meu passado,minha chuva meu momento

10 2 0
                                    

   Uma pergunta antes da história começa,O QUE VC FARIA SE ENCONTRARIA UMA PESSOA DO SEU PASSADO QUE VC NÃO VE FAZ MUITO TEMPO ?uma história do qual pode lhe trazer tanto a felicidade quando a tristeza.

  É um dia qualquer um homen qualquer chamado tae estava ein seu apartamento ,onde tinha várias quadros de arte é fotos da sua familia ,váriaveis móveis da cor preta é branca, acordou fez seu café ein umas das suas cafeteiras favoritas,foi para uma das janelas do apartamento apressiar a vista tae calmo é tranquilo como sempre sentou-se na cadeira ao lado da janela é apenas observou a chuva começar ,tae simplesmente ama a chuva pois trás tranquilidade a sua alma ,tae simplesmente tem uma história triste,ele quando terminou o ensino médio se mudou para São paulo sem avisar nem um amigo é quase nem um familiar apenas a sua irmã dizendo para ela VOU ESQUECER MEU PASSADO PARA CONSTRUIR MEU FUTURO o sonho de tae era ser pianista profissonal,com o tempo conquistou tudo mas ele sempre sentia um fazio dentro dentro de si ,mesmo naquele momento sentado perto da jenela apressiando a chuva, lembrou de momentos da sua vida do qual ele estava feliz com as pessoas que o amavam, é sentiu aquilo tão forte no peito que caiu uma lágrima do seu rosto ,tae ate tinha pensado ein voltar mas o que ele fez ele acha que ninguém nunca irá perdoalo tão fácil, então ele penssava é renpenssava isto várias é várias vezes sem parar ,tae não gostava de imaginar o que aconteceria se ele voltasse pois tinha muito medo,ein seu rosto mais uma lágrima caia é seu café esfriava é a chuva apenas engrossava ,tae fechou os olhos é respirou fundo ,o cellular de tae tocou para ele ir dar suas aulas de piano, a vida de tae era simplesmente ir de manhã  dar aulas de piano é de tarde dar  aulas de saxofon é a noite fazia suas apresentação ein Teatros ou restaurantes chiques do qual ganhava muito bem ,ele deste dos sete anos colocou este sonho para predominar na sua vida, é hoje ele está trabalhando com o que gosta ,tae pegou suas roupas e vestiu seu casaco preto de frio favorito que ganhou de presente de uma amiga, pegou suas coisas terminou de tomar seu café fechou as janelas para não molhar o apartamento se no caso chuvesse muito mais forte, pegou a chave do carro é penssou NÃO HOJE EU VOU IR A PÉ POIS QUERO SENTIR É OUVIR A CHUVA QUERO APENAS APRESSIAR O MOMENTO então deixou a chave ein cima da mesa da sala pegou sua bolsa é sem querer ao pegar a sua bolsa derrubou sua chave do carro no tapete,pegou seu guarda chuva é foi para seu trabalho do qual estava uma hora adiantado ,andando pela calçada é imaginando como seria o seu dia O MESMO DE SEMPRE OU ALGO PODERA MUDAR HOJE OU AMANHÃ ?,chegando ein seu trabalho ele coloca sua bolsa ei cima da mesa é já vai direto ao piano tocando sua musica favorita I NEED U é ouvindo a juntamente ao barulho da chuva

