oque eu fiz?

327 18 40
                                    

POV Gabie

Entrei no carro de Thalita, não vou mentir com uma certa empolgação afinal eu estou no carro dela, sei que fui a maior otária do mundo a anos atrás mas eu realmente Espero que ela tenha me desculpado por isso.

- Então Taís morando aonde?_ Thalita falou assim que entrou no carro e colocou o sinto.

- Eu tô morando perto da orla em que nos conhecemos!_ falei meio sem jeito por ter lembrado de como nos Conhecemos e inevitavelmente lembrando do nosso primeiro beijo bom eu lembrei se ela lembrou eu já não sei.

- Ata já sei!_ ela falou meio sem jeito e saindo com o carro do estacionamento, durante alguns segundos fiquei de cabeça baixa até ela puxar assunto.

- Eai pelo jeito o Marcos é o Rafael estão se dando super bem!_ ela falou me olhando de canto.

- Pois é, eles vão acabar namorando isso sim!_ falei sorrindo e vendo um sorriso sair de seu rosto que estava mais lindo ainda a luz do luar, aí credo Gabriela que merda Isso Hein, supera já se passou tanto tempo assim e você ainda tá caidinha por ela me poupe né.

- Enfim, entrega sã e salva!_ Thalita falou parando o carro em frente a portaria do prédio e virando seus lindos olhos castanhos para mim.

- Obrigada pela carona!_ falei vendo seus olhos grudarem nos meus, me deu uma vontade enorme de beijar novamente aqueles lindos lábios, e eu que não vou perder tempo, quando dei por mim meus lábios já estávam sobre os seus, e para minha surpresa ela retribuiu o beijo, foi um beijo calmo e maravilhoso cheio de amor e de felicidade com muita mas muita saudade, Embora depois de todo esse tempo e eu já ter beijado tantas outras Bocas não vou negar a dela ainda é a minha favorita eu sei pode parecer estranho ou até mesmo que eu estou sendo bem trouxa e iludida mas é verdade eu nunca deixei de pensar em Thalita nem se quer por um momento, quando eu percebi meu rosto já estava em seu pescoço e mordendo de leve ele, okay tem uma mordida que eu tenho certeza que vai ficar um chupão ali mas enfim, sua mão estava por baixo de meu vestido, sentir seu toque novamente estava maravilhoso até ela se afastar de mim tão rápido como se tivesse visto alguem e se afastado rápidamente.

- Okay não da!_ ela falou se afastando mais ainda.

- Foi mal me desculpe por isso!_ falei toda sem jeito olhei meu reflexo sobre o vídro da janela eu estava toda desarrumada mas enfim.

- Até mais Fernandes!_ ela falou toda sem jeito.

- Até mais Meneghim!_ falei prestes a sair do carro.

- Desculpe você, mas é melhor você ir agora!_ ela falou limpando o batom borado em seu rosto eu apenas acenei com a cabeça e sai do carro entrei e vi seu carro desaparecer na escuridão daquela Madrugada

~••~

É isso aij meus anjos espero que tenham gostado desse capítulo um beijo e até a próxima ❤
É mais e esqueçam no Instagram eu tô respondendo a qualquer pergunta de vcs então até mais
Sigam lá @amy.santiagoo

Thabie- DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora