• 1 •

4.6K 204 73
                                    


Emma.

- Vai Emma acorda. Diz lisa.

- Ai, to acordando. Respondo preguiçosamente.

- Vamos. Tem praia hoje. Ande!

Me levanto a pulso e vou direto pro banheiro. Tomo uma ducha e escovo os dentes. Ontem foi sexta, e como toda sexta uma tem que dormi na casa da outra, eu dormi na casa da Lisa. Mas, aqui é como se fosse minha terceira casa. Afinal, conheço ela a minha vida toda. No caso, desde que nasci, me sinto mais que avontade aqui. Depois explico porque
"terceira". Vesti uma camiseta enorme e desci.

- Bom dia senhora Carter.

- Bom dia Emma.

- Aleluia!. A vaca grita. Vamos logo, precisamos nos arrumar.

Tomo um café bem rapido e subo novamente pro quarto.

- Licença. Digo a Henry parado na escada atrapalhando a passagem.

- Só se me der um beijo de bom dia irmãzinha.

Mais que merda! Irmãzinha? Da onde ele tirou isso. Né possível.

- Legal! Legal? A única coisa que saiu da minha boca foi Legal?

- O que? Ele pergunta confuso.

- Ai sai logo da minha frente. O empurro e ele abre passagem. Obrigada!

- Por nada minha linda. Ele sorri e sai.

Ai que idiota. Penso e ao mesmo tempo reviro os olhos.

- O que foi amiga? Pergunta Lisa tirando todas as roupas de seu guarda roupa.

- Nada não. Sento na cama.

- Entao, a Drica disse que o Hugo tambem vai.

- E?

- E que hoje vai ser sua oportunidade amiga. O grande dia! Diz animada.

- Que dia Lisa?

- Perde o cabaço ne amore. Ta mais do que na cara que o Hugo esta afim de você.

- Ah nao! La vem você de novo, cara eu to felizona sendo virgem. Me deixa vai. E outra, estou nem ai pra ele.

- Emma! Ela grita e para me olhando.

- Fala. Faço cara de nojo.

- Daqui 2 meses você completa 18 anos. Quer ser virgem pro resto da vida?

- Faço 18 não 50. Relaxa!

- Ta né. O que acha desse biquini? Soube que o Benjamim também vai.

...

Arrumamos nossas coisas e fomos esperar a galera chegar. Eles passaram de carro e fomos todos pra praia. Eu, Lisa, Drica, Hugo, Beijamin e Vinicius.

O carro era de Hugo, ele era um daqueles riquinhos metido a besta. Sim, o mais popular da escola. E eu, a única que nao dava  bola pra ele. Estávamos num Fiat Doblò Essence, uma bosta de carro, e que Hugo amava, pois sempre dava pra levar toda a galera.

- Aaaaaa! Nao vejo a hora de entrar no mar. Diz Lisa

- É ruim ficar muito tempo fora d'água né piranha? Drica Responde.

- Muito, sereia nao fica muito tempo fora d'água flor. Termina jogando beijos de luz pra Drica.

- Estamos chegando? Pergunto.

- Uau gente, a Emma abriu a boca. Hugo fala.

- Estamos ou nao?

- Sim, quase lá.

Regra Numero Um.Onde histórias criam vida. Descubra agora