Vamos embora.

529 47 5
                                    

(R on)

- Laura, posso te perguntar uma coisa?

- Pode.

- Você já sentiu algo por uma pessoa, que não era pra você sentir?

- Acho que sim, mas geralmente quando a gente sente algo, é porque éramos pra sentir. Você não acha?

- Pode ser.

- Mas porque a pergunta? Sente algo por alguém senhor Alex? - fala me cutucando e rindo.

- O quê? Claro que não, só perguntei por perguntar mesmo.

- Sei...

- Deixa de ser boba Laura.

- Hahaha. Pelo menos eu sei que quando você é apresentado pro pai de uma garota, não convém falar que a filha dela dá bons abraços. Hahaha.

- Eu tava nervoso, seu pai é um comandante. Eu não sabia o que falar.

- Falava qualquer outra coisa menos isso hahaha.

- Acha que ele me acha um idiota?

- Bom, quem não acha isso?

- Sua palhaça. Hahaha

- Eu de adoro Alex.

- Também de adoro Laura.

Nos abraçamos, como é bom ter a Laura aqui comigo.

*****

Volto a realidade. Ainda tinha guardado um pedaço do cérebro dele. Será que ele e a Laura eram namorados? Droga. Imagina se ela descobre que eu ando comendo o cérebro do ex namorado dela. Ela não vai mais querer olhar na minha cara.

Saio da cabine esperando encontar ela deitada no chão, dormindo igual a um anjo. Mas não, não a vejo.

- Laura...

A porta do avião está aberta.

Ando o mais rápido que eu posso até chegar no aeroporto e ver Laura batendo nos zumbis que a rodeiam. Se ela fosse menos teimosa. Pego um ferro do chão e começo a bater nos zumbis mais próximos dela.

- Desculpa, você me disse só mais alguns dias, já passaram alguns dias.
Apenas a olho.

Meu amigo estava lá.

- Come.

- Não.

- Come ela....come.

Nego com a cabeça.

- Não comer...ela.

Meu amigo me olha sem entender.

- Que barulho é esse R?

Olho para a porta do aeroporto e avisto uma criatura. Horrenda, mata e come tudo o que tem o coração batendo. Esqueléticos.

Antes não precisaria me preocupar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes não precisaria me preocupar. Mas Laura está aqui, e meu coração agora já bate. Precisamos ir embora.

- Co...corre.

Ela segura em meu braço e me puxa me fazendo correr. Ele está nos seguindo. Seguimos pela porta da lateral onde tem umas escadas que não funcionam mais. Talvez nos dê algum tempo. Passamos pelas escadas e chegamos na porta lateral. Continuamos correndo até que aparecem mais três esqueléticos do lado de fora. Não iríamos dar conta se não fosse por meu amigo aparecer com o carrinho da manutenção passando por cima deles.

- Sobe.

- O...obrigada.

- Eu não vou subir, ninguém pediu a sua ajuda.

- Ela é nervosinha. - fala olhando pra mim. - Gostei dela.

- Po...de subir.

- Tá bom vai. - ela sobe e logo escutamos mais esqueléticos vindo de dentro do aeroporto.

- Pisa fundo.

Chegamos até o estacionamento, aonde Laura e eu guardamos o carro.

Laura é a primeira a sair.

- O que está fazendo? - meu amigo me pergunta.

- Tenho que proteger ela.

- Por que?

- R. - olho pra Laura.

Tem muitos zumbis lá. Eu saí e fiquei do seu lado. Ela pegou em minha mão e segurou firme. Eu retribui o aperto. Vou manter ela segura. Todos ficam olhando pra a gente. Sem ninguém entender. Eu estou quebrando todas as regras, as regras naturais. Mas não me arrependo de nada. Por ela eu quebro todas as regras. E com ela vou construir novas.

Começamos a andar, os zumbis abriram o caminho pra nós. Sei que eles entendem. Sei que eles também, de alguma forma, buscam mais do que só vagar e comer por aí.
Laura entra e liga o carro.

- Sem ofensas R, mas acho melhor eu dirigir.

- Tudo bem.

Olho para trás e vejo os esqueléticos entrando no estacionamento. Laura arranca com tudo e seguimos em alta velocidade.

Conseguimos a tempo.

Essa Laura, tinha que fugir de novo. Mas eu compreendo né gente, ver seus amigos mortos e depois ser levada por uma das coisas que matou os seus amigos é duro de aguentar mesmo.

Mas a Laura é forte, e eu tenho certeza que ela e o R vão conseguir lidar com tudo isso. Será?
Bom, você não vai saber se não ler os próximos capítulos, bjss. Não esqueçam meu votinho. Tchau tchau.


Meu Namorado É Um Zumbi ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora