Capítulo 2

6 1 0
                                    


Sou acordada por um filho de Afrodite batendo na porta. Me levanto meio tonta e vou atender.

_ Bom dia, o que deseja? _ pergunto me surpreendendo com o ar quente que vem de fora.

_ Bem, Annabeth me pediu pra te entregar isso _ entrega algumas roupas e um embrulho que já imagino o que seja. Vou fechando a porta mas ele me interrompe _ Está bem frio aqui, não quer que alguém te esquente? _ pergunta com um sorriso perfeito e uma pose tentadora

_ Eu gosto do frio _ respondo seca _ mas quem sabe algum dia _ sorrio e fecho a porta. Eu também gosto de brincar assim as vezes, talvez esse seja o meu maior pecado. ( Mas ele ainda tem que melhorar nas cantadas )

Eu já tinha duas camisetas do acampamento mas como eram usadas já estavam bem surradas, então Annie mandou mais três novas.

_ Ei _ grita o filho de Afrodite lá de fora, achei que já tinha ido embora  _ a caça a bandeira é daqui uma hora, e a propósito, meu nome é Arthur, Arthur Doyle, filho de afrodite

O pacote que ela mandou era uma katana, algo que eu meio que já esperava. Totalmente branca como a neve, com o kanji de inverno em azul bem claro perto da empunhadura. Isso com certeza tem dedo da minha mãe. Visto uma calça jeans e uma blusa do acampamento, também coloco um tênis e prendo meu cabelo em um rabo alto.

Enquanto caminho para o refeitório percebo que a grama sob os meus pés é envolvida em uma fina camada de geada, que logo se desfaz quando eu saio do lugar. Ninguém parece notar e eu sigo normalmente para o refeitório. Me sento junto com Percy, um ciclope e uma garota ruiva

_ Gente, essa é Fuyu Namikaze, Filha de Despina _ Percy me apresenta _ Fuyu, esse é Tyson, meu meio irmão _ o ciclope sorri _ e essa é a Rachel, é o nosso oráculo 

_ Oi _ respondo desanimada, talvez seja por causa do inicio da primavera. Penso em onigiris e um suco e começo a comer. Rachel e Tyson me encaram, não é comum comer arroz de manhã aqui. 

_ Ei, você é chinesa? _ Tyson pergunta me encarando enquanto Percy segura o riso e eu penso em uma maneira de responder sem parecer grossa.

_ Claro que não, é óbvio que ela é coreana _  Rachel fala confiante _ eu acompanhava vários grupos de kpop, seus olhos são idênticos.

_ Bem _ respiro fundo _ eu sou japonesa

Antes que pudéssemos discutir alguma coisa a concha soou, era hora da caça à bandeira.


Eu acabei indo para o time azul, junto com alguns outros chalés que eu não lembro ao certo. No time vermelho ficaram o resto, incluindo os chalés de Poseidon e Ares, Quíron anunciou também que as caçadoras de Ártemis estariam no time vermelho, foi aí que eu reparei que elas estavam lá, de certa forma me dão medo, mas eu gosto disso.

Temos cinco minutos para criar uma estratégia. Annie e os filhos de Atena propõem uma defesa solida com os filhos de apolo, alguns espadachins e armadilhas dos filhos de Hefesto ( não sei como em tão pouco tempo ), enquanto os filhos de Hermes procuram pela bandeira. Esse é o básico do plano. Ah, e eu fico na última linha de defesa, caso alguém passe pelas armadinhas, pelos arqueiros, por todo mundo, ou seja, provavelmente eu sou considerada uma carta branca, e talvez eu seja mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In ver noOnde histórias criam vida. Descubra agora