shut
She may contain the urge to run away
But hold her down with soggy clothes and breezeblocks
Breezeblocks, alt-J~ • ~ • ~
Quando Yuuri colocou os olhos no letreiro iluminado da boate que Phichit havia insistido em levá-lo, ele estava convencido desde o começo que aquele não era o seu lugar e que teria aproveitado muito mais a sua noite se tivesse ficado em seu quarto assistindo uma série na Netflix e se empanturrando de salgadinhos e refrigerante.
Em sua vida inteira, Yuuri sempre se considerou um introvertido e lugares cheios como boates, baladas e coisas desse tipo nunca foram particularmente a sua definição de diversão. Mas Phichit tinha um dom especial de convencê-lo a partilhar de momentos como aquele, embora a maioria soasse sempre como uma tortura prolongada. Ele disse que seria legal sair de casa pelo menos na noite do seu aniversário, disse também que a música do lugar iria agradar Yuuri e que as bebidas eram baratas, algo que suas carteiras de universitários falidos agradeciam imensamente.
Como costumava acontecer com frequência, Phichit estava errado.
A primeira coisa a passar pela cabeça de Yuuri depois de algum tempo foi: jamais dar ouvidos novamente Phichit quando ele dissesse que Yuuri precisava ir junto a um lugar como aquele e que seria divertido pra caramba. As chances dele estar errado eram sempre maiores que as chances de estar certo, no final das contas.
Ao menos sobre uma coisa ele estava certo, no entanto: o preço das bebidas e talvez aquele seria seu único consolo pelo resto do tempo que teria que aturar aquilo.
Lá pelas tantas da noite, Yuuri já tinha perdido as contas de quanto já havia consumido. Não muito, ele supôs, levando em consideração que ele ainda estava conseguindo pensar e astutamente evitar a pista de dança, apesar da forte insistência de Phichit. Mas já havia consumido o suficiente para que estivesse se sentindo leve e talvez um pouco menos autoconsciente do que quando havia entrado naquele lugar.
Ainda assim, a aglomeração de pessoas era quase claustrofóbica para Yuuri. O volume da música provavelmente a faria permanecer em seus ouvidos pelos próximos dias ou pelo menos a sensação das batidas e vibrações.
A música era muito alta e embora as batidas fossem envolventes, não era algo com que Yuuri estava acostumado. Na pista, todos dançavam como se pertencessem àquele lugar. Yuuri gostava de dançar, gostava da maneira como se perdia na música e deixava que ela guiasse seu corpo. Mas ele gostava de fazer aquilo em um estúdio e de preferência sozinho.
Ali as pessoas se esfregavam umas nas outras e o pudor já era algo esquecido, uma coisa que provavelmente toda aquela gente tinha deixado em casa ou algo que havia sido dissolvido com o álcool. Os cheiros naquele lugar se misturavam, quase a beira de causar náusea. Cheiro de sexo, álcool, cigarros e sabe-se mais o quê. Mas ninguém realmente parecia se importar tanto quanto Yuuri.
Cada caminhada até o bar para reabastecer seu copo era como uma pequena aventura, tentando evitar mãos ávidas que queriam tocar e possuir sem precisar conhecer.
Em uma dessas idas até o bar, Yuuri ficou ali parado, tentando se distanciar um pouco das pessoas e naquele momento uma ou duas pessoas estavam passando pela entrada e se dirigindo ao bar. Ninguém se importou com os recém chegados, ninguém se virou para olhar, simplesmente porque eles não eram pessoas importantes, eram apenas mais dois indivíduos que chegaram para se juntar às muitas pessoas que estavam ali e ocupar ainda mais espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breezeblocks - yuri!!! on ice | victuuri
FanfictionYuuri sempre repreendeu as pessoas descuidadas que tinham experiências vazias em boates e jurou que jamais seria uma dessas pessoas, mas no dia de seu aniversário, seu caro amigo Phichit resolve tirá-lo de casa e talvez Yuuri estivesse só um pouco e...