-- Como você pode fazer algo tão grave assim Senhor Miguel, eu confiava em você te dei tudo que pude, e você me agradece como roubando meu dinheiro, porque não me pediu eu poderia te dar, mas não preferiu me roubar - fala Jaymes.
-- Mas senhor me desculpe-me eu precisava ajudar a meu filho a pagar a faculdade e garantir um futuro a minha esposa e filha - disse Miguel trêmulo.
-- Já que precisa tanto dar um futuro a seu filho eu tenho uma proposta a lhe fazer e pode saber se não aceita-la sairá dessa sala algemado pelos meus seguranças e farei que sua família more na rua por causa de seus atos Miguel e tente não RECUSAR SEU DESGRAÇADO - grita fazendo com que Miguel recue três passos pra trás.
-- Ok senhor e qual seria a proposta que tenha a me oferecer.
-- Pois então, escuta bem que não repetirei nada que eu falar aqui! Esta me entendendo - Miguel apenas confirma com a cabeça fazendo que Jaymes gritasse.
-- Eu quero PALAVRAS Miguel, PA-LA-VRAS.
-- Tudo bem Senhor Jaymes
-- Então a proposta e que eu quero a mão do seu filho mais velho - Miguel olho para o chefe com uma cara de espanto.
-- Como assim quer arrancar a mão do meu filho, o que o senhor iria fazer uma mão - Miguel diz e fica ali pensando como alguém igual seu chefe Jaymes iria fazer uma mão e por cima do seu querido filho, logo foi tirado do seus pensamentos com um grito.
-- Não seja BURROO Miguel eu quero me casar com uns dos seus filhos e que seja o mais velho - disse Jaymes com uma cara de reprovação para Miguel fazendo o mesmo começar a soar frio.
-- Mas meu filho mais velho é um homem e não uma mulher.
-- Não me importo se é homem ou mulher, eu só quero que assine esses papéis que me dará a permissão de ser o dono do seu filho - disse Jaymes pegando os papéis de imprimiu há dois dias quando descobriu que o seu empregado estava lhe roubando dinheiro e o mesmo já sabia que Miguel tinha dos filhos, um menino e uma menina, foi ai que pensou na proposta de casar-se com o mais filho que seria o menino.
Dono? Casamento? Essas palavras não saiam da cabeça do Miguel, fazendo o mesmo ficar cada vez com medo e com a grande duvida se assinaria os papéis ou não.
-- Então vai assinar ou irar destruir sua família? - perguntou Jaymes.
-- Como você pode selar assim o futuro do nosso filho com um estranho qualquer, ele pode até ser seu patrão mas o mesmo não conhece o nosso filho e nem Matthew o conhece, e você sabe que não faz nem 4 meses que nosso filho entrou na faculdade - disse Roberta transtornada com o que acabou de ser revelado pelo marido.
-- Mas eu não pude recusar Berta, seria nosso filho casar ou eu ser preso e você morar na rua e eu não quero isso pra minha família - disse Miguel já caindo no choro feito bebê.
-- Não adianta chorar agora, você vai conversar com nosso filho e irar revelar como você conseguiu a poha dessa casa e como iria pagar a sua faculdade e como vai destruir a vida dele o oferecendo de mão aberta a um sujeito desconhecido.
-- Você não irar ficar comigo quando eu for falar com ele? - perguntou.
-- Claro que irei, quero ver como você vai sair dessa com Matt, revelando que ele vai ser obrigado a ser fodido por um homem e ter uma responsabilidade de dona de casa com apenas 17 anos - disse Roberta.
-- Você sabe que somos da classe alta e ninguém irar ligar pra esse casamento e muito menos farão tal maldade com nosso filho o chamando de veadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive
FanfictionE se sua vida mudasse de uma hora pra outra e você fosse obrigado a se entregar completamente a alguém que você não conhece e ainda por cima casar-se, pois é isso e o que aconteceu comigo! Chamo-me Matthew e Tenho 17 e vai fazer 5 meses que entrei p...