Vamos conversar.

349 21 11
                                    

POV Thali

Eu estava no elevador com Gabriela meu coração batia mais rápido que o normal, não vou mentir eu amei beija-la, senti-la novamente em Meus braços foi a melhor coisa que me aconteceu hoje, eu estava ali prestes a fala tudo que eu sinto por ela, mesmo ainda não sabendo ao certo oque eu sinto, eu naosmei nem como começar a falar tudo, saímos do elevador em silêncio eu apenas segui ela até a beira da praia, no mesmo lugar aonde começamos a nossa amizade aonde tudo de bom Aconteceu, o mesmo banco ainda estava ali e nos sentamos olhando de frente para o mar, estava uma madrugada bonita de uma forma que eu nunca havia visto antes e Floripa, ouvi ela tentar falar alguma coisa mas sua voz não sai então eu me vírei para ela e ela finalmente começou a falar.

- Thali eu só quero que você me ouça agora, não fale nada... Bom eu me sinto como uma criança agora com todo esse medo de te perder novamente como eu perdi a anos atrás, eu está uma garota fria egoísta, que não pensava em ninguém além de mim mesma, quando eu fui embora depois de tudo eu pensei em volta e eu voltei mas eu te vi ali feliz eu realmente Achei que teria sido o melhor mas hoje eu vejo que não foi, ter visto você lá na Rússia e ver que você ainda cantas as músicas do Gabriel Elias mesmo que não seja pra se lembra de mim eu me senti bem, eu sinto tanto pelo que eu te fiz, eu magoei a única pessoa nesse mundo que já me amou pelo que eu sou... Eu sei eu não sou perfeita nunca fui, mas eu te amo Thali, depois de tanto tempo eu ainda te amo, e eu não me arrependo nenhum pouco do beijo que eu te dei, e eu vou entender se você não quiser mais olhar na minha cara eu vou entender se você for embora agora e eu nunca mais ver você na vida, eu sei que não fui a melhor pessoa para você mas se você me disser que mesmo depois de tudo ainda sente nem que seja um grão de mostarda pro mim, eu prometo que vai ser tudo bem diferente._ ela falou eu já sentindo as lágrimas caírem pelo meu rosto, meu corpo todo tremia e gritava o nome de Gabie, eu amo ela mesmo depois de tudo, mesmo depois dela ter feito tudo que me fez me magoado de uma forma que Nunca viu entender o porquê.

- Gabie eu não sei, mesmo depois de tudo eu não vou mais negar eu ainda sinto algo por você... É isso que me dói mais eu saber que ainda te amo e ter medo de dizer isso ou estar com você, eu cheguei em casa toda estranha depois do beijo eu não queria ter te beijado mas algo dentro de mim precisava disso sentir voce, eu liguei pro Marcos desesperada porque eu realmente não sabia oque eu estava sentindo naquele momento, ele me obrigou a vir até aqui e falar tudo pra você... Ele me fez ver que mesmo depois de tudo eu ainda amo você Gabie_ falei vendo as lágrimas em seu rosto e sentia as lágrimas em meu rosto, sua mão ficou sobre a minha, dizer aquilo foi como se tirassem um peso das minhas costas foi tão bom eu pude finalmente respirar fundo, respirar aliviada.

- Thali você nunca saiu da minha mente eu simplesmente nunca deixei de pensar em você, eu não vou mentir eu realmente tinha me confirmado de quê todos os dias em que eu acordasse não seria você ao meu lado que eu não teria mais você em meus braços, tudo isso porque eu fui a pior pessoa nesse mundo com você, eu sempre dizia quando a gente discutia ou algo assim que você nunca tinha visto meu verdadeiro lado ruim e naquele dia em que eu te deixei eu te mostrei esse lado e me arrependo por isso até Hoje, e se você me der uma chance é tudo que eu preciso para te mostrar quem eu realmente sou e que eu ainda te amo Thalita Meneghim_ ela falou se levantando e me puxando junto com ela e deixando nossos corpos juntos, tão perto que pudia sentir as batidas de seu coração que estava municipal mesmo ritmo que o meu.- Você me daria uma última chance Thali?

