DUAS SEMANAS DEPOIS...
— Pela milésima vez Hanna, você está exagerando! — Reviro os olhos enquanto tomo meu café da manhã.
— Nunca é exagero quando se trata de saúde, quando você vai aprender? — Hannah bufa e levanta da mesa.
Desde aquele dia na escola, eu havia sentido aquela dor mais duas vezes, e Hannah queria me arrastar para o hospital, só que eu sempre desconversava. Eu não via necessidade, na verdade me sinto ótima.
— Ta bom, vamos fazer um trato.. — Chamo a atenção de Hannah que estava virada de costas pra mim. — Se eu sentir a dor de novo, eu vou fazer um check up, só pra te tranquilizar. Pode ser?
Ela balança a cabeça em negação e suspira.
— Melhor que nada. — Ela da de ombros. — Já estou indo, vai querer carona?
— Não.. — Digo com a boca cheia de cereal. — Val vai passar aqui para me pegar.
— Que nojo, Lia! — Ela faz quando vê cair ceral da minha boca. — Não quer uma concha? — Ela sorri debochada.
— É que eu to atrasada! Tenho que me arrumar. — Pego e viro a tigela para beber o leite.
— Você é tão porca garota, meu Deus! — Ela pega as chaves e vai indo em direção a porta. — Ah, como hoje é sexta e eu também sou filha de Deus, depois do expediente eu vou sair pra beber com uns colegas.
— Acho ótimo, você trabalha demais! — Sorrio para ela que retribui.
— Te vejo a noite. — Ela me manda um beijo e sai.
Vou para o meu quarto e para em frente ao meu ropeiro. Hoje eu estava me sentindo muito bem comigo mesma e queria me vestir bem. Só que pra variar no meu ropeiro tinha apenas moletom. Ai Deus.
Corro para o quarto da Hannah e abro seu armário. Nós tínhamos estilos totalmente diferentes, Hannah ousava e abusava de decotes e roupas curtas e eu era mais discreta. Estava procurando alguma calça jeans, para meu alívio, nosso manequim era o quase o mesmo, isso facilitava as coisas.
Por fim acabo escolhendo uma de cós alto, bem larguinha. Pego um casaco branco, coloco por dentro da calça, e faço um cadarço de cinto. Uso meu all star preto e dobro a barra da calça.
Estava pegando minha mochila quando meu celular toca. Baixo a barra de notificação e vejo que era uma mensagem de Val.
"Sua caroagem chegou, Cinderela ;)"
Pego as chaves e a respondo enquanto espero o elevador."Acredita que não encontrei meus sapatos de cristal? Vou ter que ir de tênis, aff"
"Isso que da ir pras baladinhas e ficar doidona hahaha falando em ficar doidona, desce logo preciso te contar uma coisa, agoraaa.."
Val me apressa e atiça minha curiosidade.
Saio do elevador e vejo o porteiro sorrindente como sempre. O qual até hoje não havia me dado o trabalho de gravar o nome, não sei porquê. O comprimento com um aceno que retribui e abre a porta pra mim.
Avisto Val na sua Maserati Conversível preta, seus cabelos rosa brilhavam no sol. Assim que ela me vê se levanta no carro se apoiando no parabrisa.
— Ei, garota! Anda logo. — Me chama toda empolgada.
Entro dentro do carro e Val me mede dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster Among Men (L.H)
Fanfiction"Demônios se escondem nas minhas costas, e eu não posso vê-los me levando pra fazer o trabalho sujo deles. Não vou deixar eles derrubarem minha porta. A verdade estúpida é que eu sou tão ruim para você! Não aguento, eu não vou partir seu coração nov...