— E o casamento, como vai? - um dos homens perguntou ao recém-casado.Estavam em nove pessoas ocupando uma mesa do restaurante, que ficava próximo ao local de trabalho dos presentes ali, enquanto aguardavam o almoço ser servido.
— Vai uma merda.
— Como assim uma merda, Taehyung? - Yoongi indagou.
— Uma merda, ue. - o amorenado deu de ombros enquanto provava do suco natural.
— Espera aí! Explica isso direito. - o Min pediu ao se acomodar melhor na cadeira para saber o que estava acontecendo no casamento do amigo.
— O Jeongguk está um caso sério. - o Kim bufou, frustrado. — O arroz queima sempre. Na verdade, a maioria da comida que ele faz. Sem contar que, quase todo santo dia, é um copo ou um prato que ele quebra quando vai lavar a louça. Camisa branca para vir trabalhar? Está ruim, porque boa parte estão manchadas. Achando pouco, ele agora deu pra roncar. - revirou os olhos e os mirou nos rostos ao seu redor.Todos que estavam comendo, pois já haviam sido servidos, pararam para ouvir suas lahomems. Ficaram espantados com o que Taehyung estava relatando, já que o ex Jeon demonstrava ser tão jeitoso para com serviços domésticos e o Kim gabava-se tanto disso à meses atras sobre o, na época, noivo.
É… pelo jeito as suas palavras estavam passando a impressão que ele queria.
— Tem certeza que você está falando do Jeongguk? - Jimin, noivo de Yoongi e que estava sentado ao lado deste, perguntou confuso. Afinal, conhecia o homem a bons anos e estranhou. Entretanto, poderia ser verdade; cuidar de uma casa e marido, não deveria ser fácil.
— E para completar o pacote, ontem, ele machucou o dedinho quando tropeçou no sofá e disse que a culpa era minha! - esbravejou apontando para si próprio, indignado.
— Não acredito nisso. Quem olha pra ele nem imagina que em casa é um completo desastrado. Desculpa falar assim, mas pelo que você disse, é o que parece. - um dos homens comentou e os outros acenaram em concordância.
— Tudo bem, essa é a verdade. - Taehyung concordou, colocou mais uma porção de comida na boca.
— Ainda não acredito que o Jeongguk ficou assim depois que casou. - disse o Park. Ele estava desconfiado.
— Eu não teria tanta paciência. Chegar em casa, cansado, e ainda ver tudo isso que você falou? Não sei como aguenta. Eu acho que me separaria. - falou um outro homem.
— Ah, mas eu vou empurrando com a barriga e fingindo que nada está acontecendo. Afinal, eu o amo. - e sorriu ao dizer as últimas palavras."Eles realmente estão acreditando nas minhas palavras." - concluiu mentalmente.
Ponto para si!
E tudo seria perfeito, se não fosse por um baixinho com o olhar intrigado…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propaganda Errada - KTH + JJK
Fanfiction- Tá doido que eu vou fazer propaganda de você? Isso não é medo de te perder, amor, é pavor. Você é meu, eu cuido mesmo, pronto e acabou! ||3shot|| ||domestic!au|| ||Fanfic e capa de minha autoria|| ||Fic inspirada na música: Propaganda (Jorge & Mat...