- Gabie eu não sei, voce me machucou eu sei que você se arrepender disso!_ falei sentindo meu coração apertar e uma angústia tomar conta de mim.

- Thali já faz um tempo que eu estou te seguindo com os olhos, é que você nao sai do meu pensamento e nem por um momento eu paro de pensar, você acha que eu aceitei ir naquele barzinho pra que? Pra ficar de vela? Não eu so fui porque era você que iria tocar!_ ela falou prendendo ainda mais nossos corpos um no outro.- Eu só te peço mais uma chance de mostrar que eu não sou a mesma, eu só te peço mais uma chance de te mostrar o quanto você é importante para mim, eu só te peço que tente me deixar entrar na sua vida, eu sei que não sou a melhor pé desse mundo e eu não tô pedindo para você me namorar novamente eu só tô te pedindo mais uma chance e eu vou te mostrar que eu sou a pessoa certa para você e que você é a pessoa certa para mim!_ ela falou limpando com seu polegar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

- Gabie eu te dou mais uma chance, mas eu só te peço uma coisa não me machuque novamente porque se usos Acontecer eu não vou aguentar passar isso novamente.

- Eu juro que não vou deixar passar a garota mais bonita desse litoral, eu juro que vou fazer tudo diferente eu te amo Thali!_ ela falou aproximando nossos lábios um do outro eu senti uma enorme onda de emoção e alegria tomar conta de mim, nossos lábios estavam milímetros de distância até que fomos interrompidas pela dupla do Barulho, Rafael e Marcos.

- Eu falei que era pra gente ter ficado lá no apartamento!_ Rafa falou parando em frente ao banco.

- É e você falou que elas iam se Matar pela demora!_Marcos falou rindo e entrelaçando suas mãos com a do Rafa.

- vocês duas se entenderam já? Ou vocês vão começar a brigar e a gente vai ter que esperar voces?_ Rafa falou rindo e eu dei um leve sorriso.

- A gente vai se entender!_ Gabie falou sorrindo e desprendendo seu corpo do meu.

- Então tem mais um casal nesse grupo?_ Marcos falou todo empolgado.

- Vamos com calam né Marcos, possa nesse freio meu anjo!_ falei sorrindo e sentindo a mão de Gabie bem próxima a minha, olhei para elas tão próximas uma da outra eu sei que vamos com calmas mas ela eyrudo que eu preciso nesse momento, então enfrelacei nossas mãos ela me olhou meio chocada mas deu um sorriso.

- Vamos, deixa as pombinhas aí!_ Marcos falou puxando Rafa.

- nada disso meu anjo, você vai me dar uma carona_ Falei indo em direção a eles e puxando Gabie comigo.

- Você vai ficar não vai? Vocês duas tem muito tempo perdido pra pôr em dia!_ ele falou sorrindo de um jeito safado.

- Não viaja Marcos, nós duas descidimos ir com calma, e ver no que dá!_ falei sorrindo.

- Ela descidiu isso, eu só concordei!_ Gabie falou soltando da minha mão e passando seu braço em volta da minha cintura.
- Entendi, então vamos que daqui a pouco eu trabalho e to morrendo de sono!_ Marcos falou dando um beijo em Rafa é um beijão bochecha de Gabie.

- xau Rafa até mais!_ falei lhe dando um abraço e um beijo no rosto.

- E eu não ganho?_ Gabie falou cruzando os braços.

- Você ganha outra coisa!_ falei lhe dando um beijo na boca e Fazendo ela ficar toda vermelha, comecei a andar e senti algo me puxando, olhei e era Gabie me puxando e me envolvendo em seus braços.

- A gente vai com calma só porque você quer, mas isso não quer dizer que você ainda não será minha namorada amanhã de amanhã_ ela falou baixinho no meu ouvido e dando uma leve mordida em meu pescoço que me fez me arrepiar por completa.

~••~

Esse foi mais um capítulo para vcs eu me empolguei escrevendo mas eu sei que vocês gostam haha, um beijo e até a próxima ❤
Sigam no Instagram @amy.santiagoo

Thabie- DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora