Diogo
- Só tava...
- Só tava é o caraleo.
Dei uma só, o mauricinho da porra.
- Não procure mais a minha mulher. Você teve a sua oportunidade.
- Seu merda, vou te processar.
Ele gritou enquanto eu entrava
no carro. Não gosto de violência não, faz muito tempo que eu não brigo, mas precisava mandar meu recado.Antes de ir pra casa dei um pulo lá no Alê, faz tempo que não troco ideia com meu brother e vou chamar ele pra desce amanhã também.
- E aí meu velho, ficou rico não lembra mais dos pobres porra?
- Fala irmão, pow só tô dando um tempo pra vc curtir sua mina.
E aí a Mari 100% já?- Pooorra, melhor que nós dois juntos cara, a mina é forte hein.
- Que bom mano, você merece. E a doida da Ana, tem notícia?
- Depois da alta da Mari não cruzei mais, as irmãs da Mari devem ter convidado ela pro jantar amanhã.
- Vc é um Dom Ruan hein, roubou a mina de mim.
- Orraaa nem brinca com isso, mas i eu sei bem o que pegou. Ela me viu cuidando da gata, indo lá todo dia e o caraleo a quatro, toda mulher sonha em ter um amor igual ao que eu sinto pela magrela né.. logo passa. E vc quem é a bola da vez?
- Vc não vai acreditar kkkkk. Tô dando uns pegas na Fabi kkkkk.
- Tá pegando bem hein, vamo combinar que a mina é gata.
Eu gosto da Fabi, não rolou com a gente, mas ela é dá hora. Vai fundo.Ficamos ali falando sobre o bar novo, sobre a vida, quando eu vi já era quase duas da manhã.
Larguei o carro lá e fui embora de Uber, tomei todas, mas antes de dormir liguei pra gata, foda-se se ela tiver dormindo. Preciso falar:
- Delício eu tava dormindo sabia?!
- Você já dormiu três meses seguidos, acorda que eu quero te dizer uma coisa.
- Você bebeu?
- Bebi não, comi com farinha kkkk, tava lá no Alê recebendo aquela aposta.
- Então fala logo que tô com sono.
- Eu te amo! Só queria que você soubesse disso beleza?
- Eu te amo muito também.
- Um beijo. Te amo. Te amo. Te amo.
Fui falando e desligando. Amanhã quero dar um tapa no visual pra ir bem bonitão buscar a gata.. Mas aí lembrei de ligar de novo.
- Fala amor?
- Esqueci de contar. Quebrei a cara do seu noivo.
- Você fez o quê???
- Desci a porrada nele, aí na porta do seu condomínio, amanhã o porteiro te conta kkkk.
- Você é maluco. Bj.
- Beijo, sonha comigo.
Mari
Fui dormir dando risada, esse delício é um doente mesmo.
Preciso descansar, amanhã além de passar no salão, quero comprar um presente pra ele, também tô precisando de uns biquínis novos.
Não vejo a hora de estarmos só nós dois naquele paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TESÃO (Tb Disponível na Amazon)
Historia CortaUm cara muito gato, uma mulher independente e muito, muito tesão envolvido... Exclusivo em Amazon a partir de 23/8