sem saber seu alunos esperam lá fora ouvindo seu professor tocar aquela bela melodia no piano eles esperam seu professor termina de tocar o piano entram na sala é um de seus alunos falam ADIANTADO NOVAMENTE PROFESSOR ?respondendo seu aluno com um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sem saber seu alunos esperam lá fora ouvindo seu professor tocar aquela bela melodia no piano eles esperam seu professor termina de tocar o piano entram na sala é um de seus alunos falam ADIANTADO NOVAMENTE PROFESSOR ?respondendo seu aluno com um belo sorriso no rosto SS POIS AI DAR TEMPO PARA MIN TOCAR MINHAS MUSICAS FAVORITAS,é então ele começa a aula com todos os alunos focados na explicação ,ao termina a aula todos os alunos se despedem de seu professsor ,é ficando sozinho na sala olha pela janela é percebe que a chuva não havia parado pega suas coisas é mais uma vez adiantado vai para sua próxima aula de violino lá novamente ele toca I NEED U juntamente com o som da chuva ele termina de tocar é seus alunos chegam ansiosos para aula que terão, ao terminar a aula novamente seus alunos se despede de seu professor é novamente na sala sozinho é novamente ele olha para a janela da sala é ver que a chuva ainda não tinha parado ,ele pega suas coisas vai pra porta de saída da escola de música é houve o som da chuva e respira fundo ,novamente ele ainda tem 1 hora ate seu próximo trabalho ,ele tocara piano no restaurante mais chique de São paulo tocara até as 22:00 ,ele vai para casa se arrumar novamente de terno resolver ir de carro mas não encontra a chave é pela primeira vez se atrasar ,ele pega o guarda chuva é corre para seu compromisso chegando lá o chefe pergunta, PQ A DEMORAR SE CHEGAR ATRASADO NOVAMENTE NÃO HAVERÁ MAIS NENHUMA APRESENTAÇÃO É PQ ESTÁ TODO ENCHARCADO VEIU NA CHUVA EIN UM COMPROMISSO TÃO GRANDE ASSIM NA PRÓXIMA NÃO HAVERÁ PERDÃO é ele sobe ao palco é toca todas as suas musicas favoritas é umas das ultimas músicas I NEED U novamente, ao termina pega seu guarda chuva e vai ein bora ,está hora não tinha ninguém na rua caminhando ele decide fechar o guarda chuva para sentir é ouvir a chuva ,ao caminhar ele vê uma moça sentada no banco da pracinha ,ela parecia chorar , seu coração doeu na hora quando viu o rosto da moça chorando ele se lembrou naquele momento que aquela garota era a sua antiga amiga aquela da qual tinha dado o casaco para ele a muito tempo atrás ele não sabia o que fazer se ia ver se ela estava bem ou deixar o passado novamente pra trás ,caindo uma lágrima do seu rosto ele  vai até a garota deixando o quarda chuva cair é lhe dar uma grande abraço a garota assustada se levanta perguntando quem é vc é ele repetidamente fala sou eu o tae o seu melhor amigo do Colégiao vc não lembra de min ?ela com lágrimas nos olhos sorri é abraça com força o tae ela começou a falar PQ VC FOI EMBORA?ESTÁVAMOS PREOCUPADOS COM VC !SENTIMOS SUA FALTA !ela para de abraça-lo e fala PQ VC ME DEIXOU SOZINHA  VC SABE QUE MUITAS PESSOAS DO QUAIS EU JÁ AMEI JÁ ME DEIXARAM MAS EU NUNCA ACHEI QUE VC SÉRIA CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO,ele abaixa a cabeça é começar a chorar é com raiva ela começa a bater nele mas não forte foi apenas uma ação daquele momento uma ação do sentimento que ela sentia por ele ,ele levanta a cabeça é fala ME DESCULPA EU NÃO QUERIA MAS EU PRECISAVA DISTO PARA MIN EVOLUIR COMO SER HUMANO MIL DESCULPA ele se ajoelha é chorar abraçando ela novamente ,de joelhos ela olha para ele e fala VC ME DEIXOU,É ISTO ME MACHUCOU MUITO POIS NÃO FAZEREI O MESMO COM VC POIS EU SEI DA DOR QUE EU SENTIR NÃO QUERO ISSO PARA NINGUÉM ATÉ MESMO PARA A PESSOA QUE ME FEZ SENTIR ESSA DOR HORRÍVEL NO MEU PEITO,ele levanta é novamente abraça ela é fala chorando é sorrindo AMIGOS DE NOVO ? Ela responde EU NUNCA DEIXEI DE SER SUA AMIGA os dois se olham por uns minutos é ela olha para o cellular é fala DESCULPA TENHO QUE IR secando suas lágrimas,é ele fala PARA ONDE ? ela apenas sorri é abre a mão dele é coloca o cartão dela com o numero dela é sai correndo ele sem reação ficou lá olhando para ela ir para algum lugar aonde ele não sábia que local era,ela olha para trás é acena ,ele acena de volta é pega o guarda chuva que tinha caído de sua mão quando foi abraça -lá é vai para sua casa com apenas umas únicas perguntas PQ ELA ESTAVA CHORANDO? É O QUÊ ELA VEIU FAZER AQUI EIN SÃO PAULO? ein caminho para casa na chuva ele vai sorrindo  é chorando falando EU NÃO VOU MAIS DEIXAR ELA IR EMBORA DA MINHA VIDA .

uma gota do passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora