21 - ×

48 9 0
                                    


Kristal On

Fiquei um tempo em uma escola de bruxaria em Nova Orleans só que tive que vir embora por arrumar encrenca onde não deveria. Quando voltei para beacon soube da morte da minha prima, eu nunca gostei de nenhuma delas mesmo ,infelizmente eu não voltei em uma hora muito favorável às bruxas pois encontrei uma criatura horrível está atrás de criaturas sobrenaturais. Segundo Christopher, ele quer criar um exército e se alimenta do medo das pessoas então eu e Lydia estamos em perigo eu sou uma bruxa mas não sou poderosa. Saio de casa e vou em direção ao quarto do Cris , moravamos em um apartamento e o nosso quarto era lado a lado. Fui ao quarto e encontrei ele aos pegas com o Jackson o que me deixou horrorizada ele nunca me contou sobre isso -Começo a rir descontroladamente.

Christopher -Sua ridícula sai daqui agora -Saio correndo para o meu quarto .

Christopher on

Começei a namorar com Jackson já tem um tempo ,decidimos namorar em segredo e nem mesmo a minha melhor amiga Sabia .Quando estávamos na hora H Kristal abre a porta e começa a rir descontroladamente ,krist saiu correndo e o Jackson se vestiu todo envergonhado .

-Fica tranquilo ela não vai contar nada, meu amor -O beijo.

Jackson -Assim eu espero ou então meus pais vão me matar.

-A gente se ama e isso é o que importa eu já não combinei que a gente vai embora pra Inglaterra quando a Krit terminar de resolver os problemas com a família dela .

Jackson -Ok se é assim então vamos dormir.

Kemilly On

Andei desaparecida pelo motivo de Melannie me considerar uma de suas amigas e eu não seria leal se falasse que eu estou gostando do isaac ,sabendo que ela tem um sentimento especial por ele que é correspondido ou pelo menos parece Ser, ela é muito confusa. Me afastei e me arrependi pois agora ela morreu e eu não tive a oportunidade de me despedi ou de ser verdadeira. Mais pelo lado bom com ela morta eu posso investir no isaac mais vou esperar mais um pouco









Especial dos personagens que não aparecerão muito,Kristal e Kemilly apareceram nestes últimos capítulos por serem alvos RAPAX

Beijoooo,e votem meus amores♡♡♡.

THE EVIL TWIN 1( A GEMEA DO MAL)🥀TEEN WOLF🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora