Lis narrando
Depois do jantar ,vou para meu quarto e fico pensando na festa de amanhã! Queria tanto que o Miguel fosse,mas ia dá muita treta!
E o que o Miguel acha desse namoro secreto ? Ele queria que todo mundo soubesse de nóis dois,mas ele fala que eu que tenho as cartas na manga então, eu prefiro deixar esse namoro em segredo ,por enquanto !
Quando saio de meus pensamentos ,faço a lista do que tenho que comprar para a festa e vou no quarto de minha mãe para lhe dar boa noite e um bom final de semana pois toda vez que eu ou meus irmãos fazemos festas ,ela e meu pai vão para um hotel .Minha mãe aceita bem essa idéia de a gente fazer festas em casa mas meu pai,nunca gostou principalmente das festas do Gabriel,na verdade ,ninguém sabe o porquê mas eles perecem distantes por algum motivo !
Quando chego no quarto de minha mãe, ela está na sacada admirando o jardim ,como sempre deitada na rede
- Oi mãe- Deito em seu lado .
- Olá querida ! Bom,eu e seu pai do voltamos domingo de manhã e vamos amanhã meio dia mas ,vamos as regr...- Lhe interrompo expirando e dizendo:
- Regra um : Nada de reclamações de vizinhos, dois : Sem polícia, ambulâncias e mas ninguém sem ser seus amigos, três: A festa tem que ser encerrada as cinco da manhã,quatro: Biblioteca e seu quarto trancados!
- Ainda bem que sabe ! Filha ,estive pensando ,você já está uma mulher praticamente e ,você namora ?- Nesse momento, eu engasgo bebendo um copo d'água que estava ali !
- Eu ? - dou risada - Claro que não! -Falo me embolando com minhas próprias palavras .
- Filha ,abre o jogo comigo !
- Tá legal mãe! Eu namoro um cara há dois meses ,ele me faz feliz e digamos que ele também é nosso vizinho !
- Sério?!Quem é?-Lhe olho com aquele olhar que já dizia tudo: O cara que meu irmão mais odeia !- Não, o Miguel?!- Minha mãe fala baixo .
- Sim, eu juro que sempre tentei me afastar dele ,na verdade eu sempre achei ele bonito também ! Sempre mantive distância, até que um dia ...
-Me conte a história de vocês dois! -Minha mãe como sempre ,querendo saber a vida amorosa de seus filhos! - Eu não vou contar para ninguém desse seu namoro ! - ela se senta na rede e acaricia meus cabelos.
- Tá legal mãe, tudo começou no show do 1KILO ! Na verdade ,a gente sempre se olhava e sorria um para o outro ! Mas tudo começou mesmo naquele show ...
Lembranças
Lá estava eu e Maria Paula e mais algumas amigas curtindo o show do 1KILO,até que sinto alguém me abraçando por trás!
Um cara segura minha cintura me trazendo para mais perto e me virando, e ele me beija ,um beijo muito bom por sinal que é interrompido por gritos.
Olho para o lado ainda beijando e vejo Gabriel vindo até a mim raivoso ,o que me faz empurrar o menino e sair correndo para fora do evento.
Eu tinha saído de casa escondida, só minha mãe sabia ,tinha certeza que um dos amigos do meu Irmão tinha contado para ele que eu estava lá!
Meu plano era : Despistar meu irmão e chegar em casa e fingir que tava dormindo e como se ele tivesse se confundido alguém comigo ,como já aconteceu algumas vezes ,principalmente quando ele bebe.
Mas tinha um problema :Eu estava sem carro ,já que eu tinha vindo de Uber com minhas amigas ,mas não daria tempo de chamar um então, saí correndo do show! Corria como se não houvesse amanhã, e cada vez mais eu escutava os passos do meu Irmão !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Teen Fiction"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...